Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Estou tentando manter o foco kkk mas essa semana ta complicado viu. Nao bastou o final de semana, sai ontem para tomar açai (pelo menos é saudavel heheh) e hoje comi bolo de chocolate :(engordei meio quilo de quarta para ca kkkk mas deve ser retenção, nao eh possivel.

Antes tava reclamando que não tava ganhando peso, agora que ganhou vai reclamar também?!?! HUAHAUhuahauahauahu

Zoeira Cathy!! :ph34r_anim::laughingsmiley:

----

E a barriguinha tá bonita mesmo, parabéns!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes tava reclamando que não tava ganhando peso, agora que ganhou vai reclamar também?!?! HUAHAUhuahauahauahu

----

Hahahhaha quero ganhar, mas vamos com calma! 200g por semAna eh suficiente, nao preciso ganhar meio quilo em 5 dias kkkkkkk

Link para o comentário

Hahahhaha quero ganhar, mas vamos com calma! 200g por semAna eh suficiente, nao preciso ganhar meio quilo em 5 dias kkkkkkk

Relaxa, isso é retenção pelo tipo de comida que vc comeu no findi

Vamu lá gente, comam sem medo de ser feliz, se eu faço isso até em cutting (refeed), pq vcs não?

Link para o comentário

Boa noite galeres linda :)

1. Puxada pela frente 1x18 (18kg) 1x12 (23kg) 3x8 (30kg)

2. Puxada supinada 3x6 + 12 unilateral + 4-5 (23kg)

3. Remada baixa 4x12 (23kg)

4. Rosca direta 1x12 (halter de 5kg) 3x7 (halter de 6kg)

5. Rosca martelo 1x12 (11kg) 1x5 1x4 1x5 (13,5kg) - tive que aumentar, como sempre a repetição diminuiu bastante, mas depois vou aumentando que nem a rosca direta

6. Abs basicão 2x25

7 Giro Russo 2x15 (1,25kg) - coloquei pouco peso, mas foi só pra manjar como segurar a anilha, na próx vou pegar uma mais pesada, mas nem tanto pesada

EDIT: Esqueci de postar os abs

Gente, estou querendo mudar alguns exercícios, mas queria manter a mesma divisão, se alguém quiser se voluntariar para me dar dicas sinta-se bem vindo.

Estou pensando seriamente em colocar o front squat e algum exercício pra adutor (eu sinto a necessidade de ter, pois tenho um vão entre as pernas).

O terra vou colocar agora, quero a partir de semana que vem já estar com ele.

É isso :)

Voltei a treinar por causa disso, queria ficar bem comigo.

a patroa as vzs fala q as mãos de moça tão sumindo, pq tão ficando grossas e tlz, mas nem ligo(são meus trofeus, minha prova q to evoluindo e seguindo no caminho q eu tracei pra mim[filosofico,não?])

Oq acho mais foda... é ver quem ñ ta nem ai pra se cuidar, as vzs querer endemoniar quem treina duro, corre atras do corpo q sempre quiz ter e

ñ fica c a p... da bunda no sofá vendo novelas, BBB e afins e reclamando q ninguém repara, ou q só repara nas novinhas/gostosões.

Nada melhor do que ficar bem consigo, é a melhor satisfação do mundo (pelo menos pra mim)

Só ignore as pessoas

Olá!!!

Ixiii, ta com azar com as aves, hein..

O legal é que você tem consciência que precisa ajeitar a execução do agachamento, percebe onde está errando, isso é tããoo importante!!!

;)

Morcego é um mamífero hahahahahhaha

Sim, sim, prefiro uma execução boa do que no futuro me machucar ou me iludir achando que estou mandando bem e no final estou nada hahahah

Até gosto, mas não sou um viciado não. Como quando faço a social com a namorada apenas. Se bem que prefiro sair para comer mais sushi e yakisoba, nhaaam...

Mas qualquer dia desses eu colo lá. Sempre que vou tomar e tou pela orla vou no da Augusta, mas é meio meeeh... Mas valeu a dica.

