Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Que prato bonito! Mt saudavel a senhora, isso mesmo :)

Menina, nem me fala em porcaria.. Comi carne com molho ao creme de leite, risoto de queijo, churros, doce de leite, sorvete, brigadeiro, sonho de valsa, morango com chocolate, churrasco.. A unica coisa q se salvou foi jma salada (regada com muito azeite kkkkk). Jesus, estou com um peso na conciencia doente. Tinha meses que nao fazia isso... Vc me deixou melhor, n fui a unica kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que prato bonito! Mt saudavel a senhora, isso mesmo :)

Menina, nem me fala em porcaria.. Comi carne com molho ao creme de leite, risoto de queijo, churros, doce de leite, sorvete, brigadeiro, sonho de valsa, morango com chocolate, churrasco.. A unica coisa q se salvou foi jma salada (regada com muito azeite kkkkk). Jesus, estou com um peso na conciencia doente. Tinha meses que nao fazia isso... Vc me deixou melhor, n fui a unica kkkkk

Li o que você comeu e também me senti melhor hahahahahhaha

Pelo menos jacamos juntos, amanha iremos acordar uma bola de inchada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah nem me fale :( esse final de semana foi triste, mas acabou essa loucura. Foco na dieta agora :P

Mas eu só saio assim quando é aniversario de alguem ou meu pai vem me ver, eu já mal o vejo ai se ficar de mimi no pouco tempo q a gente se vê é triste. Eu parei de beber faz um tempo, mas as vezes vou pra casa dele e ele quer beber ai pego uma long neck e fico enrolando e enrolando bebo uma e vou dormir já bêbada hahahahah

Mas é o q penso: eu não vivo de musculação nem nada, não deixarei de viver e ter meu momento de lazer as vezes por causa de dieta ou algo do tipo. Só não pode jacaré todo dia hahahahay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu só saio assim quando é aniversario de alguem ou meu pai vem me ver, eu já mal o vejo ai se ficar de mimi no pouco tempo q a gente se vê é triste. Eu parei de beber faz um tempo, mas as vezes vou pra casa dele e ele quer beber ai pego uma long neck e fico enrolando e enrolando bebo uma e vou dormir já bêbada hahahahah

Mas é o q penso: eu não vivo de musculação nem nada, não deixarei de viver e ter meu momento de lazer as vezes por causa de dieta ou algo do tipo. Só não pode jacaré todo dia hahahahay

Concordo com vc. Nao tem condições de viver para isso. Tenro ser bem regrada durante a semana, até pq nem tem necessidade de ficar jacando assim em casa. Mas até durante a semana a cozinheira daqui de casa faz algo gostoso e eu nao resisto kkkk só que dou um jeito de deixar dentro dos macros. Mas final de demana é impossível viver controlado 100%. Eu como fora sabado e domingo, o que dificulta mt seguir uma dieta. E tambem tenho vida social ne. Ontem mesmo teve despedida do amigo de meu namorado. Impossível comer bem. Nao vou ficar me restringindo em um ambiente desse. So nao bebi pq estava sem vontade, pq se desse vontade eu beberia de boas. A gente só tem uma vida, nao dá para abdicar de tudo por causa de um corpo. Tudo na vida é equilibrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc. Nao tem condições de viver para isso. Tenro ser bem regrada durante a semana, até pq nem tem necessidade de ficar jacando assim em casa. Mas até durante a semana a cozinheira daqui de casa faz algo gostoso e eu nao resisto kkkk só que dou um jeito de deixar dentro dos macros. Mas final de demana é impossível viver controlado 100%. Eu como fora sabado e domingo, o que dificulta mt seguir uma dieta. E tambem tenho vida social ne. Ontem mesmo teve despedida do amigo de meu namorado. Impossível comer bem. Nao vou ficar me restringindo em um ambiente desse. So nao bebi pq estava sem vontade, pq se desse vontade eu beberia de boas. A gente só tem uma vida, nao dá para abdicar de tudo por causa de um corpo. Tudo na vida é equilibrio.

