Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Heey matheus tudo bom? É tava sumida sim :( mas estou de volta agora :)

Tbm acho q nao eu to me sentindo mais "sequinha" na barriga acho q perdi so retençao, mas pra quem ja foi magrela ver os digitos da balança descendo é triste

Td bem comigo tbm...

Eh eu sei como eh.. eu tbm ja fui mto magro.. agora quando me peso, se eu perder 500g ja nao ficco feliz.. hehe.. quero chegar nos 100kg logo..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geeente, fiz a reavaliação essa semana ai meu bf aumentou :( fiquei triste, desanimada pq me senti uma gordinha ai fui no mc donalds e comi um monte de besteiras hahahah (odeio mc donalds ai fiquei mais infeliz ainda), enfim mas voltei ao normal, minha fase de depressão passou, eeee ó/ e meus amigos falaram que impossível meu bf estar tão alto que eles vão pagar um nutricional esportivo pra mim que faça todas as dobras possíveis. Mas aparentemente eu diminuiu a dobra da coxa, só a da barriga que aumentou, mas tenho certeza que esta errado porque eu estou inchada, ele me fez abaixar o short e nem esperou e ja puxou a dobra e depois vi videos no youtube e ele fez de maneira diferente, então, quero fazer com outra pessoa para ter certeza.

Mas enfim, vou postar minhas medidas de quando comecei e de agora


09/04/2013 26/09/2013

Idade: 19 anos Idade: 19 anos

Peso: 50kg Peso: 57kg

Altura: 1,67m Altura: 1,67m

Braço direito/esquerdo: 23cm/ 23cm Braço D/E: 26cm/26cm

Tórax: 76cm Tórax: 84cm

Abdômen: 66cm Abdômen: 68cm

Quadril: 89 cm Quadril:95cm

Coxa (perto do glúteo) D/E: 50cm/49cm Coxa (perto do glúteo) D/E: 54cm/55cm

Coxa (no meio) D/E: 44cm/43cm Coxa (no meio) D/E: 48cm/50cm

Coxa (em cima do joelho D/E: 36,5cm/35cm Coxa (em cima do joelho) D/E: 38cm/40cm

Panturrilha D/E: 32cm/31cm Panturrilha D/E: 33,5cm/33,5cm

Acho que vou começar a fazer os aparelhos uma perna de cada vez para ver se as medidas ficam mais iguais. Nunca reparei que tinha uma perna maior que a outra nessa proporção

Enfim, aumentei 5kg no agachamento livre õ/ e algumas plaquinhas em outros aparelhos.

Vou dormir que amanha vou pra academia cedo. Beijinhos e boa noite


Olaa..
Ta sumida Tamy..

heeey, tudo bom?
Tava deprimida por causa da avaliação :(

Sexy sem ser vulgar.

374315_425522390864420_133536474_n.png

hahahahhaha, ta mais para cansada e morta sentada haahah

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso lá é hora de relatar, profe?

haha

Legal as medidas terem aumentado. É por aí o caminho.

Parabéns.

:)

to sem sono ai dei uma passadinha por aqui, vou tentar dormir :(

Mas o bf aumentou junto :( :( :( vou dar uma controlada na dieta, só espero não emagrecer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa só mandar uns aeróbicos.

Tem alguma meta pro verão?

Vou fazer mais tempo de aeróbio agora e diminuir um pouco de carboidrato e aumentar proteína pelo menos por 1 mês

Minha meta para o verão é conseguir fazer meus amigos ir na praia :( o verão vai passar e novamente continuarei branquela hahaha

Sinceramente, estou feliz com meu corpo atual, embora tenha dado crises essa semana hahaha mas enfim, só quero mesmo é ficar com os músculos mais marcadinhos e ganhar um pouco mais de volume nas pernas, mas isso vem com o tempo não ligo muito para verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...