Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite galeres, passei o dia todo sentindo dor no adutor :( e é uma dor num lugar chato hahahahah

Vamos lá, hoje fui pedir pra alguém me ensinar a fazer o supino na barra ai a moça me falou que a barra era pesada, fomos lá e so segurei ela com as 2 mãos e senti pesada mesmo, senti o peso da barra do agachamento, então, deve ter 20kg mesmo e não sei se tenho força pra fazer com esse peso. Ai ela me deu a ideia de fazer na máquina articulada que assim eu aumento um pouco o peso e aproveito pego o equilibrio, ela pediu pra eu tentar sempre fazer alinhado pra não fazer torto. Estou pensando em ficar essa temporada nessa máquina e depois ir pra barra, que acham? Coloquei 7,5kg de cada lado, acho que quando eu colocar uns 15kg ou perto disso eu aguento a barra de boas

1. Supino máquina articulada 4x10 (15kg)

2. Remada baixa 1x12 (23kg) 3x10 (30kg)

3. Desenvolvimento 1x10 (halter 5kg) 3x8 (halter de 6kg)

4. Puxada pela frente 1x10 (30kg) 1x5 (36kg) + 5 (30kg) 2x10 (30kg) - ainda não da para aumentar o peso

5. Tríceps banco 4x10

6. Rosca direta 1x12 (halter 5kg) 3x8 (halter 6kg)

7. Abs basicão 2x25

8 Giro russo 2x12 (2,5kg)

Ah, hoje fiz panturrilha na academia fiz no leg 90° com 63kg 4x20 + 1x20 (tibial anterior)

Isso era um short??? Tava tao folgadinho q pensei que fosse uma saia kkkkkkkkkk muita diferenç msm!

HDUSAHUDSHAHDASUHDSAUIHDSHADHSAUHDSADSA

Sim, na verdade é um short saia, é um short com uma um tecido tipo saia na parte da frente o certo era ele ficar no corpo que nem um short, mas como estava na capa da batman dava para entrar outra Tamy ali dentro hahahahhahahhaha pra você ver minha triste vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que fazer supino na máquina, eu faria com halteres até aguentar a barra :)

Concordo com a Fabi. É melhor. Não difere tanto da barra, e dá pra pegar mais amplitude também. Assim você começa a fazer com amplitude excelente, execução top, e quando aguentar o peso da barra, como vai ter a amplitude reduzida, já vai ter até facilidade em se adaptar ao esforço. Quiçá ainda manda um spoto dhsauhdsaudsahu (tá, parei de zoação. Entrei no ritmo do Philip umas páginas pra trás. E que zoeira sacana, hein? ehuheuue)

Mas bem, senhorita... O calor aqui tá tão foda, que eu fui lendo as páginas anteriores e nem percebi... Que tinha já passado duas ou três.... E passado uns vinte minutos. Tá fodinha hoje. Mas enfim... Bíceps? Alguém disse bíceps? Caralho. A foténha lá tá meio distante e meu estado é suspeito, mas acho que vi a linha certinha lá da divisão do músculo. Claro, isso pra não comentar o resto como geral já disse, questão da ~le barriguinha~, as pernocas, braço, costas... E essa sua última foto tá top do top pra servir de comparativo. Nossa. Fiquei besta. A diferença é muito grande! Queria eu ter alguma foto da minha época de larva de mosca pra comparar com o Grilo de hoje... Eu devia ser sinistrão de dar medo dsahudhaudas

Falei demais, tagarelei. Boa noite, Tamyzinha! E segue aí com o conselho da Fabi. Se pá e tal, 'cê podia até falar com quem te indicou o supino articulado, pra te policiar no começo com os halteres. Hum?

Boa noite²

Link para o comentário

Imaginei que falaria isso, então voltarei para meu supino inclinado com halter hahahaha

Concordo com a Fabi. É melhor. Não difere tanto da barra, e dá pra pegar mais amplitude também. Assim você começa a fazer com amplitude excelente, execução top, e quando aguentar o peso da barra, como vai ter a amplitude reduzida, já vai ter até facilidade em se adaptar ao esforço. Quiçá ainda manda um spoto dhsauhdsaudsahu (tá, parei de zoação. Entrei no ritmo do Philip umas páginas pra trás. E que zoeira sacana, hein? ehuheuue)

Mas bem, senhorita... O calor aqui tá tão foda, que eu fui lendo as páginas anteriores e nem percebi... Que tinha já passado duas ou três.... E passado uns vinte minutos. Tá fodinha hoje. Mas enfim... Bíceps? Alguém disse bíceps? Caralho. A foténha lá tá meio distante e meu estado é suspeito, mas acho que vi a linha certinha lá da divisão do músculo. Claro, isso pra não comentar o resto como geral já disse, questão da ~le barriguinha~, as pernocas, braço, costas... E essa sua última foto tá top do top pra servir de comparativo. Nossa. Fiquei besta. A diferença é muito grande! Queria eu ter alguma foto da minha época de larva de mosca pra comparar com o Grilo de hoje... Eu devia ser sinistrão de dar medo dsahudhaudas

Falei demais, tagarelei. Boa noite, Tamyzinha! E segue aí com o conselho da Fabi. Se pá e tal, 'cê podia até falar com quem te indicou o supino articulado, pra te policiar no começo com os halteres. Hum?

