Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

É só posicionar a bolinha entre o osso da escápula e o músculo, quando vc levanta e abaixa o braço o músculo se mexe, e aí dá vontade de chorar hauhauahaua!

Alívio imediato fazer esse T&S!

Ah coloquei certinho então, nossa DOI MT serio eu fiquei inconformada com a dor. Não senti dor assim nem no Smashing, eu devo ser MT torta só pode por isso DOI. Curti bastante o quanto relaxa depois, irei fazer agr o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah coloquei certinho então, nossa DOI MT serio eu fiquei inconformada com a dor. Não senti dor assim nem no Smashing, eu devo ser MT torta só pode por isso DOI. Curti bastante o quanto relaxa depois, irei fazer agr o

Mashing e T&S são as piores dores ever, hauahauahua

Faça várias reps do lado pior, vai te aliviar bastante e corrigir a posição do ombro

Link para o comentário

Opa, acompanhando, se puder dar uma olhada no meu diario!! tmj

Seja bem vindo querido :)

Po coloca seu diário na assinatura

Curti o shape!!

Obrigada, querida, ta faltando colocar umas MM nesse corpitcho, mas estou na luta

Já vi seu diário e seu corpo é lindo MSM, já conseguiu chegar no padrão wellness?

Mashing e T&S são as piores dores ever, hauahauahua

Faça várias reps do lado pior, vai te aliviar bastante e corrigir a posição do ombro

Tentarei aumentar aos poucos, 10 repetições foi o meu limite, serio
Link para o comentário

Seja bem vindo querido :)

Po coloca seu diário na assinatura Obrigada, querida, ta faltando colocar umas MM nesse corpitcho, mas estou na luta

Já vi seu diário e seu corpo é lindo MSM, já conseguiu chegar no padrão wellness? Tentarei aumentar aos poucos, 10 repetições foi o meu limite, serio

Estava evoluindo naturalmente...mas tive algum efeito rebote de um ciclo mal feito que acabou em dezembro/2013

E acabei ficando com bf em 18% e 62 kg- antes era 16% e 62kg

Agora fui no endocrino e ele corrigiu esse probleminha com doses minimas de estanozolol e estou voltando ao normal!!

Vou ficar por aqui e qualquer coisa dou opinião em algo!

Beiju

Link para o comentário

Nossa, como fiquei triste hoje, acabei tento que ir de manha e como me senti fraca, sem força, sem nada... Sério, estava morrendo pra fazer as coisas e depois de um tempo eu tava começando a enxergar embaçado e suar frio ai parei e achei melhor ir pra casa, quando estava indo embora o instrutor falou "nossa, mas você já esta indo embora?" ai eu virei e falei "to passando mal, preciso almoçar", voltei me arrastando pelas paredes e quando começava a embaçar muito eu parava e ficava apoiada um pouco.

Eu normalmente estou acostumada a ir de tarde pra noite e já comi bastante pelo dia, hoje não eu fui depois do café da manha, foi horrível

1. Agachamento Livre 1x16 (20kg) 1x12 (30kg) 1x10 (35kg) 2x6 (40kg) - no final eu fiz 1x12 de front squat só pra praticar mesmo

2. Passada 2x22 (18kg)

3. Leg 4x10 (72kg)

Como da pra ver foi uma merda :(

Link para o comentário

Pelo menos foi '-' , respire fundo ... sinta o ar entrar e sair do seu corpo ... Agora, sinta o seu coração bater mais devagar enquanto seus nervos relaxam ...

Tome um bom banho gelado , ponha essa música

Juntamente com o som da chuva , http://www.rainymood.com/

Feche os olhos... Aproveite

Link para o comentário

Olha só eu ficando pra trás nas mobs HUAHUA

Esse treco com a bolinha é pra que parte do corpo? Aliás, eu li vcs falando que é pra escápula, mas pra que exatamente serve em relação ao treino? (perdoem minha burrice kkkk ainda só iniciante no quesito mobs)

Link para o comentário

Nossa, como fiquei triste hoje, acabei tento que ir de manha e como me senti fraca, sem força, sem nada... Sério, estava morrendo pra fazer as coisas e depois de um tempo eu tava começando a enxergar embaçado e suar frio ai parei e achei melhor ir pra casa, quando estava indo embora o instrutor falou "nossa, mas você já esta indo embora?" ai eu virei e falei "to passando mal, preciso almoçar", voltei me arrastando pelas paredes e quando começava a embaçar muito eu parava e ficava apoiada um pouco.

Eu normalmente estou acostumada a ir de tarde pra noite e já comi bastante pelo dia, hoje não eu fui depois do café da manha, foi horrível

1. Agachamento Livre 1x16 (20kg) 1x12 (30kg) 1x10 (35kg) 2x6 (40kg) - no final eu fiz 1x12 de front squat só pra praticar mesmo

2. Passada 2x22 (18kg)

3. Leg 4x10 (72kg)

Como da pra ver foi uma merda :(

Essas coisas acontecem ...Eu sempre que vou treinar uma hora antes como, um pao + malto+ albumina, ai dps eu vou ...ir sem ter comido algum carbo acho que da fraqueza msm, melhoras ai ..

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...