Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Tamy, seu shape está bem melhor! Parabéns, achei muito bom!

Obs: você é muito concorrida, fico até surpreso!

Obs2: já escolheu o futuro senhor "ga"?

HAEOhAEOAEHOAEHEAOHEOAEHOEHAEO

Vou só rir aqui de boas com a resposta que vai vir em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amiguinhos, estou escrevendo pelo celular então foi mal pelos erros e meu lindo corretor Hahahhaha

Cara, q calor dos infernos é esse? Hj fui de camisa de manga e quase passei mal, mas senti muito melhor pra fazer do front squat do q com camiseta, pensando em ir de camiseta por baixo e depois q fazer o front tirar a camisa de manga.

Hj um instrutor me elogiou falando q esta começando a dar diferença na coxa e meus glúteos estao "fortes" fiquei meio sem graça '-'

Deixa eu desabafar um pouco, matei treino ontem e fiquei estudando pro seminário e me aparece hoje um professor convidado e cagou pro meu trabalho, ele estava em outro mundo e toda hora olhando pro relogio e quando terminamos ele falou umas palavras e meteu o pe, FDP hahahahah

Ai estou indo pro hospital e estava esperando pra atravessar a rua e uma menina fumando jogou a fumaça na minha cara fiquei mo bolada olhei com maior cara de ódio e ela me pediu desculpas me olhando com cara de cu. Estou de TPM e minha vontade era jogar ela no rio q tinha ali hahahahhahaha

Nesse clima lindo q fui pra academia :)

Ah hoje aqueci como a Fabi falou fiz 3x15 e realmente senti naaaaada no pulso

1. Front squat 1x10 (20kg) 2x10 (25kg) 2x8 (27,5kg) - amei minha execução hoje o cotovelo agora estou conseguindo manter mais paralelo e li no diário do Ricardo sobre inspirar mais o ar, ai fui testar e ru desci mais reta, curti muito

2. Passada 3x22 passos (18kg) - achei bem leve, nem tive dificuldades pra execuçao, na prox aumento o peso

3. Levantamento terra 3x8 (40kg) - outra q estou curtindo muito a execuçao, vi uns videos e fiquei em algumas coisas e foi bem melhor. O peso não sei se da pra aumentar, mas tentarei na prox aumentar pelo menos 2,5 de cada lado

4. Leg 90° 3x10 (90kg) + roman chair squat 8|6|6 - nossa como estava cansada quando cheguei nessa, serio só fiz pq encontrei forças não sei onde, ate uns gemidos eu soltei e odeio fazer barulhos hahahahah

5. Cadeira extensora 3x10 (45kg) - não fiz unilateral, po quando chego aqui já estou morta hahahahah

6. Panturrilha leg 90° 3x15 (63kg)

Cheguei em casa e olha q lindo estava trancada e tive q ficar esperando alguem aparecer hahahahah :(

HEoEHOEHOEHEoehoEHOEHEOEHOEAhoehoe! :o

povo ta assanhado com as fotos, hein?

Po nem tem nada demais nessa foto hahahaha

Tamy, sol é de graça! Hahaha (falou a afrodescendente)

Cadê q estou com tempo de ir pra praia? Hahahah e sou branquinha vou pra praia e fico uma mistura de morena com vermelha e quando não me da queimadura hahhahahah

Essa calça apertada aí vai te fazer algum mal o.O

Mora longe da praia ou não gosta/não tem tempo pra ir?

Po não sei não, mas me incomoda pq não gosto de roupa apertada assim gosto de mais larguinha :(

Moro ate perto, mas com facul e trabalho mal tenho tempo, só mais nas férias e olhe lá. TB não vou na praia desde ano passado hahahahhaha estou q nem uma vela, esses dias estava na casa do meu pai e com a perna pro alto ai entrou meu avo no quarto e perguntou o q era isso apontando pras minhas pernas e me mandando tomar um sol nas minhas velas hahahahah hahahah sad, but true

Eu fico toda marcada tb kkkkkk achava que era retenção. Minha calças nem são mega apertadas, pq to usando as calcas da minha fase mais gordinha heheheSeu vasto medial ta bem aparente, pq o meu nao cresce? -- vida injusta kkkk

Po fica marcado pq aperta ai a costura marca hahahah

Meu vasto medial sempre marca primeiro hahahah seu vasto lateral marca mais q o meu, shiu

Tamy, seu shape está bem melhor! Parabéns, achei muito bom!

Obs: você é muito concorrida, fico até surpreso!

Obs2: já escolheu o futuro senhor "ga"?

hahahha

Obrigada querido *-*

Obs1.: sou concorrida nada, estou na geladeira isso sim hahahha

Obs2.: meu coração já é comprometido Hahahhaha mas se tudo der errado na vida vamos fazer um vai dar namoro aqui hahahah Brinks se tudo der errado irei curtir a vida de solteira e encalhada hahahahahha

HAEOhAEOAEHOAEHEAOHEOAEHOEHAEO

Vou só rir aqui de boas com a resposta que vai vir em breve.