Boa noite²

Voltarei para meus queridos halteres então, quando chegar no 10kg de halter eu vou pra barra hahahah Chega de zoação por um diário só

Aqui ta calor demais também, sério, ainda bem que não é só eu que esta quase derretendo hahahah

Po eu acho que meu bíceps esta bonito por causa dessa divisão, fui esse fds pra casa pra votar né, ai meu irmão ficou me agarrando e me apertando dizendo que estava com a barriga bonita, os bíceps e as costas hahahahahhaha acho que daqui uns meses meus superiores vão ficar bonitos, eu quero ganhar só um pouco de volume e ficar com eles definidos.

É bom ter foto e a mesma roupa (se ainda der em você), até você se assusta de como muda hahahahha

Ela falou que eu poderia revezar entre o articulado e o com o halter, é porque não queria fazer mais com halter e sim com a barra hahahahahha

Eu já sei fazer direitinho com halter, pois desde sempre faço com ele hahahahah

Link para o comentário

Porque derreter sozinho não tem graça, né? ehueuhehueue

E sim, sim. Bíceps tá bonito. Se tá marcando agora, pra pegar um volumezinho é tranquilo. Superior no geral, tá assim basicamente. Só olhar pras costas, hm? xD

Teu irmão ficou doidão: "Caramba, a mana tá linda! Óia só esse braço! Óia as costas! Óia a barriga!" *enfarta* ehueheeheue

Supino com halter? Hmm. Bola fora minha sobre o halter então, Tamy. Desculpe. Nossa, fiquei até envergonhado agora dsahudshaudsasa

Como fui esquecer que cê tava lá no inclinado com halter? Tsc. *esconde o rosto*. Brincadeira, viu. Que coisa... Mas bem. Seria melhor manter o halter mesmo. Nesse ponto nem tanto por já saber fazer, mas pra evitar ficar indo pra máquinas. O problema na barra que eu tive foi na questão dos ombros. Teve uma época que eu estava com algumas dores neles e o tríceps dava umas rasgadas. Isso com pegada na largura dos ombros, comum. Fora a questão que dá pra compensar fácil ou um lado vacilar. Vi um cara ontem fazendo um supino com uns 90 pra 100 Kgs. Umas 4 pra 6 reps, acho. Nem comento que ele vacilava na perna... Sei que ele subia torto, evidentemente torto. Eu peguei assimetria na barra, e é os halteres que tão corrigindo - bem como execução aperfeiçoada no supino também.

Enfim, o sono chega e eu falo que nem vejo. De repente, digitei um texto. Resumindo: quando for pra barra, dá atenção especial para o posicionamento e checa se estaria subindo torto ou algo assim. CALEI, JÁ CALEI, não precisam me expulsar do diário. Já fiquei quietinho aqui...

Boa noite... [deu vontade de bater um Ctrl + A e Delete aqui... Mas vai assim mesmo.]

Abraços e até.

Link para o comentário

Boa noite galeres, passei o dia todo sentindo dor no adutor :( e é uma dor num lugar chato hahahahah

Vamos lá, hoje fui pedir pra alguém me ensinar a fazer o supino na barra ai a moça me falou que a barra era pesada, fomos lá e so segurei ela com as 2 mãos e senti pesada mesmo, senti o peso da barra do agachamento, então, deve ter 20kg mesmo e não sei se tenho força pra fazer com esse peso. Ai ela me deu a ideia de fazer na máquina articulada que assim eu aumento um pouco o peso e aproveito pego o equilibrio, ela pediu pra eu tentar sempre fazer alinhado pra não fazer torto. Estou pensando em ficar essa temporada nessa máquina e depois ir pra barra, que acham? Coloquei 7,5kg de cada lado, acho que quando eu colocar uns 15kg ou perto disso eu aguento a barra de boas

Com halteres nao tinha pensado nisso..... tbem coloquei minha namorada para fazer na maquina articulada , boa ideia kkkkk :thumbsup_still:

Link para o comentário

Gente que dor sério, meu adutor esta gritando de dor, estou andando que nem um patinho, minhas costas doem e estou acostumada a fazer o supino inclinado ontem fui fazer o reto e como esta doendo agora e o foda é que mulher anda e o peito balança ai toda vez que ando vem aquela dor pqp

Acho que vou ficar de molho hoje em casa.

