Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Boa noite queridos, então hoje eu fui pra repor o dia da semana que eu não tinha ido. Curti bastante o dia e até gravei um vídeo, pois a academia esta super vazia

1. Agachamento livre 1x18 (20kg) 1x12 (30kg) 1x10 (35kg) 2x8 (40kg)

2. Passada 3x22 (16kg) - eu tinha comentado que estava ficando tonta quando voltava, mas descobri hoje que era respiração errada, hoje foquei em respirar certo e foi super de boas, semana que vem irei aumentar o peso até

3. Leg 90° 4x10 (81kg) + Sissy squat 1x10 1x12 2x8 - nossa como doeu

4. Cadeira extensora 4x10 + 10'' + 10 curtinhas (36kg)

Vídeo

Gravei a última série então já estava um pouco cansada hahahha vou apagar o vídeo pois no final meu amigo fez o favor de filmar minha cara e não sei cortar. Parece que estou meio torta, mas é a inclinação que a pessoa filmou (preciso ensinar meu amigo a filmar hahahhaha)

1. Cotovelo = parece que minha inclinação normal é assim eu tento abaixar e olhando no espelho estou normal e aparentemente sou assim. Chamei um instrutor que é gente boa pra me olhar e ele falou que minha posição pegando a barra estava certa até me elogiou pelas paradas das escápulas e não usar o colchonete e falou pra eu não me incomodar com o cotovelo que estava normal

2. Butt wink ainda estou achando que esta curvando muito, mas comparando com o outro vídeo começa a curvar quando eu desço mais, logo, parece que estou com mais mobilidade ai chega num ponto que não tenho e curva a lombar (continuarei com os mobs e com o tempo espero melhorar)

3. Na última repetições eu dei uma desequilibrada na hora de subir

4. Tirei os suportes do agachamento pra ficar melhor pra ver o vídeo

5. Foi mal pela demora pra tirar a barra, estava ajeitando a barra e o cotovelo (em vão hahahah)

Sim, eu fiquei com rekalke da galera ai pelos diários e precisei comer também hahahaha

10653877_703162423091918_785520462041276

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comi no almoço salmão assado no celofane temperado com suco de laranja, curry e alecrim, primeira vez que fiz esse tempero e ficou uma coisa pelo amor de deus

e bifum alho e óleo

portanto não fiquei com inveja

huauhauhuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comi no almoço salmão assado no celofane temperado com suco de laranja, curry e alecrim, primeira vez que fiz esse tempero e ficou uma coisa pelo amor de deus

e bifum alho e óleo

portanto não fiquei com inveja

huauhauhuauha

Ninguém me convida pra comer nessa budega hahahahhahaha

fiquei com fome de novo só lendo sua descrilção hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tava tortinha hein....

E inclinado mto p frente na hora d subir

Acho que foi mais a posição que ele estava filmando pois eu também achei que estava pelo vídeo ele me disse que não estava torta, só na última na hora de levantar que eu dei uma entortada (ele sempre fica me olhando fazendo).

Como assim inclinando muito pra frente? Você diz pra subir primeiro o tronco e depois a parte de baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recalcada, aderiu ao temaki também. Deu vontade de comer de novo... ;/ hauahauhaau

Pelo vídeo fiquei com a impressão que você fosse mais alta, até fui na primeira página pra confirmar sua altura. hauahuahua

Tava todo mundo só falando nisso que me deu uma puta vontade de comer hahahaha

Que isso, meu jovem, já me sinto muito alta assim hahahah não precisa me aumentar mais não

Seu tronco estava mto inclinado p frente na subida...

Nunca tinha reparado nisso, vou prestar atenção nisso nas próximas vezes. As outras coisas você achou normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava todo mundo só falando nisso que me deu uma puta vontade de comer hahahaha

Que isso, meu jovem, já me sinto muito alta assim hahahah não precisa me aumentar mais não

Nunca tinha reparado nisso, vou prestar atenção nisso nas próximas vezes. As outras coisas você achou normal?

De resto sim..

Mais ainda acho q vc estava torta...tanto q na hora d colocar a barra d volta o seu lado direito chega primeiro no apoio da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...