Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

muito linda,acompanhando

obrigada :)

Não consgue entender uma piada? Eu estava 2 horas depois de você on-line hauahuha

Poxinha, eu tinha entendido por isso te chamei de mãe, estava brincando contigo (mães que falam de horário) hahahahha

Você foi dormir muito mais tarde eu já tinha notado u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não deu para postar. Fui para academia normalmente e a panturrilha fiz em casa, nossa quanta dor senti :( quando estava na 40 já estava querendo que acabasse logo fiz as 100, mas forçando levei uns 9-10 min para fazer. O treino foi:

Crucifixo peitoral fly 10 - 10 - 8 ~ 20kg - 20kg - 27kg
(conjugado) Supino vertical aberto 10 - 10 - 8 ~ 10kg - 10kg - 15kg

Remada fechada buick (conjugado) 10 - 10 - 8 ~10kg - 10kg - 15kg

Puxada aberta Pulley + supinado 3 x 8+8 ~ 20kg
Desenvolvimento aberto de ombro 3x8 halter 4kg

Remada alta em pé no cross + bíceps direto no cross (conjugado) 3x8 15kg
Tríceps P.A com corda 12 - 12 - 8 ~ 15kg - 15kg - 20kg
Tríceps mergulho p/trás no banco 3 x 12

Não fui hoje, é aniversário de um amigo estou toda enrolada vou agora sair com o pessoal. Estou pensando em de manha treinar glúteo e de noite perna, será que fica ruim? ou devo escolher somente um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou total iniciante mas acho que não vai render não. No meu estado atual, eu por exemplo não conseguiria treinar perna numa segunda e depois de novo na quarta.

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então acabei não indo o final de semana muito aniversário de amigos e provas :( ai só mantive o treino de panturrilha mesmo (realmente da para ver resultado na 1 semana, mas doi pra caramba).
Hoje bebi 1 capivodka, comi bolo, docinho, churrasco... enfim avacalhei na dieta no treino :( amanha espero recomeçar direitinho.
Boa noite babes, se cuidem

Sou total iniciante mas acho que não vai render não. No meu estado atual, eu por exemplo não conseguiria treinar perna numa segunda e depois de novo na quarta.

Acabei não conseguindo ir, era feriado e esqueci que a academia fechava 13hrs (e eu ia só na parte da noite :()

Nuss.. eu vi agora a foto de quando vc comecou e a de agora.. nao tinha visto ainda..
Que diferencaa.. parabens.. eh mto diferente.. hehe...
Continue assimm..

[ ;) ]…

Aaaaah, obrigada *--* vou continuar daqui só pode melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tamy babe! como vai a srta?

Avacalhar na dieta de vez em quando(leia de vez em quando mesmo)´rnormal né,somos filhos do divino acontecE,problema é quando a gente faz dieta de fds e avacalha na semana toda lol

revi as fotos e +1 no post do Matheus!

PS: Voltei a treinar \o/

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então acabei não indo o final de semana muito aniversário de amigos e provas :( ai só mantive o treino de panturrilha mesmo (realmente da para ver resultado na 1 semana, mas doi pra caramba).

Hoje bebi 1 capivodka, comi bolo, docinho, churrasco... enfim avacalhei na dieta no treino :( amanha espero recomeçar direitinho.

Boa noite babes, se cuidem

Acabei não conseguindo ir, era feriado e esqueci que a academia fechava 13hrs (e eu ia só na parte da noite :()

Volta com tudo pra dieta e treinos essa semana. Festinhas fazem parte da nossa vida, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tamy babe! como vai a srta?

Avacalhar na dieta de vez em quando(leia de vez em quando mesmo)´rnormal né,somos filhos do divino acontecE,problema é quando a gente faz dieta de fds e avacalha na semana toda lol

revi as fotos e +1 no post do Matheus!

PS: Voltei a treinar \o/

beijos

Não, não, só avacalhei porque era festa e tinha acabado de sair de uma prova hahahha

aaah obrigada :)

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEE, voltou mesmo? É isso ai

Volta com tudo pra dieta e treinos essa semana. Festinhas fazem parte da nossa vida, hehe

Ahãam, vou comer agora esperar um tempinho e ir pra academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...