Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Gente, cheguei na minha academia e surgiu um elevador nela '-' Tinha uma parte que estava em obra e estava fechado ai abriu hoje e nossa deu uma aumentada legal, colocaram mais bancos, suportes, barras, pesos e máquinas, muito bom, espero que a mensalidade não aumente.

1. Supino inclinado 4x10 (halter de 6kg) - semana que vem aumento pra 7kg, quando chegar no de 8kg vou partir pra barra

2. Desenvolvimento 2x10 2x8 (halter de 5kg)

3. Elevação Lateral 1x10 2x8 1x6 (halter de 4kg)

4. Encolhimento 1x15 (anilha de 10kg) 2x12 (anilha de 15kg)

5. Tríceps polia 1x15 (10kg) 2x10 (15kg)

6. Tríceps banco 3x10

#Day 16

3x20 (15kg) (intervalo de 20 s) - minha panturrilha ta doendo muito já

Obs.: esqueci de fazer abs, farei amanha de manha, beijos

Tamyyy, ta vendo diferença na panturrilha? Eu tou vendo uma grande diferença!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamyyy, ta vendo diferença na panturrilha? Eu tou vendo uma grande diferença!

Sim, estou vendo muita dor hahahhahahha

Da ultima vez q eu medi teve um aumento de 1 cm e sinto ela mais definida, agr quando eu forço marca e antes marcava nada.

Mas essa semana tem doido muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa titia Tamy, mas pq quando chegar em 8 parte para a barra? Já pode partir rsrsrs

Geralmente a barra de supino tem uns 10kg, no próximo treino coloca 2kg de cada lado e faz, já se acostuma ao equilíbrio, pegada, e demais firulas do exercício..

E quem olhar feio (por causa da carga) vc manda logo uma resposta malcriada XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos da panturrilha, ja!

Chega de fotos Hahahhaha

Eu postei esses dias uma foto da pantu antes e depois

X2

No ibagens

Boa titia Tamy, mas pq quando chegar em 8 parte para a barra? Já pode partir rsrsrs

Geralmente a barra de supino tem uns 10kg, no próximo treino coloca 2kg de cada lado e faz, já se acostuma ao equilíbrio, pegada, e demais firulas do exercício..

E quem olhar feio (por causa da carga) vc manda logo uma resposta malcriada XD

Então, minha academia só tem barra olímpica pra essas budegas e a barra do supino se não me engano tem 17-18kg (a confirmar). Eu acho mais fácil fazer com a barra por causa do equilíbrio msm, no halter é maos difícil, mas eu não aguento a barra ainda hahahahahaaha

Sim, eu vou causar lá pq nenhuma menina faz supino, já é estranho em dia de superior pq eu passo o tempo todo lá com os meninos hahahahaha

bom dia minina

Bom dia planetinha :)

partiu tamy?

Krl q foda, no dia q eu conseguir fazer isso eu serei a vida, queria saber como elas aprendem pq é jeito + força q nem a galera de pole dance

*zerei droga de corretor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de fotos Hahahhaha

Eu postei esses dias uma foto da pantu antes e depoisNo ibagensEntão, minha academia só tem barra olímpica pra essas budegas e a barra do supino se não me engano tem 17-18kg (a confirmar). Eu acho mais fácil fazer com a barra por causa do equilíbrio msm, no halter é maos difícil, mas eu não aguento a barra ainda hahahahahaaha

Sim, eu vou causar lá pq nenhuma menina faz supino, já é estranho em dia de superior pq eu passo o tempo todo lá com os meninos hahahahahaBom dia planetinha :)Krl q foda, no dia q eu conseguir fazer isso eu serei a vida, queria saber como elas aprendem pq é jeito + força q nem a galera de pole dance

*zerei droga de corretor

Bom dia tamys :*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...