Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galeres, hoje estava indo pra academia e um morcego bateu em mim levei mo sustão, esses dias um pássaro cagou em mim no caminho, ontem no zoologico outro pássaro cagou em mim :( a mãe da natureza está com ódio ta titia Tamy, só pode, vamos juntar aqui as mãos e trazer energias positivas pra mãe natureza me deixar em paz, obrigado.

1. Agachamento livre 1x18 (20kg) 1x12 (30kg) 1x10 (35kg) 1x8 (40kg)

Caralho, que ódio, sério. Estava revezando eu e meu amigos de boas ai na hora que meu amigo estava agachando do nada aparece um cara coloca um step atrás dele e se pendura na gaiola e começa a fazer pull up, o cara quase batendo nas costas do meu amigo e tremendo a gaiola, achei um absurdo e falei que duvido que ele faz isso na minha vez. Quando foi minha vez de agachar ele veio atras de mim ai parei de fazer ai falei "pode por favor esperar eu terminar?" ai ele nem respondeu e ficou quieto. Ai assim que eu terminei de agachar ele se pendurou ai eu virei e falei "você pode deixar eu passar ou não esta enxergando que você me prendeu aqui dentro?" ai ele saiu e me deixou passar virei e falei " quando eu tiver agachando não gosto que apareça um desconhecido do nada e nem pede licença educação existe e seria bom usá-la". Porra, só porque é um dos instrutores de lá se acha o dono do mundo que raiva que me da, faz o que quer e todo mundo fica quieto, mas vem tirar onda pra cima de mim não, pior que ele falou nada, não pediu desculpas, nada só ficou me olhando com cara de cu e cara feia pra mim é fome.

2. Passada 3x22 (18kg) - desde que comecei a controlar a respiração ficou mais fácil fazer

3. Leg 90° (90kg) 3x10 + sissy squat 3x12 - no próximo irei fazer segurando uma anilha de 5kg

4. Cadeira extensora 3x 10 + 10'' + 10 curtinhas

Parece que faço pouca coisa, mas fico morta quando termino tudo

Obs.: em relação ao agachamento hoje controlei bem a respiração e mesmo assim fazia o butt wink, senti que deu uma melhorada, mas mesmo assim fazia... então terei que esperar os alongamentos fazerem efeitos hahahah

Adoro saladinha *-* delícia

A barra é super parecida com a de agachamento eu creio que deve ter pesos parecidos, nunca pesei essa pra confirmar

Nossa só 5 kg a barra mais leve que tem lá é 8,5 kg

Eu parei de beber por outros motivos mesmo, mas se eu quiser sair e beber eu irei (embora beba pouco e já estou alegre hahahah)

Não deixe de viver não vale a pena

Sim, sim. Hoje já me controlei e voltei a rotina õ/

----

Gente estou curtindo muito minha barriga ultimamente não é meu objetivo no momento, mas estou feliz que estou ganhando peso e minha barriga continua bonita. Sem fotos de coxinhas ou outras partes do corpo -.-

10639454_704055349669292_197381672316707

Obs.: sim eu durmo de samba canção, samba canção é vida, é amor <3

KKKKKKKKKKKKK eu ri dos acontecimentos, principalmente do morcego!

Botei foi fé na sua moral com o cara lá, eu teria uma preguiça de discutir, hoje eu treinei quase dormindo!

Hahahaha tou na espera do butt Wink melhorar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pombo, pardal, morcego... É questão de tempo e um frango vai voar pra cima dela. (Provavelmente aconteça em breve, já que a academia tá lotando de frango...)

É aquela questão... Achar que em dois meses vai ter o resultado de dois anos... Pra mim, é franguice. Não confundir franguice com pessoal iniciante. (Estou me explicando porque as vezes não sou claro e me interpretam errado. E também porque estou caindo de sono e costumo falar besteira quando tô assim).

Curti o treino, senhorita. Como disseram dia desses, o agacho tá ficando 'responsa', dsahdsahudsasa

Não sou fã de passada, mas a sua tá ficando legal. As poucas vezes que tentei (lá no início da carreira de Grilo), não rendi nem metade do que você rendeu aí. Só esse squat que não entendi. Deu a impressão que você estava fazendo o sissy no Leg 90... Meu estado me obriga a questionar isso... O sissy cê faz no hack, confere? Quando conheci o exercício achei um tanto estranho. E, cá entre nós... Acho que voaria um pedaço meu pra cada lado se o fizesse.

