Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Hoje como não fui na academia fui fazer uma caminhada para não ficar muito parada e perder gordurinhas. Decidi agora diminuir um pouco o bf ai se eu emagrecer muito ai volto com a dieta para ganhar peso, vou ter que ficar oscilando. Comprei ate um shortinho do calçadão de copacabana para me animar enquanto faço meus aeróbios hahahha

1186280_520628244678671_1772647808_n.jpg

Oi Tamy..
Para de sumir mocinha.. rsrs..

Nao precisa ficar triste por causa de umas gordurinhas a mais, vc nao ta gorfinha nao.. ;)

hahahahhaha tava meio depre por causa da avaliação, agora já me aceitei gordinha :(

Fico sim, vou perdê-las só espero não perder o que ganhei

Coxas e glúteos aumentaram. Aêee! :thumbsup_anim:

eeeeeeeeeeeeeee õ/ fiquei mô feliz, eu percebi que aumentou, mas não sabia que foi tanto, acho que eu era magrela demais mesmo hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje como não fui na academia fui fazer uma caminhada para não ficar muito parada e perder gordurinhas. Decidi agora diminuir um pouco o bf ai se eu emagrecer muito ai volto com a dieta para ganhar peso, vou ter que ficar oscilando. Comprei ate um shortinho do calçadão de copacabana para me animar enquanto faço meus aeróbios hahahha

1186280_520628244678671_1772647808_n.jpg

hahahahhaha tava meio depre por causa da avaliação, agora já me aceitei gordinha :(

Fico sim, vou perdê-las só espero não perder o que ganhei

eeeeeeeeeeeeeee õ/ fiquei mô feliz, eu percebi que aumentou, mas não sabia que foi tanto, acho que eu era magrela demais mesmo hahahah

Vc gorda?? Hahahaha.. nao sei onde..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc gorda?? Hahahaha.. nao sei onde..

;)

Meu bf esta mais alto que um gordinho que só come porcarias hahaha quero diminuir um cadinho senão ele só vai aumentar e aumentar :(

Devo fazer mês que vem uma nova avaliação com uma outra pra pessoa para ver se foi erro do avaliador ou se estou com o bf tão alto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bf esta mais alto que um gordinho que só come porcarias hahaha quero diminuir um cadinho senão ele só vai aumentar e aumentar :(

Devo fazer mês que vem uma nova avaliação com uma outra pra pessoa para ver se foi erro do avaliador ou se estou com o bf tão alto assim.

kkkkk.. "bf esta mais alto que um gordinho que só come porcarias"

tava vendo agora as suas medidas atualizadas..

vc mudou bastante em 5 meses, parabens..

quanto que deu seu bf?? vc falo que ta alto mais não postou.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bf esta mais alto que um gordinho que só come porcarias hahaha quero diminuir um cadinho senão ele só vai aumentar e aumentar :(

Devo fazer mês que vem uma nova avaliação com uma outra pra pessoa para ver se foi erro do avaliador ou se estou com o bf tão alto assim.

Ah vá, vc quer confete, né mocinha? Bolota tô eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy tamy gata gata tudo bem??

Não,não diga que esta gorda,pfv profº!!talvez esteja se sentindo pra baixo,um pouco menos bonito,mas nunca gorda!

Você não foi caminhar no calçadão,você foi desfilar isso sim(de 0 a 10 qual a nota?hahaha) deve ter recebido altos olhares vai!

Não leva em consideração essas medições de BF,pode ter erro nas aferições,se quiser baixar por conta do olhometro,diminui umas 150/200 Kcals (Minha opinião)

beijos! te anima profº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh complementando oq o gabriel138 falou..

as medições de BF não são exatas..

não tem como saber ao certo a % de gordura no corpo.. eh soh uma estimativa, um valor aproximado.. como se fosse a previsão do tempo.. :)

então vc pode fazer em 3 lugares diferentes e dar 3 resultados diferentes..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeres, tudo bom?
Hoje comi bem menos durante o dia, me pesei e estou 300g mais magra ai não sei se fico triste ou alegre pq tenho medo de emagrecer, mas quero diminuir o bf. Meu amigo falou que eu devo ter perdido retenção e só (espero que seja isso).
Hj não fiz o treino completo porque esqueci meu tênis no trabalho (perdi meu lindo tênis caro :( ) ai fui de all star e estava machucando meu pé :(

Hoje foi:

Cadeira flexora 12 - 10 - 8 - 6 ~ 45kg - 50kg - 55kg -60kg

Agachamento livre 4x6 ~35kg

Mesa flexora (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~15kg - 20kg - 25kg - 30kg

Mesa flexora (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~ 50kg - 55kg - 60kg - 65kg

Cadeira adutora 12 - 10 - 8 - 6 + drop set ~ 27kg - 32kg - 36kg - 41kg - 36kg - 32kg

Leg 45° 12 - 10 - 8 ~ 90kg - 100kg - 110kg

kkkkk.. "bf esta mais alto que um gordinho que só come porcarias"

tava vendo agora as suas medidas atualizadas..

vc mudou bastante em 5 meses, parabens..

quanto que deu seu bf?? vc falo que ta alto mais não postou.. ;)

Larguei as drogas hahahaha brinks mas obrigada *--*
Não quero falar quanto esta u.u só saberem que esta alto já esta o suficiente, mas agora mais do que nunca sei que esta errado fiquei 2 dias sem comer o que normalmente como e já estou com a barriga sequinha de novo e minha maior dobra aparentemente foi na barriga

Ah vá, vc quer confete, né mocinha? Bolota tô eu!

Aposto que esta com o bf mais baixo que o meu u.u

tá legal o bf, hoje eu tive que desabotoar minha bermuda pra fazer agachamento e não tô reclamando kkkkkkkkkkkkk

Não esta fácil pra ninguém hahahahhaahah ninguém achou estranho essa cena na academia não?

Tamy tamy gata gata tudo bem??

Não,não diga que esta gorda,pfv profº!!talvez esteja se sentindo pra baixo,um pouco menos bonito,mas nunca gorda!

Você não foi caminhar no calçadão,você foi desfilar isso sim(de 0 a 10 qual a nota?hahaha) deve ter recebido altos olhares vai!

Não leva em consideração essas medições de BF,pode ter erro nas aferições,se quiser baixar por conta do olhometro,diminui umas 150/200 Kcals (Minha opinião)

beijos! te anima profº

Heey Biel, to vivendo e vc? hahaha
Ok, eu não estou gorda, só estou com o bf um cadinho alto. Fiz as unhas, o cabelo e minha auto estima voltou hahaha superei meu terror pós avaliação
HDUSAHUIDSAHDHSAUHDAHUIDHSUAHDAHOHDSUAHDUSHAUHDIUAHDIUHAIDA

Li pensando na música ela não anda ela desfila hahahaha Fui com um amigo meu, ai sempre quando ando com algum menino os caras ficam na dele e não fazem comentários só olham mesmo

Acho que teve erro mesmo, mes que vem irei medir com outra pessoa e terei a prova

soh complementando oq o gabriel138 falou..

as medições de BF não são exatas..

não tem como saber ao certo a % de gordura no corpo.. eh soh uma estimativa, um valor aproximado.. como se fosse a previsão do tempo.. :)

então vc pode fazer em 3 lugares diferentes e dar 3 resultados diferentes..

;)

Minha previsão do tempo foi com tempo fechado e com tempestade hahaha (nem sou dramatica)

Ele fez do tríceps, da supraílica (essa que acho que ele fez errado) e da coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...