Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Baby, gostei da simplicidade..

Mas eu faria Low1 (Frontal, quads)

e

Low2 (post de quads e glúteo)

O seu low2 ainda pega mto quads.. Que eu não acho necessário, pois já treinou.. No primeiro dia..

Eu prefiro isolar os dias.. Quads, post de quads, glúteo e panturra..

Não prefere ?

BULK pra vc eu iria de simples e pesado.

No seu treino atual removeria LEG + SISSY

E colocaria LEG lateral unilat. (não sei o nome correto, tá ? hahaha)

Depois procuro aqui.. Se vc se interessar em fazer..

Eu iria de extensora unilat também..

Você já fez todos compostos... É legal ter algo mais isolado.. Se não pode acontecer de ficar sem simetria quase, pq as vezes a gente acaba fazendo mais força de um lado do que de outro.

Bom, essas foram as minhas considerações.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahahaha assim como vcs, eu leio tudinhoooo

Meu aquecimento é 3x12 ou 3x15 com cargas leves a moderadas:

Hiperextensão

Abs ou leg raises

Rosca pulso ou rosca pulso inversa (inversa no dia de front)

Abdutora

Adutota

YTWL

Hahahaha não é que eu não goste, só acho que não vai revolucionar sua vida :P

Q aquecimento grande, pensei q era algo menor. Qt tempo VC fica na academia?

Eu gosto ta bom hahahahah

Baby, gostei da simplicidade..

Mas eu faria Low1 (Frontal, quads)

e

Low2 (post de quads e glúteo)

O seu low2 ainda pega mto quads.. Que eu não acho necessário, pois já treinou.. No primeiro dia..

Eu prefiro isolar os dias.. Quads, post de quads, glúteo e panturra..

Não prefere ?

BULK pra vc eu iria de simples e pesado.

No seu treino atual removeria LEG + SISSY

E colocaria LEG lateral unilat. (não sei o nome correto, tá ? hahaha)

Depois procuro aqui.. Se vc se interessar em fazer..

Eu iria de extensora unilat também..

Você já fez todos compostos... É legal ter algo mais isolado.. Se não pode acontecer de ficar sem simetria quase, pq as vezes a gente acaba fazendo mais força de um lado do que de outro.

Bom, essas foram as minhas considerações.

:)

Mas esta dividido assim MSM se reparar o 2 da MT mais enfase a posterior e glúteo.

Farei unilateral então vcs venceram

Não irei tirar o sissy eu gosto dele

Acompanhando....

Seja bem vindo querido :)

Curti o treino!

Espero q de bons resultados
Link para o comentário

Bom então tudo bem, baby!

Eu só disse que eu prefiro isolar, realmente.

E agacho livre back, não isola glúteo e nem terra, por esta razão eu comentei.

E eu colocaria RDL no LOW2.

Senti falta de alguns exercícios que você poderia colocar como,

Extensão de Quadril com Polia Baixa,

Abdutora,

Gêmeos,

Good Morning,

Stiff

e etc..

Mas se curtiu vai que vai.. to acompanhando! :)

Link para o comentário

Boa noite galeres :)

Hoje até que dei sorte, como fui mais cedo conheci um instrutor super legal ele foi super gente boa comigo depois me elogiou falando que eu treinava muito bem e pegava um peso bom e se continuar assim terei belos progressos, ai como não sou boba aproveitei e pedi pra ele me ensinar o front squat (depois comento sobre isso), depois até elogiei ele por realmente querer ajudar as pessoas (pq eu vi ele ajudando uns meninos), pq muitos gostam mesmo é de paquerar meninas e pouco se importam em como alguém esta executando um exercício.

1. Agachamento sumo 1x18 14 kg 1x10 3x8 (30kg)

2. Elevação pélvica 1x10 (60kg) 1x10 (65kg) 2x10 (70kg)

Nesse o instrutor me ajudou com as presilhas eu peguei uma mais larguinha e já estava de baixo da barra ai ele pegou pra mim, depois fui aumentar o peso ai ele me olhou com um cara de meio na dúvida e virou e falou " vou ficar aqui perto de você, ok?" ai eu falei "Moço, pode deixar que não irei morrer não, sou muito nova pra isso hahahah" ai ele "só por precaução" ai acenei a cabeça e levantei o peso e comecei na 3 repetição ele viu que eu estava tranquila ai fez um ok com a mão e saiu de perto.

3. RDL 1x 10 (35kg) 3x8 (40kg)

4 Flexora unilateral 2x10 2x8 (36kg) - fiz o unilateral dessa vez, felizes? hahahahahahha nas 2 últimas séries eu perdi a força no 8

Sobre o front squat:

Gente amei, sério, muito bom de executar e descer, não doeu meu pulso nem nada, curti bastante. A única coisa que senti foi estar bem leve, talvez coloque 2,5kg de cada lado pra ficar com uns 25kg e vou aumentar bem devagar pra ir aprendendo. Mas realmente curti, com certeza vai entrar na nova série e se pega mais o quadríceps melhor ainda.