Celulite, aehaeohaeoaheoe... Nenhum homem que se preze sabe a diferença entre celulite, varizes e etc.. (eu incluso)

Que isso, açaí é uma delícia, pena que aqui é uma fortuna hahahhahah

Mas nós mulheres ligamos hahahahha Tenho muita sorte em ter nada disso, só se apertar minha perna ai sim verá algumas celulites, mas isso é normal

Ibagens ibagens curti tamy ta muito bom a barriguinha, :thumbsup_anim: , agora trate de aumentar o rango para ter progressos nos exercicios , como seu biotipo parece ser de um ectomorfo , manda alimentos bons sem medo ...

abraços

Obrigada querido. Se eu comer mais não sobra comida pro pessoal aqui de casa hahahahhahaha eu já como sem medo de ser feliz õ/

----

Nunca iremos entender a Cathy hahahhahaha

Obrigada querido *-*

Relaxa, isso é retenção pelo tipo de comida que vc comeu no findi

Vamu lá gente, comam sem medo de ser feliz, se eu faço isso até em cutting (refeed), pq vcs não?

Pois é, só falta ela perder a neura hahahaha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Exatamente, quem liga para varizes, celulites e esses stuffs são as próprias mulheres. Hahahaha!

É incrível como as mulheres se olham dos pés à cabeça quando chegam em espaços comuns, ô espírito! (nada contra, mas acho engraçado pacas).

Uia, faz Costa e Bíceps / Peito e Tríceps é? Normalmente as meninas fazem superior tudo no mesmo dia. Não manjo nada de treino feminino, não vou nem me meter a prescrever nada. Boa sorte! :D

Link para o comentário

Eu sei que é mamífero, falei "ave" generalizando (voa).. hahhaha

Tipo como se referisse a golfinho como peixe..

Coloca o front mesmo, ele é :heart: hahaha

Como você vai acrescentar o deadlift a partir da semana que vem, faz o sumo deadlift pra dar uma ênfase maior nos adutores. E faria algum isolado pra essa area também, por exemplo, cadeira adutora.

Gostei do "Abs basicão".. :laughingsmiley:

;)

EDIT: e colocaria agacho sumo também, mas senão me engano você tinha falado que tem medo de por ele por que parece que vai cair (me corrija se eu estiver escrevendo besteira)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

Eu tive essa mesma neura no inicio e acabou que nem ganhei gordura mesmo kkkk vou comer sem me peeocupar com a retenção então hehehe (se engordar a culpa é de vcs).

E se ficar mais gata do que já é o mérito será nosso mesmo?

Exatamente, quem liga para varizes, celulites e esses stuffs são as próprias mulheres. Hahahaha!

É incrível como as mulheres se olham dos pés à cabeça quando chegam em espaços comuns, ô espírito! (nada contra, mas acho engraçado pacas).

Uia, faz Costa e Bíceps / Peito e Tríceps é? Normalmente as meninas fazem superior tudo no mesmo dia. Não manjo nada de treino feminino, não vou nem me meter a prescrever nada. Boa sorte! :D

Eu não reparo tanto assim não, só se a pessoa tiver muito gritante hahahah

Então eu antes fazia um treino de superiores super prático, depois fiz um mais volumoso e fico cansada depois de fazer mil coisas e demora... não tenho esse tempo todo não então eu dividi pra poder trabalhar melhor.

Mas estou aberta a opiniões

Esses treinos de superiores dá pra dar um belo up, Tamyzinha

Sim, por isso quero trocar eu estava aquecendo pra voltar a ativa hahahahha

Eu sei que é mamífero, falei "ave" generalizando (voa).. hahhaha

Tipo como se referisse a golfinho como peixe..

Coloca o front mesmo, ele é :heart: hahaha

Como você vai acrescentar o deadlift a partir da semana que vem, faz o sumo deadlift pra dar uma ênfase maior nos adutores. E faria algum isolado pra essa area também, por exemplo, cadeira adutora.

Gostei do "Abs basicão".. :laughingsmiley:

;)

EDIT: e colocaria agacho sumo também, mas senão me engano você tinha falado que tem medo de por ele por que parece que vai cair (me corrija se eu estiver escrevendo besteira)

Inseto também voa '-'

Irei precisar ver vários vídeos pra aprender e ver se algum instrutor pode me ajudar, filmar e mostrar pra vocês... -.- vai dar trabalho hahahhaha

Não sei fazer o levantamento terra sumo outra coisa que tenho que aprender então hahahha estou pensando em fazer a cadeira ou um que fica em pé e meio que mexe a perna (sou muito boa explicando as coisas que tem movimento hahahahah)

Não sei o nome desse abdominal hahahha

Eu já faço o agachamento sumo, mas ai irei fazer 4 agachamentos diferentes, como vou dividir isso tudo? hahahahhaha

Estou pensando em como ficará, quero mudar logo semana que vem ou na outra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...