Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Queridos amiguinhos, hoje é aniversário da sogrinha então tive que sair e estou terminando um trabalho e tenho que rever minha parte do seminário de amanha porque eu linda e bela peguei a parte que tem todos os genes e processos possíveis (me f***), logo, nem rolou treino hoje, pois estou atolada de coisas pra fazer. Mas amanha vou com tudo, beijos.

Obs.: Fabi hoje consegui fazer o mashing e esta tempo sem fazer, tinha esquecido o quanto doi

Fotos? *-*

@edit, haeohaeoaeo galera não perdoa mesmo hein? Libido de geral em alta nesse diário, cê é loko!

gostei da evolução, parabéns Tamy. Tais no caminho certo! =)

ibagens são a alma do negócio hahahahhaha Eu fiquei de tirar fotos todo mês, então estava no dia de tirar.

Que isso meu jovem, libido de geral esta de boas aqui hahahahhaa

Obrigada querido, estamos no caminho certo õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ibagens são a alma do negócio hahahahhaha Eu fiquei de tirar fotos todo mês, então estava no dia de tirar.

A turma fica igual o contador do 24 horas para as fotos da Tamy pqp kkkkkkkkk

Link para o comentário

Queria que a balança da terra fosse como em netuno tbem nuss seria so alegria hahahahhahaha..

Sou como vc odeio ser magro , estamos no rumo certo e ganhando peso e transformando o corpo de seco trincado para normal forte hahahahaha abraços

Também, fiquei tão feliz, vamos pegar uma nave e viajar hahahahahahhahah

Seco e trincado na base da desnutrição hahahahahhahahahhahahahahhahahahha Mas estamos progredindo muito bem, todos nós õ/

A turma fica igual o contador do 24 horas para as fotos da Tamy pqp kkkkkkkkk

Nota mental, em dia que estiver deprimida e me sentindo feia passar aqui no forum hahahahahahaha você são muito bobos. namoral

Quanto tempo de agonia no total? :hannibal:

Não sei, de verdade foi o tempo que consegui manter a pessoa me pisando hahahahahha

Não sei como você consegue convencer alguém a te pisar por quase 1h

Essas fotos em tamy, bela evolução, parabéns *-*

Beijos

Obrigada querido *-*

Link para o comentário

Não sei, de verdade foi o tempo que consegui manter a pessoa me pisando hahahahahha

Não sei como você consegue convencer alguém a te pisar por quase 1h

Me pisam sentado numa cadeira, então de boa... um filme bom na TV e a satisfação de me ver fazendo careta = passatempo dos bão HAUHAUAUA :(

Link para o comentário

Eu também era assim, passei 2 anos usando calça por vergonha hahahahhaah

Saia até hoje eu evito usar pq acho que fica 2 pauzinhos hahahahha

A foto do peso nos planetas, cabeção

Seja bem vindo, querido :)

Ahhhh hahahaha poxa tamy, bem que podiamos ser de netuno, nao seriamos magrelas kkkkkk :(

Link para o comentário

Queridos amiguinhos, hoje é aniversário da sogrinha então tive que sair e estou terminando um trabalho e tenho que rever minha parte do seminário de amanha porque eu linda e bela peguei a parte que tem todos os genes e processos possíveis (me f***), logo, nem rolou treino hoje, pois estou atolada de coisas pra fazer. Mas amanha vou com tudo, beijos.

Correria da faculdade é foda mesmo. Ano passado dei boas varzeadas nos treinos por causa dela.

E parte dessa semana e semana que vem vou ter que deixar os treinos de lado de novo... congressinho em floripa = sem treinos. Prioridades são prioridades, não tem jeito. Pelo menos o local do congresso é dahora, vou poder aproveitar a viagem.... hauahauhauahu

Link para o comentário

Correria da faculdade é foda mesmo. Ano passado dei boas varzeadas nos treinos por causa dela.

E parte dessa semana e semana que vem vou ter que deixar os treinos de lado de novo... congressinho em floripa = sem treinos. Prioridades são prioridades, não tem jeito. Pelo menos o local do congresso é dahora, vou poder aproveitar a viagem.... hauahauhauahu

Congresso = festa? Hahahah

Os congressos que meus amigos vao só tem festa, estudo que é bom nada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...