Entre 1 hora e meia e 1 hora e 45 minutos, eu aqueço bem, direitinho, pra evitar lesões :nerd:

Ah que menina fofa hahahahhaha

Bom então tudo bem, baby!

Eu só disse que eu prefiro isolar, realmente.

E agacho livre back, não isola glúteo e nem terra, por esta razão eu comentei.

E eu colocaria RDL no LOW2.

Senti falta de alguns exercícios que você poderia colocar como,

Extensão de Quadril com Polia Baixa,

Abdutora,

Gêmeos,

Good Morning,

Stiff

e etc..

Mas se curtiu vai que vai.. to acompanhando! :)

Eu não vejo a necessidade deu isolar totalmente. Acho que rola trocar o RDL e o terra de dia de boas.

Eu já sinto bastante com a elevação pélvica e o agachamento no glúteo, meu foco mesmo é na perna.

O good morning preciso criar um pouco mais de coragem pra fazer. A adutoras eu vou colocar, não sei se você viu, mas esses dias eu falei que estou sentindo a necessidade de fazer um isolador pra elas, ai farei no dia de posterior depois da flexora (esqueci de colocar ali)

Não sei se você reparou mas a panturrilha eu faço ela isolado de forma diferente naquela rotina dos 100 dias

Link para o comentário

Boa noite galeres :)

Hoje até que dei sorte, como fui mais cedo conheci um instrutor super legal ele foi super gente boa comigo depois me elogiou falando que eu treinava muito bem e pegava um peso bom e se continuar assim terei belos progressos, ai como não sou boba aproveitei e pedi pra ele me ensinar o front squat (depois comento sobre isso), depois até elogiei ele por realmente querer ajudar as pessoas (pq eu vi ele ajudando uns meninos), pq muitos gostam mesmo é de paquerar meninas e pouco se importam em como alguém esta executando um exercício.

1. Agachamento sumo 1x18 14 kg 1x10 3x8 (30kg)

2. Elevação pélvica 1x10 (60kg) 1x10 (65kg) 2x10 (70kg)

Nesse o instrutor me ajudou com as presilhas eu peguei uma mais larguinha e já estava de baixo da barra ai ele pegou pra mim, depois fui aumentar o peso ai ele me olhou com um cara de meio na dúvida e virou e falou " vou ficar aqui perto de você, ok?" ai eu falei "Moço, pode deixar que não irei morrer não, sou muito nova pra isso hahahah" ai ele "só por precaução" ai acenei a cabeça e levantei o peso e comecei na 3 repetição ele viu que eu estava tranquila ai fez um ok com a mão e saiu de perto.

3. RDL 1x 10 (35kg) 3x8 (40kg)

4 Flexora unilateral 2x10 2x8 (36kg) - fiz o unilateral dessa vez, felizes? hahahahahahha nas 2 últimas séries eu perdi a força no 8

Sobre o front squat:

Gente amei, sério, muito bom de executar e descer, não doeu meu pulso nem nada, curti bastante. A única coisa que senti foi estar bem leve, talvez coloque 2,5kg de cada lado pra ficar com uns 25kg e vou aumentar bem devagar pra ir aprendendo. Mas realmente curti, com certeza vai entrar na nova série e se pega mais o quadríceps melhor ainda.

Ah que menina fofa hahahahhaha

Eu não vejo a necessidade deu isolar totalmente. Acho que rola trocar o RDL e o terra de dia de boas.

Eu já sinto bastante com a elevação pélvica e o agachamento no glúteo, meu foco mesmo é na perna.

O good morning preciso criar um pouco mais de coragem pra fazer. A adutoras eu vou colocar, não sei se você viu, mas esses dias eu falei que estou sentindo a necessidade de fazer um isolador pra elas, ai farei no dia de posterior depois da flexora (esqueci de colocar ali)

Não sei se você reparou mas a panturrilha eu faço ela isolado de forma diferente naquela rotina dos 100 dias

Ei tamy, eu estou avaliando a chance de começar a fazer o front squat, você achou um exercício bom, fez ATG?
Link para o comentário

Ei tamy, eu estou avaliando a chance de começar a fazer o front squat, você achou um exercício bom, fez ATG?

Eu era meio na dúvida com ele, mas a execução dele é boa, da pra descer bem mais e mais reta porque a barra não esta nas suas costas meio que te jogando pra frente. Curti bastante, não sei se da resultados ai nesse quesito não posso comentar nada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...