Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Que orgulho desse treino! Top *-*

Até você fazendo front? Haha

Poxa, acho que só eu não me dei bem com ele. :sad02: Vc não tá sentindo dor nos ombros não?

E sobre esse Sissy squat, sempre tive muitas dúvidas... Já cheguei a fazer em casa umas 2 vezes, sem peso nenhum mesmo. Mas não sei se fiz certo.

Como vc faz? Apoia em algum lugar? E tenho outra dúvida, não sente dor no joelho com ele não?

Adorei o treino, fodástico mesmo! Parabéns.

Doer não doeu não, mas ficou a marca certinho da barra nos ombros e no pescoço Hahahhaha. Eu preciso ajeitar a posição do cotovelo, pra ficar mais paralelo

O sissy fazer só segurando em algo do lado eu achei meio estranho, já fiz na barra guiada tipo apoiando q nem o front squat com pegada mista, mas nessa academia tem um suporte no chão, ele meio q prende seu pe, o movimento não é idêntico ao livre, mas o suporte é conhecido como sissy.

Sobre o joelho eu não sinto dor nem nada, mas TB nunca faço no começo se reparar sempre deixei pro final pq já estou bem aquecida e com bastante sangue na região

Se eu fizer puro em casa eu sinto dor

Obrigada *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Doer não doeu não, mas ficou a marca certinho da barra nos ombros e no pescoço Hahahhaha. Eu preciso ajeitar a posição do cotovelo, pra ficar mais paralelo

O sissy fazer só segurando em algo do lado eu achei meio estranho, já fiz na barra guiada tipo apoiando q nem o front squat com pegada mista, mas nessa academia tem um suporte no chão, ele meio q prende seu pe, o movimento não é idêntico ao livre, mas o suporte é conhecido como sissy.

Sobre o joelho eu não sinto dor nem nada, mas TB nunca faço no começo se reparar sempre deixei pro final pq já estou bem aquecida e com bastante sangue na região

Se eu fizer puro em casa eu sinto dor

Obrigada *---*

Qualquer dia eu tento o front de novo kkk

Ah, entendi.

Quando eu tiver com tempo aqui vou olhar uns vídeos de execução do sissy...

Link para o comentário

Acompanhando aqui!

Tava vendo seu treino e vi que você faz o Sissy squat, o que você acha dele? Acredito que eles colocam um stress muito grande no joelho, pelo menos nos meus, você sente isso?

Seja bem vindo querido :)

Bom eu faço com no suporte então não sinto esse estresse todo, na verdade o suporte faz o movimento um pouco diferente do sissy livre, mas ele é chamado de suporte sissy squat então vejo como uma variação dele sei lá e eu particularmente curto muito e não sinto dor no joelho nem nada.

Eu tb tentei fazer e nao rolou. Doi demais o joelho...

VC é tortinha, não inventa moda de fazer não, fazer o livre o joelho vai muito pra frente no suporte não. Vou procurar um video aqui, calma ai.

Enche até a tampa neah mulher!

Não encha com areia! Vai doer pra caralho hsuahsuahsuahsuas

Hmmm, as vezes enchia pouco, grosso hahahhaahah

Qualquer dia eu tento o front de novo kkk

Ah, entendi.

Quando eu tiver com tempo aqui vou olhar uns vídeos de execução do sissy...

Tenta ele, mas zera a carga q conforme VC for aumentando seu ombro não sente, pelos menos acho isso

Vou procurar uns videos e posto aqui

Link para o comentário

Boa noite, hoje tive que passar bem rápido na academia então foi bem curtinho o treino

1. Supino inclinado 4x8 (halter de 7kg) - sei que disse que ia para a barra, mas estava com presa e não estava fim de ficar caçando instrutor pra me ensinar

2. Remada baixa 2x10 (23kg) 2x8 (30kg) - esse aqui eu vou trocar pela remada curvada, mas o mesmo lance do supino

3. Desenvolvimento 4x10 (halter de 5kg)

4. Tríceps Banco 4x9

Farei uns abdominal aqui em casa e foi só isso mesmo, na sexta faço o corretinho :(

Link para o comentário

Nossa, eu vi esses dias um video do sissy squat e pensei "pqp, como fazer isso?" hahahah por enquanto eu não tenho moral pra tentar

era esse o video

"ah como eu queria ser assim, comer e não engordar"

Que odioooooooooooooo dessa frase maldita, putz. E quando falam "você nasceu magra assim, pode comer o que quiser, já eu sou diferente" kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...