Dia de semana minha dieta fica 100%, agora final de semana não tem jeito. ''/

Sempre como outras coisas (mas tento ficar dentro dos macros) tirando bebida, pq eu bebo mesmo HUAHUA não tenho a intenção de parar por enquanto.

Gosto muito de treinar, ter dieta e tudo mais, mas deixar de viver eu não deixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galeres, hoje estava indo pra academia e um morcego bateu em mim levei mo sustão, esses dias um pássaro cagou em mim no caminho, ontem no zoologico outro pássaro cagou em mim :( a mãe da natureza está com ódio ta titia Tamy, só pode, vamos juntar aqui as mãos e trazer energias positivas pra mãe natureza me deixar em paz, obrigado.

1. Agachamento livre 1x18 (20kg) 1x12 (30kg) 1x10 (35kg) 1x8 (40kg)

Caralho, que ódio, sério. Estava revezando eu e meu amigos de boas ai na hora que meu amigo estava agachando do nada aparece um cara coloca um step atrás dele e se pendura na gaiola e começa a fazer pull up, o cara quase batendo nas costas do meu amigo e tremendo a gaiola, achei um absurdo e falei que duvido que ele faz isso na minha vez. Quando foi minha vez de agachar ele veio atras de mim ai parei de fazer ai falei "pode por favor esperar eu terminar?" ai ele nem respondeu e ficou quieto. Ai assim que eu terminei de agachar ele se pendurou ai eu virei e falei "você pode deixar eu passar ou não esta enxergando que você me prendeu aqui dentro?" ai ele saiu e me deixou passar virei e falei " quando eu tiver agachando não gosto que apareça um desconhecido do nada e nem pede licença educação existe e seria bom usá-la". Porra, só porque é um dos instrutores de lá se acha o dono do mundo que raiva que me da, faz o que quer e todo mundo fica quieto, mas vem tirar onda pra cima de mim não, pior que ele falou nada, não pediu desculpas, nada só ficou me olhando com cara de cu e cara feia pra mim é fome.

2. Passada 3x22 (18kg) - desde que comecei a controlar a respiração ficou mais fácil fazer

3. Leg 90° (90kg) 3x10 + sissy squat 3x12 - no próximo irei fazer segurando uma anilha de 5kg

4. Cadeira extensora 3x 10 + 10'' + 10 curtinhas

Parece que faço pouca coisa, mas fico morta quando termino tudo

Obs.: em relação ao agachamento hoje controlei bem a respiração e mesmo assim fazia o butt wink, senti que deu uma melhorada, mas mesmo assim fazia... então terei que esperar os alongamentos fazerem efeitos hahahah

Palmito! *-----*

Sério? Quanto pesa sua barra?

Quando faço passada uso uma barra levinha que tem lá, ela é menor inclusive... Pesa só 5 kg!

Adoro saladinha *-* delícia

A barra é super parecida com a de agachamento eu creio que deve ter pesos parecidos, nunca pesei essa pra confirmar

Nossa só 5 kg a barra mais leve que tem lá é 8,5 kg

Dia de semana minha dieta fica 100%, agora final de semana não tem jeito. ''/

Sempre como outras coisas (mas tento ficar dentro dos macros) tirando bebida, pq eu bebo mesmo HUAHUA não tenho a intenção de parar por enquanto.

Gosto muito de treinar, ter dieta e tudo mais, mas deixar de viver eu não deixo!

Eu parei de beber por outros motivos mesmo, mas se eu quiser sair e beber eu irei (embora beba pouco e já estou alegre hahahah)

Não deixe de viver não vale a pena

I ai tamy fds é normal passar um pouco do limite kkkkk agora segunda a regra começa de novo vamos que vamos... :thumbsup_still:

Sim, sim. Hoje já me controlei e voltei a rotina õ/

----

Gente estou curtindo muito minha barriga ultimamente não é meu objetivo no momento, mas estou feliz que estou ganhando peso e minha barriga continua bonita. Sem fotos de coxinhas ou outras partes do corpo -.-

10639454_704055349669292_197381672316707


Obs.: sim eu durmo de samba canção, samba canção é vida, é amor <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...