Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Quem sabe eu não dou uma passada ai no Rio, mocinha.

Hauahauahhaa mas eu gostei dos sons da balada!

Beijinhos tamysinha!

Hahahahhahaha pobre do meu namoro, estou de boas no momento :) hahahahahsh

kkkkkkkkkkkk olha isso...

Não tinha visto isso antes hahahhahahs

uma amiga minha doou uma calça pra você

.

deixou aqui em casa

Manda por SEDEX então ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, jamais que eu uso calça nesse calor infernal, não consigo! fico toda nervosa hahah so vestido-saia. Eu tenho uma neura muito louca\idiota com as minhas calças que ficaram apertadas pq sempre penso que elas estão achatando minha bunda e por consequência deformando elas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, jamais que eu uso calça nesse calor infernal, não consigo! fico toda nervosa hahah so vestido-saia. Eu tenho uma neura muito loucaidiota com as minhas calças que ficaram apertadas pq sempre penso que elas estão achatando minha bunda e por consequência deformando elas kkkkkkkkkk

Hsauhuaahayshuasyhsa aiai, eu ri bastante!

Hahahahhahaha pobre do meu namoro, estou de boas no momento :) hahahahahshNão tinha visto isso antes hahahhahahs

Manda por SEDEX então ;)

Hahahahahahah quando eu aparecer por aí, eu te aviso, senhorita!

Uhsahusahuashu "Manda por SEDEX" foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, jamais que eu uso calça nesse calor infernal, não consigo! fico toda nervosa hahah so vestido-saia. Eu tenho uma neura muito louca\idiota com as minhas calças que ficaram apertadas pq sempre penso que elas estão achatando minha bunda e por consequência deformando elas kkkkkkkkkk

Não posso usar saia ou vestido no hospital hahahah então sempre uso calça msm

Hsauhuaahayshuasyhsa aiai, eu ri bastante!

Hahahahahahah quando eu aparecer por aí, eu te aviso, senhorita!

Uhsahusahuashu "Manda por SEDEX" foi foda

Agr sem zoeira se um dia vier no RJ avisa, assim como todo mundo, seria divertido conhecer vcs

:ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

Hahahahhahaha :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amiguinhos, estou escrevendo pelo celular então foi mal pelos erros e meu lindo corretor Hahahhaha

Cara, q calor dos infernos é esse? Hj fui de camisa de manga e quase passei mal, mas senti muito melhor pra fazer do front squat do q com camiseta, pensando em ir de camiseta por baixo e depois q fazer o front tirar a camisa de manga.

Hj um instrutor me elogiou falando q esta começando a dar diferença na coxa e meus glúteos estao "fortes" fiquei meio sem graça '-'

Deixa eu desabafar um pouco, matei treino ontem e fiquei estudando pro seminário e me aparece hoje um professor convidado e cagou pro meu trabalho, ele estava em outro mundo e toda hora olhando pro relogio e quando terminamos ele falou umas palavras e meteu o pe, FDP hahahahah

Ai estou indo pro hospital e estava esperando pra atravessar a rua e uma menina fumando jogou a fumaça na minha cara fiquei mo bolada olhei com maior cara de ódio e ela me pediu desculpas me olhando com cara de cu. Estou de TPM e minha vontade era jogar ela no rio q tinha ali hahahahhahaha

Nesse clima lindo q fui pra academia :)

Ah hoje aqueci como a Fabi falou fiz 3x15 e realmente senti naaaaada no pulso

1. Front squat 1x10 (20kg) 2x10 (25kg) 2x8 (27,5kg) - amei minha execução hoje o cotovelo agora estou conseguindo manter mais paralelo e li no diário do Ricardo sobre inspirar mais o ar, ai fui testar e ru desci mais reta, curti muito

2. Passada 3x22 passos (18kg) - achei bem leve, nem tive dificuldades pra execuçao, na prox aumento o peso

3. Levantamento terra 3x8 (40kg) - outra q estou curtindo muito a execuçao, vi uns videos e fiquei em algumas coisas e foi bem melhor. O peso não sei se da pra aumentar, mas tentarei na prox aumentar pelo menos 2,5 de cada lado

4. Leg 90° 3x10 (90kg) + roman chair squat 8|6|6 - nossa como estava cansada quando cheguei nessa, serio só fiz pq encontrei forças não sei onde, ate uns gemidos eu soltei e odeio fazer barulhos hahahahah

5. Cadeira extensora 3x10 (45kg) - não fiz unilateral, po quando chego aqui já estou morta hahahahah

6. Panturrilha leg 90° 3x15 (63kg)

Cheguei em casa e olha q lindo estava trancada e tive q ficar esperando alguem aparecer hahahahah :(

Po nem tem nada demais nessa foto hahahaha Cadê q estou com tempo de ir pra praia? Hahahah e sou branquinha vou pra praia e fico uma mistura de morena com vermelha e quando não me da queimadura hahhahahah Po não sei não, mas me incomoda pq não gosto de roupa apertada assim gosto de mais larguinha :(

Moro ate perto, mas com facul e trabalho mal tenho tempo, só mais nas férias e olhe lá. TB não vou na praia desde ano passado hahahahhaha estou q nem uma vela, esses dias estava na casa do meu pai e com a perna pro alto ai entrou meu avo no quarto e perguntou o q era isso apontando pras minhas pernas e me mandando tomar um sol nas minhas velas hahahahah hahahah sad, but true Po fica marcado pq aperta ai a costura marca hahahah

Meu vasto medial sempre marca primeiro hahahah seu vasto lateral marca mais q o meu, shiu hahahha

Obrigada querido *-*

Obs1.: sou concorrida nada, estou na geladeira isso sim hahahha

Obs2.: meu coração já é comprometido Hahahhaha mas se tudo der errado na vida vamos fazer um vai dar namoro aqui hahahah Brinks se tudo der errado irei curtir a vida de solteira e encalhada hahahahahha Olha o outro querendo Tretas hahahahaha

O bom de ir 'nesse clima' é que dá vontade de entrar na academia quebrando tudo! Conversar quase nada e descontar a raiva nos pesos mesmo! kkk

Hmm.. Não lembro de instrutor nenhum vir comentar de coxas e gluteos fortes.. isso é normal rapazeada? hahahah. Coisas que só acontecem no universo feminino!

Realmente o calor aqui no Rio tá cruel, segunda após o treino parecia que tinha feito spinning no saara. Matei quase 2 litros de água durante o treino.

Espero que hj não fique tão quente.

Trabalha em qual área da saúde?

Eu já desisti de levar garrafinha.. qualquer dia vão me confundir com o entregador de água! :laughingsmiley: Garrafa de 2l já tá ficando pequena pra minha sede! kkkk

OBS:

jrzky1.jpg

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...