Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 dias e já sente dor? Hahahhahahha

Quando chegou na casa dos 12 dias eu comecei a fazer vezes com peso, vezes sem peso, vezes unilateral e as vezes segurando lá em cima e nossa isso sim é dor hahahhaahhah

Minha panturrilha nunca marcou, nem quando eu ficava na ponta do pe e agr da uma marvadinha e de volume da ultima vez q eu tinha medido tinha aumentado 1 cm

Ajuda MT fazer massagem de manha. Pega algum creme e vai massageando a panturrilha tipo levando ela pra um lado e pra outro, isso tirava MT a tensão dela e não atrapalhava mt

Pretendo voltar a fazer essa segunda e vou testar essa da massagem. O músculo passava o dia rígido e incomodava pra caramba. Valeu pelo feedback!

Segue firme! Sua evolução ta top

Publicidade

Postado

Pretendo voltar a fazer essa segunda e vou testar essa da massagem. O músculo passava o dia rígido e incomodava pra caramba. Valeu pelo feedback!

Faz essa massagem q resolve bastante, só q DOI VC tem q tirar a tensão do músculo, ai DOI pra caramba Hahahhaha mas logo q VC termina sente um alivio.

Obrigada querido :)

Postado

Faz essa massagem q resolve bastante, só q DOI VC tem q tirar a tensão do músculo, ai DOI pra caramba Hahahhaha mas logo q VC termina sente um alivio.

Obrigada querido :)

Mas que massagem o que, gente?

www.youtube.com/watch?v=dDWchJ-Td9M

Postado

Gente hoje fui no japa de tarde e sai de lá passando mal de tanto comer, quando cheguei na casa de papis a gente fez 1kg de file mignon na chapa e dividimos, só q eu comi mais q ele, pq ele já estava cheio então devo ter comido umas 600g de carne e daqui a pouco antes de dormir iria fazer uns ovos mexidos, mas acho q já estrapolei o limite de PTN do dia. E agr? Fico sem comer oi caço algo por aqui?

E eu ainda comi bastante frango no almoço

Garalhooo :lmaosmiley::lmaosmiley: vc come muito heim menina ...

Postado

Haha! Comprei um garrafão de cocacola 3 litros! Tô mobilizando tudaum! Boladaum de amor! hsuahsuahs

A de 3 litros deve ser a melhor, porque ela é retinha! Ou redondinha! Ou não sei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...