Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Congresso = festa? Hahahah

Os congressos que meus amigos vao só tem festa, estudo que é bom nada...

Festa nada... hauhauah. É o congresso brasileiro de eng. química (COBEQ). São 4 dias, 3 deles completamente cheios com palestras e mini-cursos, fora a apresentação dos trabalhos (oral e/ou painel). Tem muita gente boa lá, conceituada... vai ser bem dahora. Durante esses dias não vai dar pra aproveitar a cidade não, só nos dias sem congresso mesmo... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me pisam sentado numa cadeira, então de boa... um filme bom na TV e a satisfação de me ver fazendo careta = passatempo dos bão HAUHAUAUA :(

Po, rola isso aqui não :( muito triste hahahhahaha

Ahhhh hahahaha poxa tamy, bem que podiamos ser de netuno, nao seriamos magrelas kkkkkk :(

pois é né hahahahahaha bendita gravidade

Correria da faculdade é foda mesmo. Ano passado dei boas varzeadas nos treinos por causa dela.

E parte dessa semana e semana que vem vou ter que deixar os treinos de lado de novo... congressinho em floripa = sem treinos. Prioridades são prioridades, não tem jeito. Pelo menos o local do congresso é dahora, vou poder aproveitar a viagem.... hauahauhauahu

Meus estudos e trabalho são pioridades pra mim no momento, pois sem dinheiro não tem academia nem nada e preciso ter uma profissão hahahahah

Congressos acabam comigo, quando são vários dias é até mais tranquilo, só não é confortável. Um dia fui num congresso que era 1 dia só ai saimos daqui na sexta de madrugada pra chegar la no sábado de manha ficamos o dia inteiro e voltamos de noite pra chegar de manha no domingo. Domir pra que, tomar banho pra que.. nossa foi um inferno e fora que mal aproveitei o congresso porque estava morta da viagem.

Aproveita pra conhecer algo da cidade e tirar fotos hahahah

Congresso = festa? Hahahah

Os congressos que meus amigos vao só tem festa, estudo que é bom nada...

Po, nunca fui num congresso que só tinha festa '-'

tem inter alguma coisa, esses são jogos entre as faculdades ai sim é só festas, mas congressos sempre são de coisa séria, pelo menos aqui

Festa nada... hauhauah. É o congresso brasileiro de eng. química (COBEQ). São 4 dias, 3 deles completamente cheios com palestras e mini-cursos, fora a apresentação dos trabalhos (oral e/ou painel). Tem muita gente boa lá, conceituada... vai ser bem dahora. Durante esses dias não vai dar pra aproveitar a cidade não, só nos dias sem congresso mesmo... hehehe

os congressos que vou são nessa vibe ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ía em congressos a única festa que tinha era a cerimônia de abertura, de resto é ralação. Você apresentando trabalhos, discutindo pensamentos científicos, debatendo sobre projetos de pesquisa futuros e etc...

Congresso não é festa, mas não serve pra muita coisa (Dependendo do Congresso);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente usar calça esta sendo um inferno em minha vida hahahahah

Minhas coxinhas estão gangrenando, uma das melhores partes do dia esta sendo a parte de tirar a calça hahahahha

Titia Tamy aceita doações de calça, para mais informações contate-me por MP hahahah

10730991_712251002183060_261028977943863

Obs~1.: Sou da cor do verão carioca -sqn

Obs2.: Não sei como essas meninas aguentam ficar com roupa apertada o dia inteiro.

Quando eu ía em congressos a única festa que tinha era a cerimônia de abertura, de resto é ralação. Você apresentando trabalhos, discutindo pensamentos científicos, debatendo sobre projetos de pesquisa futuros e etc...
Congresso não é festa, mas não serve pra muita coisa (Dependendo do Congresso);

Assim que é os congressos que eu vou. As festas só rolam nos inter e jogos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEoEHOEHOEHEoehoEHOEHEOEHOEAhoehoe! :o

povo ta assanhado com as fotos, hein?

depois "alguem" ai vem falar que SOMENTE EU peço fotos... :hmmph02::hmmph::jealous:

@tammy

da cor do pecado vc hein tammy...kkkkk...sqn

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente usar calça esta sendo um inferno em minha vida hahahahah

Minhas coxinhas estão gangrenando, uma das melhores partes do dia esta sendo a parte de tirar a calça hahahahha

Titia Tamy aceita doações de calça, para mais informações contate-me por MP hahahah

10730991_712251002183060_261028977943863

Obs~1.: Sou da cor do verão carioca -sqn

Obs2.: Não sei como essas meninas aguentam ficar com roupa apertada o dia inteiro.

Assim que é os congressos que eu vou. As festas só rolam nos inter e jogos mesmo

Eu fico toda marcada tb kkkkkk achava que era retenção. Minha calças nem são mega apertadas, pq to usando as calcas da minha fase mais gordinha hehehe

Seu vasto medial ta bem aparente, pq o meu nao cresce? -- vida injusta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...