Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Voltando a acompanhar a bagaceira por aqui!!

Bjs mulé!

Fui!!!

Tião, você voltou também?

Saudades dos seus contos hahahhaha

xeros :*

Ai sim, Tamy. A barriguinha esta muito boa, os quads, costas, o adutor está realmente pra trás, mas sabe o que fazer pra tentar melhorar? No momento, não tenho ideia, só agacho e terra sumo, acho que deve resolver, não faz terra sumo, né?

Incentiva as amigas a fotos ae eauhaehuaeheauhaeueah

Beijos e boa noite.

Eu não acho que estejam para trás, se pegar uma foto minha de 2 meses eu estava muuuuuito magra com 51kg agora estou com 58kg e estou bem melhor, claro que tenho dificuldades em algumas áreas e estou trabalhando nisso. Sobre o terra sumo eu tentei fazer e não curti muito não, estão farei o terra normal e deixarei um isolador para adutor.

trabalhar um pouco mais as pantus tbm hein

Panturrilha estou fazendo aqueles de 1 mes com 100 repetições (é que estou fazendo antes de dormir ai eu durmo e esqueço de relatar hahahaha), quando fechar os 30 dias vou voltar a fazer 3x na semana

estou acompanhando seu diário.

Show ! :lmaosmiley:

Parabéns pela evolução

Seja bem vindo, querido

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o adutor está crescendo ao seu tempo... É um musculo fraco nas mulheres, então é normal ele demorar um pouco mais. Mas com certeza deve ter melhorado bem já, até pq vc ganhou bastante peso, deve ter ganhado um pouco de tudo, mesmo. Eu tb estou com problema no adutor, ele é fraquinho. O jeito é tentae docar mais nele para ver de adianta o processo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar umas fotos de junho e agosto antes deu voltar e umas de outubro agora que voltei.

Obs.: Gente eu não ando pela rua com uma calça florida e uma blusa listrada, por favor, não sou maluca. Tenho uma boa desculpa pra essa foto e morro de rir toda vez que vejo.

10660268_709842052423955_114495225970175

1688860_709842099090617_6292773459280904


Acho que o adutor está crescendo ao seu tempo... É um musculo fraco nas mulheres, então é normal ele demorar um pouco mais. Mas com certeza deve ter melhorado bem já, até pq vc ganhou bastante peso, deve ter ganhado um pouco de tudo, mesmo. Eu tb estou com problema no adutor, ele é fraquinho. O jeito é tentae docar mais nele para ver de adianta o processo kkkk

Sim, ganhei um pouco de tudo, me sinto bem melhor agora e as pessoas me elogiam sabe, se elas estão vendo é porque esta nítido já.

Vamos esperar que nosso adutor melhore õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaaaa a Tamy magrela kkkkkk deu um up bacana heim. Parabéns ^^.

Fotos de antigamente que tristeza [emoji24]

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que estejam para trás, se pegar uma foto minha de 2 meses eu estava muuuuuito magra com 51kg agora estou com 58kg e estou bem melhor, claro que tenho dificuldades em algumas áreas e estou trabalhando nisso. Sobre o terra sumo eu tentei fazer e não curti muito não, estão farei o terra normal e deixarei um isolador para adutor.

Oloco, 7kg em 2 meses, ta natural? aueheuheuaheuehuaeh Muito mais rápido que 3g issae aeuheauehueahaeuahe

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamyy, resolvi de imitar e fazer um comparativo de antes e depois kkkk. Encontrei uma foto que eu to de vestido justo, coloquei o msm vestido agr para ver a diferença. As vezes a gente so nota a diferença qd coloca lado a lado ne? Kkk

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como voce tava magrinha :o tu mudou muito já, ta muito melhor, tamy! Nao para mais nao de malhar que essa academia ta te fazendo um bem danado hahaa

Eu estava na capa do Batman hahahahhahaha

Minhas calças estavam caindo eu andava levantando elas, hj quando chego em casa a 1coisa e faço e tirar elas pq estão muuuuito apertadas ai chega fica a marca da costura, perdi minhas calças do hospital TB :(

Olhaaaa a Tamy magrela kkkkkk deu um up bacana heim. Parabéns ^^.

Fotos de antigamente que tristeza [emoji24]

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Obrigada querido, magrela era pouco se batesse um vento eu voava hahahahhahaha

O foda é q a foto nem é de tao antigamente assim Hahahahah teve épocas q eu pesava 47kg hahahahhahaha q tristeza

Oloco, 7kg em 2 meses, ta natural? aueheuheuaheuehuaeh Muito mais rápido que 3g issae aeuheauehueahaeuahe

Beijos.

Tai natural quanto a luz do dia. Eu tava MT magra ne, ai os primeiros meses sao mais faceis, agr VC vera minha luta pra chegar nos 60 e depois subir pros 65kg vou levar longos meses hahahahah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...