Cadeira extensora... 10, 10 e 10 (curtinhas). Curtinhas? dsahudaushudsahudsa

Tava morrendo já pra ser curtinha, porque nos outros treinos você faz normal xD (ou estou confundindo algo?)

Pois bem, boa noite pra geral. Tópico tá bem visitado nesse momento. 5 visualizando (é 6, mas estou de saída).

Tamyzinha, tô acompanhando aqui. Alternando entre o modo furtivo e o cara chato que tagarela pra caramba.

Vamos hulkar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pombo, pardal, morcego... É questão de tempo e um frango vai voar pra cima dela. (Provavelmente aconteça em breve, já que a academia tá lotando de frango...)

É aquela questão... Achar que em dois meses vai ter o resultado de dois anos... Pra mim, é franguice. Não confundir franguice com pessoal iniciante. (Estou me explicando porque as vezes não sou claro e me interpretam errado. E também porque estou caindo de sono e costumo falar besteira quando tô assim).

Curti o treino, senhorita. Como disseram dia desses, o agacho tá ficando 'responsa', dsahdsahudsasa

Não sou fã de passada, mas a sua tá ficando legal. As poucas vezes que tentei (lá no início da carreira de Grilo), não rendi nem metade do que você rendeu aí. Só esse squat que não entendi. Deu a impressão que você estava fazendo o sissy no Leg 90... Meu estado me obriga a questionar isso... O sissy cê faz no hack, confere? Quando conheci o exercício achei um tanto estranho. E, cá entre nós... Acho que voaria um pedaço meu pra cada lado se o fizesse.

Cadeira extensora... 10, 10 e 10 (curtinhas). Curtinhas? dsahudaushudsahudsa

Tava morrendo já pra ser curtinha, porque nos outros treinos você faz normal xD (ou estou confundindo algo?)

Pois bem, boa noite pra geral. Tópico tá bem visitado nesse momento. 5 visualizando (é 6, mas estou de saída).

Tamyzinha, tô acompanhando aqui. Alternando entre o modo furtivo e o cara chato que tagarela pra caramba.

Vamos hulkar !

Pensei que tu era ninja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galeres, hoje estava indo pra academia e um morcego bateu em mim levei mo sustão, esses dias um pássaro cagou em mim no caminho, ontem no zoologico outro pássaro cagou em mim :( a mãe da natureza está com ódio ta titia Tamy, só pode, vamos juntar aqui as mãos e trazer energias positivas pra mãe natureza me deixar em paz, obrigado.

1. Agachamento livre 1x18 (20kg) 1x12 (30kg) 1x10 (35kg) 1x8 (40kg)

Caralho, que ódio, sério. Estava revezando eu e meu amigos de boas ai na hora que meu amigo estava agachando do nada aparece um cara coloca um step atrás dele e se pendura na gaiola e começa a fazer pull up, o cara quase batendo nas costas do meu amigo e tremendo a gaiola, achei um absurdo e falei que duvido que ele faz isso na minha vez. Quando foi minha vez de agachar ele veio atras de mim ai parei de fazer ai falei "pode por favor esperar eu terminar?" ai ele nem respondeu e ficou quieto. Ai assim que eu terminei de agachar ele se pendurou ai eu virei e falei "você pode deixar eu passar ou não esta enxergando que você me prendeu aqui dentro?" ai ele saiu e me deixou passar virei e falei " quando eu tiver agachando não gosto que apareça um desconhecido do nada e nem pede licença educação existe e seria bom usá-la". Porra, só porque é um dos instrutores de lá se acha o dono do mundo que raiva que me da, faz o que quer e todo mundo fica quieto, mas vem tirar onda pra cima de mim não, pior que ele falou nada, não pediu desculpas, nada só ficou me olhando com cara de cu e cara feia pra mim é fome.

