Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual é o intermediario e o reto femural? Kkk eu nem sabia que tinham tantos nomes..

Cade as ibageenss??

quadríceps femoral = músculo femoral com 4 cabeças de origem, é composto por: reto femoral, vasto lateral, vasto medial e vasto intermediário.

O nome que damos, quadríceps, bíceps, tríceps... é em relação ao número de cabeças de origem

Publicidade

Postado

Gente, ontem não tive tempo direito de entrar aqui e so dei uma passada rápida pelos diários.

Enfim, não sei que comentei com vocês, mas agora eu estou indo pra academia cedo e 16:30 hrs hoje já estava em casa, nossa que beleza, tive o restante do dia pra agitar as coisas e consigo render bem nesse horário mais ou menos

terra

1. Front squat 2x10 (20kg) 2x10 (25kg) - o instrutor disse que a execução estava boa que eu já posso começar a colocar uma carga, lá tem anilhas de 1,25kg vou aumentando aos poucos por elas, pq acho que a execução pode dar uma melhorada, principalmente na posição dos cotovelos, gravei um vídeo e pelo que vi nos outros foi nisso que achei que estava pecando um pouco.

2. Passada 3x22 (18kg)

3. Levantamento terra 3x10 (40kg) - tinha me esquecido o quanto cansava fazer hahahahahha, vou gravar um vídeo também pra ver como andas a execução

4. Leg 90° 3x10 (90kg) + Sissy squat (5kg) 10|8|8

5. Extensora unilateral 3x10 (18kg) - nossa, vocês querem me matar com essa budega unilateral hahahahah

Foi muito bom o dia, sai de lá feliz

Vocês estão muito zoeiros, pobre do meu bíceps e ombro hahahahahha

Obrigada querido

Mas fica bom mesmo com essa garrafa ai?

Que nada, eu vou conversando comendo ai nem reparo. Hoje fui levar marmita do almoço pra faculdade ai todo mundo ficou me julgando pela quantidade de comida ai ficou soltando um "ah como eu queria ser assim, comer e não engordar" ai virei um "mas eu não fico comendo essas porcarias que vocês comem, não adianta comer pouco se esse pouco é porcaria cheio de calorias"

Óia o front squat aí! huehuehueheuehuehue

Tamy e Cathy sempre sendo vítimas de inveja alheia. Meninas, cuidado com olho gordo pra cima de vocês, pq vira e mexe 'cês comentam sobre alguém dizendo isso pra vocês dsdhudsahudsa

Até dia desses. Boa noite =D

Postado

Óia o front squat aí! huehuehueheuehuehue

Tamy e Cathy sempre sendo vítimas de inveja alheia. Meninas, cuidado com olho gordo pra cima de vocês, pq vira e mexe 'cês comentam sobre alguém dizendo isso pra vocês dsdhudsahudsa

Até dia desses. Boa noite =D

Xô olho gordo hahahhahahauah

Oia eu aqui!!!

E ai, o que ta achando do treino novo ?

Doeu bastante quando mudou hehe ?

:)

Po, não doeu não pq ate q estou acostumada, senti mais só no terra pq fazia tempo q não fazia

A garrafa de coca é boa sim Tamy! Eu com 65 cm de coxa, nem tenho que ficar mirando bem pra não escapar! Dá e sobra! Só pras costas é que se fosse um pouquinho maior iria ser perfeito!

E quando VC não toma refrigerante? Faz como pra arranjar uma garrafa? Hahahhahahha
Postado

Xô olho gordo hahahhahahauah Po, não doeu não pq ate q estou acostumada, senti mais só no terra pq fazia tempo q não fazia E quando VC não toma refrigerante? Faz como pra arranjar uma garrafa? Hahahhahahha

Kkkkk compra e pede pra sua amiga tomar! hsuahsuahsuahsuahsuas ou então joga o refrigerante fora, ou faz com ele dentro mesmo!

Postado

Xô olho gordo hahahhahahauah Po, não doeu não pq ate q estou acostumada, senti mais só no terra pq fazia tempo q não fazia E quando VC não toma refrigerante? Faz como pra arranjar uma garrafa? Hahahhahahha

Hmm.. sempre q eu mudo de treino doi tudo..

Tenso.. kkkkkkkkkk

Postado

Kkkkk compra e pede pra sua amiga tomar! hsuahsuahsuahsuahsuas ou então joga o refrigerante fora, ou faz com ele dentro mesmo!

Hahahahah hahahha

Farei isso, mas ai VC enche ela até q altura mais ou menos?

Hmm.. sempre q eu mudo de treino doi tudo..

Tenso.. kkkkkkkkkk

Eu TB sempre sinto, mas não mudou tanto assim não. Depois q VC falou q reparei q estou com uma leve dor nas costas e posterior de coxa, mas nada demais. Acho q hj q vai doer hahahha
Postado

Hahahahah hahahha

Farei isso, mas ai VC enche ela até q altura mais ou menos? Eu TB sempre sinto, mas não mudou tanto assim não. Depois q VC falou q reparei q estou com uma leve dor nas costas e posterior de coxa, mas nada demais. Acho q hj q vai doer hahahha

Sempre depois de 2 dias dói mais hehehehe

No dia seguinte doi mazomenos.. agora no outro dia aí é tenso hahaha

Vai que vai!

Postado (editado)

Que orgulho desse treino! Top *-*

Até você fazendo front? Haha

Poxa, acho que só eu não me dei bem com ele. :sad02: Vc não tá sentindo dor nos ombros não?

E sobre esse Sissy squat, sempre tive muitas dúvidas... Já cheguei a fazer em casa umas 2 vezes, sem peso nenhum mesmo. Mas não sei se fiz certo.

Como vc faz? Apoia em algum lugar? E tenho outra dúvida, não sente dor no joelho com ele não?

Adorei o treino, fodástico mesmo! Parabéns.

Editado por JulianaJuju

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...