Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Thamys...

Gostei do Front!!!

Faz progressão semanal nele. Seguindo essa linha, como tem anilha de 1,25 kg, você progredindo assim lentamente, em 6 meses, já vai ter progredido mais de 60kg e sua técnica vai estar impecável.

;)

sim...e o matheus umas 30x

kkkkk

Mesmo não tendo feito isto eu acredito que seria uma atitude mais de homem do que ficar pedindo fotos em diário.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahha ja percebem :D

Um dia desses eu mandei meu namorado pegar no meu biceps e falei ne "agora diga q nao da pra sentir". Ele ficou rindo e concordou kkkkkkk

aeeeee õ/

Evolução bacana :)

Essa coisa de espelho é muito engraçada... Acho que não tem como olhar o antes e depois e não ver diferenças!

Espelho engana muito mesmo o melhor é o olhar o antes e depois, você mesmo leva um susto pq esquece a praga que era hahahahaha

vcs sabiam que já pedi a tamy em casamento umas 15x ??

GDAGDYGSAGDSAGDSAYGSDYAGUDSAGYDUSA

muito bobo, namoral

sim...e o matheus umas 30x

kkkkk

Math não é desse tipo hahahahah

Oi Thamys...

Gostei do Front!!!

Faz progressão semanal nele. Seguindo essa linha, como tem anilha de 1,25 kg, você progredindo assim lentamente, em 6 meses, já vai ter progredido mais de 60kg e sua técnica vai estar impecável.

;)

Mesmo não tendo feito isto eu acredito que seria uma atitude mais de homem do que ficar pedindo fotos em diário.

Abraço.

Oi muso :)

Ah claro, nem vai pesar vai ser tranquilo de boas hahahahahhah ai você caiu da cama e voltou pra realidade hahahaha estou preocupada mais com a técnica mesmo, vou dar uma melhorada o máximo que puder e depois penso em aumentar peso.

Liga pra isso não, a galera mal sabe que você me largou e nem da bola mais pra mim :( hahahahah brinks ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi muso :)

Ah claro, nem vai pesar vai ser tranquilo de boas hahahahahhah ai você caiu da cama e voltou pra realidade hahahaha estou preocupada mais com a técnica mesmo, vou dar uma melhorada o máximo que puder e depois penso em aumentar peso.

Liga pra isso não, a galera mal sabe que você me largou e nem da bola mais pra mim :( hahahahah brinks ou não

Cai da parte de cima de beliche ainda.. hahaha

Pode confiar em mim, não vai pesar muito não. Lógico que não vai ser fácil, mas começando só com a barra e fazendo isso você vai progredir bem!

Não ligo, é só pra dar uma agitada aqui.. :P

Ou eles não sabem que você me largou e não da bola mais pra mim.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rolar treta nesse diário?? kkkk

----

Evoluiu legal hein Tamy. Parabéns!

Antes você estava bem magrelinha... HAUhuahahauhua

no treta, estou indo pra academia e quero voltar e não ter gente discutindo, por favor hahahahah

Eu fui colocar esse short verde da foto e nossa o short esta muito apertado olha só, parece que sou outra pessoa, eu não reparei que tinha mudado tanto assim hahahaha

10347501_710079972400163_768835946408698

Ok chega de fotos hahahhahaha é porque agora que fui olhar fotos antigas e reparei o quanto magra eu estava.

Kkkkkkkkkkkk

não ria

Cai da parte de cima de beliche ainda.. hahaha

Pode confiar em mim, não vai pesar muito não. Lógico que não vai ser fácil, mas começando só com a barra e fazendo isso você vai progredir bem!

Não ligo, é só pra dar uma agitada aqui.. :P

Ou eles não sabem que você me largou e não da bola mais pra mim.. hahaha

Espero, espero espero hahahahahah

Sem dar agitada aqui pro lado do mal, por favor

Eu larguei, mas voltei e você não voltou, logo quem largou quem agora? hahahahahhah

Uiiiiii, Tamy concorrida fazendo os garotinhos degladiarem pelo coração maromba dela :medieval:

não

Vi as fotos tamy muito bom , os biceps estao começando a aparecer , ta muito bom parabens..

segue firme..abraços

Segundo o philip meus bíceps são um ossão só :( hahahahhaha

Obrigada querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...