Olha o outro querendo Tretas hahahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amiguinhos, estou escrevendo pelo celular então foi mal pelos erros e meu lindo corretor Hahahhaha

Cara, q calor dos infernos é esse? Hj fui de camisa de manga e quase passei mal, mas senti muito melhor pra fazer do front squat do q com camiseta, pensando em ir de camiseta por baixo e depois q fazer o front tirar a camisa de manga.

Hj um instrutor me elogiou falando q esta começando a dar diferença na coxa e meus glúteos estao "fortes" fiquei meio sem graça '-'

Deixa eu desabafar um pouco, matei treino ontem e fiquei estudando pro seminário e me aparece hoje um professor convidado e cagou pro meu trabalho, ele estava em outro mundo e toda hora olhando pro relogio e quando terminamos ele falou umas palavras e meteu o pe, FDP hahahahah

Ai estou indo pro hospital e estava esperando pra atravessar a rua e uma menina fumando jogou a fumaça na minha cara fiquei mo bolada olhei com maior cara de ódio e ela me pediu desculpas me olhando com cara de cu. Estou de TPM e minha vontade era jogar ela no rio q tinha ali hahahahhahaha

Nesse clima lindo q fui pra academia :)

Ah hoje aqueci como a Fabi falou fiz 3x15 e realmente senti naaaaada no pulso

1. Front squat 1x10 (20kg) 2x10 (25kg) 2x8 (27,5kg) - amei minha execução hoje o cotovelo agora estou conseguindo manter mais paralelo e li no diário do Ricardo sobre inspirar mais o ar, ai fui testar e ru desci mais reta, curti muito

2. Passada 3x22 passos (18kg) - achei bem leve, nem tive dificuldades pra execuçao, na prox aumento o peso

3. Levantamento terra 3x8 (40kg) - outra q estou curtindo muito a execuçao, vi uns videos e fiquei em algumas coisas e foi bem melhor. O peso não sei se da pra aumentar, mas tentarei na prox aumentar pelo menos 2,5 de cada lado

4. Leg 90° 3x10 (90kg) + roman chair squat 8|6|6 - nossa como estava cansada quando cheguei nessa, serio só fiz pq encontrei forças não sei onde, ate uns gemidos eu soltei e odeio fazer barulhos hahahahah

5. Cadeira extensora 3x10 (45kg) - não fiz unilateral, po quando chego aqui já estou morta hahahahah

6. Panturrilha leg 90° 3x15 (63kg)

Cheguei em casa e olha q lindo estava trancada e tive q ficar esperando alguem aparecer hahahahah :(

Po nem tem nada demais nessa foto hahahahaCadê q estou com tempo de ir pra praia? Hahahah e sou branquinha vou pra praia e fico uma mistura de morena com vermelha e quando não me da queimadura hahhahahahPo não sei não, mas me incomoda pq não gosto de roupa apertada assim gosto de mais larguinha :(

Moro ate perto, mas com facul e trabalho mal tenho tempo, só mais nas férias e olhe lá. TB não vou na praia desde ano passado hahahahhaha estou q nem uma vela, esses dias estava na casa do meu pai e com a perna pro alto ai entrou meu avo no quarto e perguntou o q era isso apontando pras minhas pernas e me mandando tomar um sol nas minhas velas hahahahah hahahah sad, but truePo fica marcado pq aperta ai a costura marca hahahah

Meu vasto medial sempre marca primeiro hahahah seu vasto lateral marca mais q o meu, shiuhahahha

Obrigada querido *-*

Obs1.: sou concorrida nada, estou na geladeira isso sim hahahha

Obs2.: meu coração já é comprometido Hahahhaha mas se tudo der errado na vida vamos fazer um vai dar namoro aqui hahahah Brinks se tudo der errado irei curtir a vida de solteira e encalhada hahahahahhaOlha o outro querendo Tretas hahahahaha

Ahhhh rapazes, tamysinha está comprometida! Que engraçado, eu também curto a vida de solteiro, se tudo der errado, pode chamar. :D

Hahahahahahahaha de nada tamy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai tamy vi seu relato do front squat , vi que esta com cargas bem parecida com a da minha namo, porem ela fez hj pela 2º vez , e esta fazendo com 24kg, so na ultima serie que ela quis baixar para 20kg, sera que estou pegando pesado com ela? ela ta aprendendo ainda... mais sempre falo para ela ficar bem retinha e apoiar bem certinho a barra em cima dos ombros, inspirar bem forte e descer ate o chao , a respiraçao é muito importante , se errar alguma coisa ja ferra o desempenho...hj ela me falou que queria fazer o terra e o sumo , ai na proxima vou tentar ensinar a ela...

Essa tpm ai kkkkkk vai afogar a garota no rio kkkkkkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh rapazes, tamysinha está comprometida! Que engraçado, eu também curto a vida de solteiro, se tudo der errado, pode chamar. :D

Hahahahahahahaha de nada tamy.

