Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Gente, ontem não tive tempo direito de entrar aqui e so dei uma passada rápida pelos diários.

Enfim, não sei que comentei com vocês, mas agora eu estou indo pra academia cedo e 16:30 hrs hoje já estava em casa, nossa que beleza, tive o restante do dia pra agitar as coisas e consigo render bem nesse horário mais ou menos

terra

1. Front squat 2x10 (20kg) 2x10 (25kg) - o instrutor disse que a execução estava boa que eu já posso começar a colocar uma carga, lá tem anilhas de 1,25kg vou aumentando aos poucos por elas, pq acho que a execução pode dar uma melhorada, principalmente na posição dos cotovelos, gravei um vídeo e pelo que vi nos outros foi nisso que achei que estava pecando um pouco.

2. Passada 3x22 (18kg)

3. Levantamento terra 3x10 (40kg) - tinha me esquecido o quanto cansava fazer hahahahahha, vou gravar um vídeo também pra ver como andas a execução

4. Leg 90° 3x10 (90kg) + Sissy squat (5kg) 10|8|8

5. Extensora unilateral 3x10 (18kg) - nossa, vocês querem me matar com essa budega unilateral hahahahah

Foi muito bom o dia, sai de lá feliz

Huaauhashusa tamy diz que eu posto foto dos pelos mas ela fica postando dos ossos aí.
Brincadeira tamy! Os seus músculos já estão ganhando forma, parabéns!
Beijo

Vocês estão muito zoeiros, pobre do meu bíceps e ombro hahahahahha

Obrigada querido

Haha! Comprei um garrafão de cocacola 3 litros! Tô mobilizando tudaum! Boladaum de amor! hsuahsuahs

Mas fica bom mesmo com essa garrafa ai?

Garalhooo :lmaosmiley::lmaosmiley: vc come muito heim menina ...

Que nada, eu vou conversando comendo ai nem reparo. Hoje fui levar marmita do almoço pra faculdade ai todo mundo ficou me julgando pela quantidade de comida ai ficou soltando um "ah como eu queria ser assim, comer e não engordar" ai virei um "mas eu não fico comendo essas porcarias que vocês comem, não adianta comer pouco se esse pouco é porcaria cheio de calorias"

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que nada, eu vou conversando comendo ai nem reparo. Hoje fui levar marmita do almoço pra faculdade ai todo mundo ficou me julgando pela quantidade de comida ai ficou soltando um "ah como eu queria ser assim, comer e não engordar" ai virei um "mas eu não fico comendo essas porcarias que vocês comem, não adianta comer pouco se esse pouco é porcaria cheio de calorias"

Sei bem como é isso, as piadinhas, nusss se come heim! nao engorda de ruim...como vc consegui comer tudo isso e nao engordar? se eu comece tudo isso ja tava uma bola ....as pessoas nao entendem que o q engorda é comer porcarias ...maissss me diz uma coisa , se come de mais como nao engorda? hahahahaha

Link para o comentário

Sei bem como é isso, as piadinhas, nusss se come heim! nao engorda de ruim...como vc consegui comer tudo isso e nao engordar? se eu comece tudo isso ja tava uma bola ....as pessoas nao entendem que o q engorda é comer porcarias ...maissss me diz uma coisa , se come de mais como nao engorda? hahahahaha

Hahaha somos 3 então meu amigos , tenho a sorte de ter um metabolismo alto , enfim mesmo em bulking não passo muito dos 17% de BF .

Link para o comentário

É chato ouvir essas coisas, sério, se fosse de alguém que se alimentasse corretamente pelo menos, mas não, é alguém que quer emagrecer e na hora do intervalo desce e vai na americanas comprar 1 barra de chocolate e come na sala, assim ninguém emagrece hahah

Hahaha somos 3 então meu amigos , tenho a sorte de ter um metabolismo alto , enfim mesmo em bulking não passo muito dos 17% de BF .

Meu metabolismo é acelerado também, isso ajuda, mas mesmo assim

Que treino bonito, tamy! Curti :)

Também curti muito e como fiquei cansada hahahaha

veremos os resultados

Link para o comentário

O povo acha quw sou magra de ruim tambem. Me da uma raiva isso. Ninguem sabe o quanto sou regrada com a alimentação para me manter assim. Tudo bem que a genetica ajuda, mas eles Querem botar a glória toda na genética.. E ficam reclamando que são gordos, mesmo comendo pouco..

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Mas eu tenho tanto orgulho da meninada fazendo front, todo mundo rumo a quads sinistros hahaha!

Como tá o ombro tortinho, Tamy?

Sim, sim. Na verdade eu estou achando meus quads bem bonitos já (não consigo tirar uma foto boa, sou péssima nisso) já chegou no momento que as pessoas estão elogiando, mas de longe o que mais cresce é o medial e o reto femoral (agora me veio a dúvida se o que fica por cima é o reto femoral ou o intermediário, deixa minha prof de anatomia ver isso hahahahah), o vasto lateral é só tristeza, mas espero que ele de uma melhorada com o front squat.

O ombro tortinho esta cada vez menos tortinho, aquele mobs diminuiu um pouco a dor, eu esqueço de relatar aqui os mobs pq normalmente faço na hora de dormir ai faço e apago hahahaha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Sim, sim. Na verdade eu estou achando meus quads bem bonitos já (não consigo tirar uma foto boa, sou péssima nisso) já chegou no momento que as pessoas estão elogiando, mas de longe o que mais cresce é o medial e o reto femoral (agora me veio a dúvida se o que fica por cima é o reto femoral ou o intermediário, deixa minha prof de anatomia ver isso hahahahah), o vasto lateral é só tristeza, mas espero que ele de uma melhorada com o front squat.

O ombro tortinho esta cada vez menos tortinho, aquele mobs diminuiu um pouco a dor, eu esqueço de relatar aqui os mobs pq normalmente faço na hora de dormir ai faço e apago hahahaha

Qual é o intermediario e o reto femural? Kkk eu nem sabia que tinham tantos nomes..

Cade as ibageenss??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...