Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Gente, alguém me deu uma surra de toalha molhada enquanto eu dormia pqp tudo doi. Agora vamos a pergunta sério, hoje é dia de superior e estou com dor nas costas do terra de ontem e meu ombro esta doendo um pouco de onde eu apoiei a barra no front squat. Como faz? Vai pra academia mesmo assim e faz tudo ou retira algo do treino?

Sem zoeira com isso, por favor, realmente estou na dúvida

Tamy, sua linda. Passando aqui, só porque vi que você está lendo meu diário!

Zuera... Pra deixar xeroooo, mesmo.

hahahahahhahahah fui pega no flagra hahahahah

Beijos e xeirinhos pra oce também

Realmente o calor aqui no Rio tá cruel, segunda após o treino parecia que tinha feito spinning no saara. Matei quase 2 litros de água durante o treino.

Espero que hj não fique tão quente.

Trabalha em qual área da saúde?

Você é do rio também? *---* Olha não estou sozinha nesse forum õ/

Enfermagem, mas estudo ainda, fico no hospital só por causa de estágio obrigatório e porque sou escrava bolsista do hospital

O bom de ir 'nesse clima' é que dá vontade de entrar na academia quebrando tudo! Conversar quase nada e descontar a raiva nos pesos mesmo! kkk

Hmm.. Não lembro de instrutor nenhum vir comentar de coxas e gluteos fortes.. isso é normal rapazeada? hahahah. Coisas que só acontecem no universo feminino!

Eu já desisti de levar garrafinha.. qualquer dia vão me confundir com o entregador de água! :laughingsmiley: Garrafa de 2l já tá ficando pequena pra minha sede! kkkk

OBS:

jrzky1.jpg

Eu nunca converso na academia, eu entro e faço o que tenho que fazer e vou embora. Só dou um ola quando entro na recepção e um boa noite quando vou embora hahahahah As vezes vem alguém alheio falar comigo ou me perturbar mesmo.

Espero que esse comentário dele morra ali, já tive problemas com instrutor e não quero que se repita.

Minha garrafinha é um mini galão hahahahah é uma dessas olha

11537-MLB20045632235_022014-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem histórias que só por aqui pra gente conhecer, na boa... Tamy é alvo de pássaros, morcegos, instrutores, e agora também de fumantes. Só dá treta pro lado da Tamy, eita guria banhada na sorte, viu! :laughingsmiley: ehuaheauhehaueaa

Front-squat tá ficando legal. Só eu que tô muito atrasado com ele... Deprimente. Mas sua execução tá só melhorando e o peso ainda não parou de subir, então é só alegria. Lado bom de eu estar atrasado é que vejo todo mundo que tá fazendo e já vou pegando os macetezinhos do negócio.

Pegou pesadão hoje, hein? Pra chegar morta no Leg + Roman e quase se arrastar no final do treino, eaheuaheuahueaea

Mas bem, sobre suas dores... As costas doendo? Você diz tudo ou só a lombar? Eu, com a lombar doendo, faria o treino de superior na boa, tranquilo. Mata se tiver remada curvada no meio, senão acho tranquilo.

Ombro dói onde apoiou a barra, certo? Eu arriscaria pra ir e quando for fazer algo pro ombro manda umas repetições com a carga atual só pra checar, se doer, corta o exercício por hoje. Digo, acho que dá pra fazer o resto sem lombar e ombro ser muito recrutado ou incomodar. Mas enfim, minha opinião, não é lei. Eu iria, mas você é você eaheauheuaea

Fique bem. Melhoras para as dores e bom treino se for o caso de ir. =D

Editado por Zanatus
Link para o comentário

Gente, alguém me deu uma surra de toalha molhada enquanto eu dormia pqp tudo doi. Agora vamos a pergunta sério, hoje é dia de superior e estou com dor nas costas do terra de ontem e meu ombro esta doendo um pouco de onde eu apoiei a barra no front squat. Como faz? Vai pra academia mesmo assim e faz tudo ou retira algo do treino?

Minha garrafinha é um mini galão hahahahah é uma dessas olha

11537-MLB20045632235_022014-O.jpg

Opa!

Eu acho que deveria ir sim, terra não tem jeito, acaba pegando costas e trapézio.. E a dor nos ombros creio que não seja muscular, mas sim por causa de ter apoiado a barra, certo?

Apostaria em diminuir a intensidade dos exercicios de costas, ou focar em algo que pegue menos os lats.. como a propria remada baixa. De resto, taca-lhe o pau neste treino! haha

Essas garrafinhas são massa! Lá na Bio virou febre, todo mundo tinha! É de 1L?

Link para o comentário

Opa!

Eu acho que deveria ir sim, terra não tem jeito, acaba pegando costas e trapézio.. E a dor nos ombros creio que não seja muscular, mas sim por causa de ter apoiado a barra, certo?

Apostaria em diminuir a intensidade dos exercicios de costas, ou focar em algo que pegue menos os lats.. como a propria remada baixa. De resto, taca-lhe o pau neste treino! haha

Essas garrafinhas são massa! Lá na Bio virou febre, todo mundo tinha! É de 1L?

Remada baixa pega e muito os lats mano. Não tem jeito, todo exercicio de costa pega os lats.

Link para o comentário

pow cara...eu não costumo comprar essas coisas aqui no BR então não sei se está no preço....

Link para o comentário

Comprei na bodybuilding.com, na época foi super baratinho foi 5 doláres senão me engano, mas demorou 1 mes e pouco pra chegar

Cabe 2,2L de água e é super resistente e muito bonitinha também

Aqui o link, aumentou 2 dólares http://br.bodybuilding.com/store/bodybuilding-accessories/new-wave-enviro-water-bottle.html

Vida triste hahahahh

Sim, mas acho que logo logo vou parar no peso pois vai ficando pesado, pesa muito mais o front que o back squat, me falaram que a gente aguenta no front squat 85% do back squat logo eu aguento 38,25kg no front squat (teoricamente)

Não a lombar eu nem sinto, doi as costas na parte de cima, bem em cima mesmo, perto do trapézio e no trapézio

O ombro não esta doendo, mas se eu encostar o dedo onde apoei a barra doi hahahah

Obrigada querido, beijos

Sim, isso mesmo a dor é exatamento no local que a barra apoiou se eu encostar o dedo eu sinto a dor fora isso esta de boas

Pra costas eu faço a remada baixa e a puxada pela frente, será que tem problemas fazer normal?

A garrafa é de 2,2 L, é um mini galãozinho

Remada baixa pega e muito os lats mano. Não tem jeito, todo exercicio de costa pega os lats.

Mas o que esta doendo é a parte de cima e não as laterais, doi muito perto do trapézio

que isso gente, que assalto é esse? Compra do link que eu te mandei

pow cara...eu não costumo comprar essas coisas aqui no BR então não sei se está no preço....

Gente, isso é um assalto, por favor, não comprem. Que absurdo sério

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...