Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tb não curto treinar de manhã, me sinto fraca e não rende... no final da tarde ou começo da noite são meus melhores horários.

Olha só eu ficando pra trás nas mobs HUAHUA

Esse treco com a bolinha é pra que parte do corpo? Aliás, eu li vcs falando que é pra escápula, mas pra que exatamente serve em relação ao treino? (perdoem minha burrice kkkk ainda só iniciante no quesito mobs)

Serve pra arrumar a posição dos ombros, quem trabalha o dia todo sentado costuma ser um pouco corcunda

Publicidade

Postado

Pelo menos foi '-' , respire fundo ... sinta o ar entrar e sair do seu corpo ... Agora, sinta o seu coração bater mais devagar enquanto seus nervos relaxam ...

Tome um bom banho gelado , ponha essa música

Juntamente com o som da chuva , http://www.rainymood.com/

Feche os olhos... Aproveite

Q fofo você. Obrigada <3

Olha só eu ficando pra trás nas mobs HUAHUA

Esse treco com a bolinha é pra que parte do corpo? Aliás, eu li vcs falando que é pra escápula, mas pra que exatamente serve em relação ao treino? (perdoem minha burrice kkkk ainda só iniciante no quesito mobs)

Eu tb não curto treinar de manhã, me sinto fraca e não rende... no final da tarde ou começo da noite são meus melhores horários.

Serve pra arrumar a posição dos ombros, quem trabalha o dia todo sentado costuma ser um pouco corcunda

A Fabi já explicou :)

Essas coisas acontecem ...Eu sempre que vou treinar uma hora antes como, um pao + malto+ albumina, ai dps eu vou ...ir sem ter comido algum carbo acho que da fraqueza msm, melhoras ai ..

Abraços

Pior q eu comi, comi meu sanduíche e 2 ovos e antes de sair comi uma banana gigante. Manha não combina comigo, sou q nem a Fabi rendo melhor mais pra de tarde/noite e ir TB MT tarde acaba comigo. O ideal é entre 16-20hrs
Postado

Para eu malhar pela manhã eu faço uma vitamina de banana com 300ml de leite, 1 banana, 1 colher de nescau. Como pão integral com 4 claras e 1 gema e tomo um iogurte ou como uma barrinha kkk menos que isso não rola, o treino não rende nem a pau...

Postado

Eu tô indo treinar de manhã de uns tempos pra cá, e eu como, como, como e mesmo assim SEMPRE treino com um pouco de fome ainda, é incrível!

Como uma batata doce, 2 ovos, 3 castanhas, 1 xícara de café, 1 copo 200 ml vitamina de banana com 2 colheres de aveia. Mesmo assim ainda vou com fome HUAHUA

Postado

Eu tô indo treinar de manhã de uns tempos pra cá, e eu como, como, como e mesmo assim SEMPRE treino com um pouco de fome ainda, é incrível!

Como uma batata doce, 2 ovos, 3 castanhas, 1 xícara de café, 1 copo 200 ml vitamina de banana com 2 colheres de aveia. Mesmo assim ainda vou com fome HUAHUA

Chesuis amado, que larica é essa, menina??

Postado (editado)

Para eu malhar pela manhã eu faço uma vitamina de banana com 300ml de leite, 1 banana, 1 colher de nescau. Como pão integral com 4 claras e 1 gema e tomo um iogurte ou como uma barrinha kkk menos que isso não rola, o treino não rende nem a pau...

Teve um domingo que eu fui treinar cedo e foi uma merda total, eu não tinha força pra fazer nada :( Me dou bem indo depois das 17 horas só..

Chesuis amado, que larica é essa, menina??

Só tem maquina de comer aqui hahahahhahaha

De manha eu to saindo pra facul então como um sanduíche e um copo de leite pq normalmente estou atrasada, minhas outras refeiçoes q são mais caprichadas.

-----

Gente hoje fui no japa de tarde e sai de lá passando mal de tanto comer, quando cheguei na casa de papis a gente fez 1kg de file mignon na chapa e dividimos, só q eu comi mais q ele, pq ele já estava cheio então devo ter comido umas 600g de carne e daqui a pouco antes de dormir iria fazer uns ovos mexidos, mas acho q já estrapolei o limite de PTN do dia. E agr? Fico sem comer oi caço algo por aqui?

E eu ainda comi bastante frango no almoço

Editado por Tamy.ga
Postado

Nossa, eu só treino em jejum, não consigo treinar depois de comer.

Acostumei qnd treinava as 6h da manhã.

Costume é foda, ne? Cada um acostuma seu corpo com uma coisa e quando muda acaba ctg

Minha filha, vc tá em bulking, mete um pão com qq coisa só pra não dormir com fome hahuahuahuahu

Hahahha hahahha hahahahhahaha

To com maior barrigão de gravida e olha q hj acordei linda, ate tirei umas fotos, mas como estava de calcinha não pude colocar. Amanha vou acordar retida q nem um balão hahahahhahaha

Achei umas frutas e um pão aqui, vou comer e torcer pra ngm me encontrar na madrugada comendo q nem aconteceu com o Philip hahahhahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...