Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

O que é xuxa???

Feliz dia do professor(a) pra vocêêêê!!! (Não da pra fazer colorido por que to no cel.. :/ )

Gordaaa.. :P

Aqui nem ta tendo problema de água, ta tendo é a falta dela.. Kkkkkk :P

Ta osso aqui,tem lugar a 6 dias sem agua..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamy é professora? Cadê uma dessa aqui? Aheuaheuahuehu

Beijos

Sim, se tivesse aula comigo não desejaria isso, sou muito chata com estudos.

Beijos

O que é xuxa???

Feliz dia do professor(a) pra vocêêêê!!! (Não da pra fazer colorido por que to no cel.. :/ )

Gordaaa.. :P

Aqui nem ta tendo problema de água, ta tendo é a falta dela.. Kkkkkk :P

Ta osso aqui,tem lugar a 6 dias sem agua..

;)

xuxinha de cabelo pra amarrar

Obrigada *---*

Sou gordinha feliz, pelo menos na alma

HDUSAHDISAHUIDHAHDSIA muito engraçadinho o senhor, vish, muito tempo :( Pobre de vocês sério

Hoje primeiro é meu aniversário, depois é dia dos professores HAHAHA :evil:

Noops, aceite que doi menos hahahahha

Fabi, hoje estou com uma dorzinha de baixo do glúteo, já sentiu isso antes? Não sei se é de ontem, mas esta me incomodando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amiguinhos, primeiramente queria desejar um feliz dia dos professores para todos os professores e futuros professores do forum (e pra mim também) e agradecer por existirem, por não desistirem dessa área linda que é a área acadêmica, sem vocẽs não existe nenhuma outra profissão. Obrigado por nos ensinar as matérias, nos ensinar a ser boas pessoas e estar sempre ali dando suporte pra quando precisa, hoje boa parte do que sou é graças aos professores que encontrei pelo caminho, parabéns pelo dia e por todos os dias.

1. Supino inclinado 1x12 (halter de 5kg) 4x8 (halter de 7kg) - um moço pediu pra revezar comigo o peso, ai beleza, quando vou ver ele colocou mil halteres no chão e começou a fazer uma série louca de rosca direta, daqui a pouco veio outro e pede pra revezar o banco blz, daqui a pouco veio outro e me fez alguns gestos ai eu não entendi e ele virou de costas ai chamei o moço e ele não virou, fiquei com mó ódio estava quase levantando ai ele virou e eu pedi pra ele repetir e ele cagando pra mim, ai fui la e cutuquei ele e ele virou pra mim e fez um gesto ai eu falei algo e ele apontou pro ouvido... gente o cara era surdo-mudo e eu com ódio dele sem saber, me senti mega mal hahahahha

Parabéns pelo seu dia, Tamy!! Você dá aulas de quê??

Quando você começou a descrever a situação dos gestos que o cara te fez eu até imaginei que o rapaz tivesse algum problema e você não havia se tocado disso... ahuahuahauhaua.

Esses pesos dos halteres na rosca martelo (11 e 13,5kg) são somados ou é o peso individual de cada halter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu dia, Tamy!! Você dá aulas de quê??

Quando você começou a descrever a situação dos gestos que o cara te fez eu até imaginei que o rapaz tivesse algum problema e você não havia se tocado disso... ahuahuahauhaua.

Esses pesos dos halteres na rosca martelo (11 e 13,5kg) são somados ou é o peso individual de cada halter?

Obrigada querido *-* Ah, eu dava aula em pré de química, mas tive que parar então dou aula particular de química, biologia e inglês

Ah sei lá, tem gente que é louca hahahah eu depois que percebi

Na rosca martelo eu uso a barra H ai ela pura tem 11kg e coloco depois 1,25kg de cada lado

Que sacanagem a história do surdo-mudo! Haha Tamy e suas histórias!

Quantos "parabéns" nesse fórum ultimamente... Hahaha

Parabéns, Tamy!!!

Porque tudo acontece comigo hahahahahhahaha dúvido que não deva acontecer nada assim com você também

É mesmo, foi você, depois a Fabi e agora eu entrei de intrusa hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA melhor que as tiazinhas gordas que "dão aula" (texto na louza e pronto, estudem) ahehahehahy

Beijos

Hahahahhahaha isso é, não sou fã desse tipo de aula, dou a aula q gostaria de receber. Quando dou aula pra gente mais velha é tranquilo. Quando pegava a galera do pré tecnico q eram mais tarados, eles nunca falaram nada, nem me faltaram com respeito na minha frente, mas tinha uma aluna q sempre me abraçava e me elogiava ai os meninos falavam q ate ela se apaixonou hahahahhahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma coisa hoje sim! KKKKK me lembrei!

Um cara chato que toda hora chegava perto de mim e me perguntava se eu tava usando certo aparelho... Toda hora ele fazia isso.

Eu tava bem lá fazendo o leg 45º e tem um leg reto do lado, ai eu notei pela minha visão periférica que ele tava parado do meu lado olhando (nada me faz mais raiva do que eu estar fazendo o exercício, sentindo dor e alguém ficar olhando pra mim) aí quando terminei a série ele vira pergunta: vc tá fazendo aqui no leg? (no leg reto) MAS EU FIQUEI COM UM ÓDIO! Pra não dar má resposta eu nem respondi, só virei a cabeça pro lado (sinalizando um não)... A vontade é de falar: vc tá me vendo aí? Não né?! Então eu não estou ai... Coisa chata! KKKK

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...