Hahahahha pois é ne

Ah claro, claro q te aviso eu aqui no rio e VC ai no nordeste a gente se manda som de balada os tuts tuts tuts pelo whats hshahhahahahhhahah

I ai tamy vi seu relato do front squat , vi que esta com cargas bem parecida com a da minha namo, porem ela fez hj pela 2º vez , e esta fazendo com 24kg, so na ultima serie que ela quis baixar para 20kg, sera que estou pegando pesado com ela? ela ta aprendendo ainda... mais sempre falo para ela ficar bem retinha e apoiar bem certinho a barra em cima dos ombros, inspirar bem forte e descer ate o chao , a respiraçao é muito importante , se errar alguma coisa ja ferra o desempenho...hj ela me falou que queria fazer o terra e o sumo , ai na proxima vou tentar ensinar a ela...

Essa tpm ai kkkkkk vai afogar a garota no rio kkkkkkkkkkkk

Abraços

Então, eu não quero colocar muito peso agora pq quero focar na execução e vou aumentando aos poucos. Eu combinei comigo mesma de aumentar 1,25kg de cada lado a cada treino, assim aumento devagar levou corrigindo todos os erros q posso estar fazendo se colocasse "muito" peso logo.

Eu acharia legal ela aprender o movimento só com a barra ou com pouco peso ate ela ganhar confiança e depois aumentar, o front achei um pouco mais pesado nas cargas q o back squat, então, não sei como é a estrutura dela e o quanto ela aguenta, mas acho q quanto mais peso VC incia mais fácil é estagnar. Se ela quis abaixar é pq os 24kg estão pesados pra ela, deixa 20 nas primeiras e se ela quiser ai aumenta na ultima q ela esta ate mais aquecida

Gosto muito do terra, se achar q ela esta fazendo algo errado filma e mostra pra ela onde consertar ajuda e muuuuito (pelo menos eu MSM quando vejo meus videos já vejo onde estou errando e onde posso melhorar)

Po, mo abusada a garota Hahahhaha nao sou obrigada a fumar junto com ela nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahha pois é ne

Ah claro, claro q te aviso eu aqui no rio e VC ai no nordeste a gente se manda som de balada os tuts tuts tuts pelo whats hshahhahahahhhahahEntão, eu não quero colocar muito peso agora pq quero focar na execução e vou aumentando aos poucos. Eu combinei comigo mesma de aumentar 1,25kg de cada lado a cada treino, assim aumento devagar levou corrigindo todos os erros q posso estar fazendo se colocasse "muito" peso logo.

Eu acharia legal ela aprender o movimento só com a barra ou com pouco peso ate ela ganhar confiança e depois aumentar, o front achei um pouco mais pesado nas cargas q o back squat, então, não sei como é a estrutura dela e o quanto ela aguenta, mas acho q quanto mais peso VC incia mais fácil é estagnar. Se ela quis abaixar é pq os 24kg estão pesados pra ela, deixa 20 nas primeiras e se ela quiser ai aumenta na ultima q ela esta ate mais aquecida

Gosto muito do terra, se achar q ela esta fazendo algo errado filma e mostra pra ela onde consertar ajuda e muuuuito (pelo menos eu MSM quando vejo meus videos já vejo onde estou errando e onde posso melhorar)

Po, mo abusada a garota Hahahhaha nao sou obrigada a fumar junto com ela nao

Quem sabe eu não dou uma passada ai no Rio, mocinha.

Hauahauahhaa mas eu gostei dos sons da balada!

Beijinhos tamysinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acharia legal ela aprender o movimento só com a barra ou com pouco peso ate ela ganhar confiança e depois aumentar, o front achei um pouco mais pesado nas cargas q o back squat, então, não sei como é a estrutura dela e o quanto ela aguenta, mas acho q quanto mais peso VC incia mais fácil é estagnar. Se ela quis abaixar é pq os 24kg estão pesados pra ela, deixa 20 nas primeiras e se ela quiser ai aumenta na ultima q ela esta ate mais aquecida

Gosto muito do terra, se achar q ela esta fazendo algo errado filma e mostra pra ela onde consertar ajuda e muuuuito (pelo menos eu MSM quando vejo meus videos já vejo onde estou errando e onde posso melhorar)

Po, mo abusada a garota Hahahhaha nao sou obrigada a fumar junto com ela nao

Tendi tbem acho que ela deveria ficar so com a barra, fiz isso no primeiro dia ,mais ela nao quer so a barra kkkkkkkk, esse lance de estagnar é vdd msm ...ela deve ter o corpo meio parecido com o seu, eu acho, ela tem 1,75 de altura e pesa parece q 62kg, ta começando agora tem 19 anos ainda mais ta criando gosto e talz, e ta sempre assistindo os videos da juju ela é a inspiraçao dela kkkkkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...