Porque derreter sozinho não tem graça, né? ehueuhehueue

E sim, sim. Bíceps tá bonito. Se tá marcando agora, pra pegar um volumezinho é tranquilo. Superior no geral, tá assim basicamente. Só olhar pras costas, hm? xD

Teu irmão ficou doidão: "Caramba, a mana tá linda! Óia só esse braço! Óia as costas! Óia a barriga!" *enfarta* ehueheeheue

Supino com halter? Hmm. Bola fora minha sobre o halter então, Tamy. Desculpe. Nossa, fiquei até envergonhado agora dsahudshaudsasa

Como fui esquecer que cê tava lá no inclinado com halter? Tsc. *esconde o rosto*. Brincadeira, viu. Que coisa... Mas bem. Seria melhor manter o halter mesmo. Nesse ponto nem tanto por já saber fazer, mas pra evitar ficar indo pra máquinas. O problema na barra que eu tive foi na questão dos ombros. Teve uma época que eu estava com algumas dores neles e o tríceps dava umas rasgadas. Isso com pegada na largura dos ombros, comum. Fora a questão que dá pra compensar fácil ou um lado vacilar. Vi um cara ontem fazendo um supino com uns 90 pra 100 Kgs. Umas 4 pra 6 reps, acho. Nem comento que ele vacilava na perna... Sei que ele subia torto, evidentemente torto. Eu peguei assimetria na barra, e é os halteres que tão corrigindo - bem como execução aperfeiçoada no supino também.

Enfim, o sono chega e eu falo que nem vejo. De repente, digitei um texto. Resumindo: quando for pra barra, dá atenção especial para o posicionamento e checa se estaria subindo torto ou algo assim. CALEI, JÁ CALEI, não precisam me expulsar do diário. Já fiquei quietinho aqui...

Boa noite... [deu vontade de bater um Ctrl + A e Delete aqui... Mas vai assim mesmo.]

Abraços e até.

Claro, todo mundo tem que sentir esse calor junto hahahha não sei se é muito tranquilo pegar volume não hahahaha mas enfim

É porque a gente mal se ve por causa da distância e recentemente ele voltou pra academia também e temos um corpo parecido na questão das coisas que temos facilidade e dificuldade pra desenvolver ai a gente vai se acompanhando juntos hahahahah eu super incentivo ele e ele super me incentiva, só que ele é grudento e gosta de ficar me agarrando que nem meu pai, me agarram, me apertam, batem na minha bunda, me mordem hahahahahhahahah parecem que nunca me viram na vida

Então, foi justamente isso que ela me falou, falou pra eu sempre pensar em subir os pesos juntos pra ter o equilíbrio pq senão a barra vai ficar sambando e subindo torta hahahah Ontem na máquina eu reparei que meu lado esquerdo é mais fraco, porque de início eu estava la deitada ai fazia força pra subir e o direito subia e o esquerdo não ai meio que eu me concentrava em primeiro tirar o esquerdo e depois o direito e isso é errado hahahahah eles deveriam subir juntos e descer juntos.

Relaxa, sua presença é sempre bem vinda querido, bom dia pra você :)

Com halteres nao tinha pensado nisso..... tbem coloquei minha namorada para fazer na maquina articulada , boa ideia kkkkk :thumbsup_still:

Sempre aprendendo coisas novas

treta hauhuahua

me poupe

Bom dia planetinha

Sim, sem treta, só paz e amor

Link para o comentário

no treta, estou indo pra academia e quero voltar e não ter gente discutindo, por favor hahahahah

Eu fui colocar esse short verde da foto e nossa o short esta muito apertado olha só, parece que sou outra pessoa, eu não reparei que tinha mudado tanto assim hahahaha

10347501_710079972400163_768835946408698

Ok chega de fotos hahahhahaha é porque agora que fui olhar fotos antigas e reparei o quanto magra eu estava.

não ria

Espero, espero espero hahahahahah

Sem dar agitada aqui pro lado do mal, por favor

Eu larguei, mas voltei e você não voltou, logo quem largou quem agora? hahahahahhah

não

Segundo o philip meus bíceps são um ossão só :( hahahahhaha

Obrigada querido

HAHHAAHHAHHAHAHAH e você acreditou, Tamy? auehauehuaehaeuh

Essas fotos, ganhou coxas pra caramba.

e2ec2dfd4576e423a22808bfcc41fdae.jpg

Beijos. uhaueheu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...