2. Passada 3x22 (18kg) - desde que comecei a controlar a respiração ficou mais fácil fazer

3. Leg 90° (90kg) 3x10 + sissy squat 3x12 - no próximo irei fazer segurando uma anilha de 5kg

4. Cadeira extensora 3x 10 + 10'' + 10 curtinhas

Parece que faço pouca coisa, mas fico morta quando termino tudo

Obs.: em relação ao agachamento hoje controlei bem a respiração e mesmo assim fazia o butt wink, senti que deu uma melhorada, mas mesmo assim fazia... então terei que esperar os alongamentos fazerem efeitos hahahah

Adoro saladinha *-* delícia

A barra é super parecida com a de agachamento eu creio que deve ter pesos parecidos, nunca pesei essa pra confirmar

Nossa só 5 kg a barra mais leve que tem lá é 8,5 kg

Eu parei de beber por outros motivos mesmo, mas se eu quiser sair e beber eu irei (embora beba pouco e já estou alegre hahahah)

Não deixe de viver não vale a pena

Sim, sim. Hoje já me controlei e voltei a rotina õ/

----

Gente estou curtindo muito minha barriga ultimamente não é meu objetivo no momento, mas estou feliz que estou ganhando peso e minha barriga continua bonita. Sem fotos de coxinhas ou outras partes do corpo -.-

10639454_704055349669292_197381672316707

Obs.: sim eu durmo de samba canção, samba canção é vida, é amor <3

Tamy, cagadinhas acontecem aeuheuheu

Aconteceu algo parecido com o agacho, do cara da pull-up, eu estava fazendo uma serie de 8reps com 112kg ai uma mulher(gorda) começa a pular corda do meu lado, a corda passando pertinho da minha cabeça, o chão tremendo uehaue

Aí quando fui fazer a outra serie, perguntei: Você vai pular agora? Ah, vou, mas eu pulo pra lá. Ai eu mandei: Beleza, porque tava me atrapalhando o chão tava tremendo aeuheuaehuaehae e eu e o instrutor começamos a rir aueheuhu

Barriguinha ta uma beleza, samba canção então ahaeuaehaeuehauh

Boa noite, Tamy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tu era ninja

O ninja precisa sair do esconderijo pra cometer seus assassinatos... Um morcego atacou a Tamy e dois pássaros confundiram ela com parábrisa de carro. Apenas mudei o foco pra despistar vocês do meu verdadeiro objetivo..

[Edit: Meu post bugou, olha que interessante.... ]

Editado por Zanatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc conseguiu ser atingida por um morcego??? Kkkkkkkkkkkkkk como assim??

Sei lá, levei mo susto estava andando distraida e ele bateu em mim ai depois voltou e eu sai correndo hahahahahah sorte que quase não tinha gente na rua

Já fui atingida por um pardal...

Mas morcego, é novo pra mim!

Pior que eu nem sabia que existia morcego por aqui foi a primeira vez que eu vi e o bicho ainda tinha que bater em mim e bateu e fez mo barulhão hahahaha

KKKKKKKKKKKKK eu ri dos acontecimentos, principalmente do morcego!

Botei foi fé na sua moral com o cara lá, eu teria uma preguiça de discutir, hoje eu treinei quase dormindo!

Hahahaha tou na espera do butt Wink melhorar também.

Não ria meu jovem, foi triste :(

Eu achei um baita de um absurdo e falta de respeito, odeio pessoas que se acham donas do mundo -.-

Estamos todos na espera, na próxima vou aumentar as repetições da últimas 2 séries vou colocar elas com 10 também, bom que quando melhorar o buttwink vou aumentar o peso com facilidade.

Pensei que tu era ninja

Ele é, mas ninjas as vezes aparecem só pra mostrarem que estão vivos hahahah

Pombo, pardal, morcego... É questão de tempo e um frango vai voar pra cima dela. (Provavelmente aconteça em breve, já que a academia tá lotando de frango...)

É aquela questão... Achar que em dois meses vai ter o resultado de dois anos... Pra mim, é franguice. Não confundir franguice com pessoal iniciante. (Estou me explicando porque as vezes não sou claro e me interpretam errado. E também porque estou caindo de sono e costumo falar besteira quando tô assim).

