Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

To com preguica de voltar as pages aueaheua, qual o problema de estar doendo?

ontem foi dia de terra e hoje dia de superior, então, hoje faço costas e minhas costas já estão doendo de ontem hahahahah

O ombro é por lance do front squat por causa da barra, ela fica apoiando no ombro ai hoje esta dolorido

Garalho, 7 dólares e aqui vendem por 80 reais PQP eauhaeuhaeuhuae

impostos hahahahhahahah

e pior que eu nem paguei pra entregar, comprei 2 garrafinhas dessas e deu quase 21-22 reais algo do tipo.

Se soubesse compraria um monte e venderia por aqui na promoção de 50 reais hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu faz AB direto sem descanso no meio da semana? nao sei desse jeito mas o inverso comigo não ocorre, treino dorsal na segunda, faço terra na terça e fica tudo sussa

O certo era eu fazer direto sem descanso, mas normalmente eu acabo faltando algum dia da semana por estar enrolada com algo e vou no sábado pra compensar. Não queria fazer 3x na semana agora, queria fazer assim só quando estivesse em cutting. Você acha isso ruim?

a sim, terra eh foda de fazer por causa disso.. pra nao atrapalhar descanso de nenhum treino, soh fazendo ele em ABCD ou ABCDE, ou FB.

Não vai ter jeito, todo exercicio de costas vai pegar eauehaue, mas depois de aquecer, vc nem vai sentir mais a dor

O problema não é a dor o problema é se eu estou dando o descanso que é preciso ou estou todo dia usando minhas pobres costas hahahah

Link para o comentário

Esse assunto é meio polêmico! haha.. Já vi vários tópicos de pessoas discutindo onde encaixar o terra exatamente por causa do descanso. Se colocar no treino de pernas, quando for treinar costas corre o risco de sentir algo.. e se colocar no de costas corre o risco de sentir posterior/gluteos quando for fazer perna. Conclusão? Nenhuma! Só que no terra o bicho pega! hahaha

Eu sigo o seguinte.. enquanto houver progressão, não há preocupação! ^^

Link para o comentário

O certo era eu fazer direto sem descanso, mas normalmente eu acabo faltando algum dia da semana por estar enrolada com algo e vou no sábado pra compensar. Não queria fazer 3x na semana agora, queria fazer assim só quando estivesse em cutting. Você acha isso ruim?

deixe-me ver se entendi, tu faz então de seg. a sex.(ou sabado) AB direto sem descanso é isso? não precisar ser 3xsemana, o off no meio q eu comentei iria deixar o treino sendo A - seg./quin. e B - terç./sex.

Link para o comentário

Esse assunto é meio polêmico! haha.. Já vi vários tópicos de pessoas discutindo onde encaixar o terra exatamente por causa do descanso. Se colocar no treino de pernas, quando for treinar costas corre o risco de sentir algo.. e se colocar no de costas corre o risco de sentir posterior/gluteos quando for fazer perna. Conclusão? Nenhuma! Só que no terra o bicho pega! hahaha

Eu sigo o seguinte.. enquanto houver progressão, não há preocupação! ^^

Eu vaco terra num dia, no outro treino superiores e não sinto absolutamente nada.

Acho que voce tem que ir e treinar sim, mesmo com dor.

Também acho, dor não quer dizer muita coisa não kkkk, enquanto estiver tendo progressão é pq não está atrapalhando

Vish, então vai ficar assim mesmo. Eu não vou deixar de ir não, só não faria algo pras costas. Mas pelo que vi vai acabar ficando assim mesmo e preciso me acostumar hahahahha

deixe-me ver se entendi, tu faz então de seg. a sex.(ou sabado) AB direto sem descanso é isso? não precisar ser 3xsemana, o off no meio q eu comentei iria deixar o treino sendo A - seg./quin. e B - terç./sex.

Então, o certo era eu fazer seg-sex, mas isso nunca rola. Eu sempre falto ou na segunda ou na quarta porque são os dias mais tensos pra mim, ai quando falto na quarto eu faço nessa rotina que você falou e no sábado vou (as vezes não vou e fica só 4x na semana). Quando falto na segunda eu vou direto de terç-sex ou terç-sab

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...