Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

De resto sim..

Mais ainda acho q vc estava torta...tanto q na hora d colocar a barra d volta o seu lado direito chega primeiro no apoio da barra.

Sim, mas não sei se você tem acompanhando eu reparei que meu ombro direito estava ligeiramente pra frente comparado com o esquerdo e até comecei a fazer exercícios pra melhorar isso, parei de aumentar os pesos em exercícios de ombro porque estou forçando a posição certa.

Eu estou um pouco torta com a barra, mas estou forçando pra ficar normal e meu amigo ta sempre do meu lado pra falar e se eu entorto a barra ele me avisa, ele disse que esta bem melhor que eu mal tenho entortado e isso até estou reparando na postura. Quando eu vi o vídeo eu me vi mega torta, mas ele disse que vendo pessoalmente eu não estava isso tudo que deveria ser a posição que ele gravou. Na última repetição eu dei uma entortada legal e até fazendo eu senti quando estava fazendo.

O lance de quando eu coloco a barra se reparar no chão tem um ferro e acho aquilo horrível, pois tenho que colocar o peso me inclinando um pouco pra frente ou subir em cima do ferro e eu sempre coloco primeiro o lado esquerdo e depois o direito na verdade.

É, o butt wink ainda está mesmo. Mas está descendo bastante, legal isso. Acho que o pessoal acha que tu é mt alta pelo video por der magrinha.

Descer eu não tenho dificuldade, mas não quero ficar fazendo o butt wink, quero consertar isso :(

Eu tenho a perna comprida mesmo ai da a impressão que sou alta

Tamy, vc faz manobra de valsalva na descida do agacho? Me parece que seu core não estava travado

Eu estava cansada na verdade, fala em relação a travar o abs? Eu normalmente travo. Na verdade em agachamento eu tenho que pensar em muita coisa pra fazer. Só conheço a manobra de valsava que aprendi na faculdade '-'

Caceta, quero melhor nesses detalhes na execução,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, inspirar em cima, trancar o ab enquanto desce e expirar só no final da subida ou quando já subiu

E quando ao butt wink, aos poucos creio que melhora com os exercícios de mobilidade

Ah isso eu faço, se reparar eu demoro em cima pra soltar o ar e respirar depois descer.

Manobra de valsalva eu aprendi em aula de cardiologia nem tinha me ligado que era o mesmo nome.

Vamos melhorar isso, não irei aumentar o peso até consertar boa parte dos probleminhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs:

1. Couch Stretch 4 min cada perna

2. Posterior com elástico 2 min cada perna

3. Não sei o nome 2 min cada perna

gran-est10.jpg

4. Dislocation shoulder 15 repetições - agora estou conseguindo deixar o braço retinho

Não tem panturrilha hoje pois esta doendo muito ( o chato de fazer todo dia é que as vezes doi muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quanta besteira comi hoje, estou até me sentindo mal hahahhaha

Acordei de boas e comi certinho até o almoço e meu pai resolve aparecer do nada aqui pra sairmos e como sempre avacalhamos hahahahah comi pipoca que se eu fosse hipertensa eu teria tido um ataque, frango empanado, batata frita, bala de açúcar e coco e ainda comi um pedaço de torta alemã :( hahahahahha :( E o pior é que eu tinha comido muito no almoço até me zoaram perguntando se eu ia bater uma laje, mas estava uma delícia e lindo meu prato

Arroz com brócolis, rocambole de carne, coxa de frango e salada (alface, tomate, milho, cenoura, kani, palmito e cebola roxa) *---*

10418844_703611576380336_302617657294665

Mobs:

1. Couch Stretch 4 min cada perna

2. Posterior com elástico 2 min cada perna

3. Aquele mesmo de ontem 2 min cada perna hahahahhaha

4. Dislocation shoulder 15 repetições

#Day (?) me perdi nos dias e estou com preguiça de voltar a página e ver

1x100 - hoje precisei massagear a panturrilha durante uns minutos, como fica durinha :(


Só falta eu comer temaki agora :(

Magina essa galera toda junta num rodízio HAHAHHAHAHAHAHAH

O agacho está com uma profundidade boa, existe algum buttwink, mas nada muito grave, talvez se travar o core, como a Fabi falou, já melhore isso também. Humm, temaki dlç aeuhue

Abraços e boa noite, Tamy.

Eu já travo, vou tentar travar mais pra ver se melhora, obrigada.

Beijos, querido :)

Já pode fazer passa com barra, em?! Haha

Minha barra é pesada tenho medo de fazer e diminuir muito a repetição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...