Curti o treino, senhorita. Como disseram dia desses, o agacho tá ficando 'responsa', dsahdsahudsasa

Não sou fã de passada, mas a sua tá ficando legal. As poucas vezes que tentei (lá no início da carreira de Grilo), não rendi nem metade do que você rendeu aí. Só esse squat que não entendi. Deu a impressão que você estava fazendo o sissy no Leg 90... Meu estado me obriga a questionar isso... O sissy cê faz no hack, confere? Quando conheci o exercício achei um tanto estranho. E, cá entre nós... Acho que voaria um pedaço meu pra cada lado se o fizesse.

Cadeira extensora... 10, 10 e 10 (curtinhas). Curtinhas? dsahudaushudsahudsa

Tava morrendo já pra ser curtinha, porque nos outros treinos você faz normal xD (ou estou confundindo algo?)

Pois bem, boa noite pra geral. Tópico tá bem visitado nesse momento. 5 visualizando (é 6, mas estou de saída).

Tamyzinha, tô acompanhando aqui. Alternando entre o modo furtivo e o cara chato que tagarela pra caramba.

Vamos hulkar !

Hoje tinha um querendo voar atras de mim no agachamento hahahahhaha mamãe natureza por favor vamos fazer as pazes

Gosto muito de passada, nossa, como sinto pegando bem mais que afundo e o bom é que melhora meu equilibrio junto. Eu no momento faço com halter segurei 2 de 9kg, mas em breve ficará pesado pra segurar ai vou pra barra, na barra estou em dúvida de como colocar elas nas costas, mas já vi um moço fazendo, então, impossível não é hahahahha

Não, eu fiz os 2 juntos pois ainda não estou colocando peso no sissy, mas acho que até colocando vou deixar os 2 juntos porque curti. Então o sissy é complicadinho de fazer mesmo, eu antes fazia ele segurando com uma das mãos em alguma coisa ou então na barra guiada parada, mas na academia tem um suporte que trava seu pé assim você não cai pra trás, entendeu? Pouca gente faz sissy squat tem muit tabu em cima dele

Confundiu não, é isso mesmo eu faço 10 bem lentas ai seguro 10 segundos la em cima e depois faço 10 curtinhas, é meio que uma repetição mais la no alto eu não desço tanto ai já subo. Quando chego na extensora eu já estou destruida, ela é só pra acabar comigo hahahah

Boa noite querido, durma bem, beijos :

Tamy, cagadinhas acontecem aeuheuheu

Aconteceu algo parecido com o agacho, do cara da pull-up, eu estava fazendo uma serie de 8reps com 112kg ai uma mulher(gorda) começa a pular corda do meu lado, a corda passando pertinho da minha cabeça, o chão tremendo uehaue

Aí quando fui fazer a outra serie, perguntei: Você vai pular agora? Ah, vou, mas eu pulo pra lá. Ai eu mandei: Beleza, porque tava me atrapalhando o chão tava tremendo aeuheuaehuaehae e eu e o instrutor começamos a rir aueheuhu

Barriguinha ta uma beleza, samba canção então ahaeuaehaeuehauh

Boa noite, Tamy.

Po, mas nesse intervalo de tempo tão pequeno? Hhahahahahhahaha

Essas pessoas não tem noção que essas budegas atrapalham, poxa, cade o senso?

Tadinha também, espero que ela não tenha escutado hahahahah

Obrigada *--* Samba canção é só amor <3

Boa noite querido, beijos

O ninja precisa sair do esconderijo pra cometer seus assassinatos... Um morcego atacou a Tamy e dois pássaros confundiram ela com parábrisa de carro. Apenas mudei o foco pra despistar vocês do meu verdadeiro objetivo..

[Edit: Meu post bugou, olha que interessante.... ]

HDSUAHUDSAHUDSAUHDUAHDHSAUHDUSAHUDHSAUHDUSHAUDHSUAHDUSHAUHDSUAHUDHSAUHDSAUDHSAUHDSAUHDSUAHUDSHAIDA

ZÓ OBSERVO A ZOEIRA

Putz, que cara sem noção perturbando na hora do agachamento. Mas academia é o reino dos sem noção.

E o shape está mt bonito, parabéns.

O pior é que ele é um dos instrutores de lá -.-

Obrigada querido *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí tem que ser ignorante quando é necessário

Tem uns malucos foda mesmo. E bom agacho heim, rumo a agachar com o peso corporal rsrsrs

Pow que vacilo, a foto não carrega ='( kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...