Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Ta certinha com as mobs, ein? Estou ficando com vergonha, todas vcs estao levando a serio as mobs e eu só enrolando para começar...

Ja ta ficando 4min no couch :o Eu fiz 2min sofrendo kkkk

O couch parou de doer, da pra ficar até mais só que a preguiça não deixa hahahhahaha

eu fico 2 min em cada posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta certinha com as mobs, ein? Estou ficando com vergonha, todas vcs estao levando a serio as mobs e eu só enrolando para começar...

Ja ta ficando 4min no couch :o Eu fiz 2min sofrendo kkkk

o que tu deixa pra mim que fiz 30seg.? ahsuhauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O couch parou de doer, da pra ficar até mais só que a preguiça não deixa hahahhahaha

eu fico 2 min em cada posição.

Meu deus kkkkk eu fiz 2 min inclinada. Nao conseguia fazer ficando reta :( e aqui nao tem um lugar bom para fazer, sai umas marcas enormes na perna, como de tivesse pressionando em alguma quina. Preciso encontrar um local confortavel.. Vc faz no chao? Como é?

o que tu deixa pra mim que fiz 30seg.? ahsuhauhsa

Kkkkkkkkkkk só isso? É, nao estou tao mal assim hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus kkkkk eu fiz 2 min inclinada. Nao conseguia fazer ficando reta :( e aqui nao tem um lugar bom para fazer, sai umas marcas enormes na perna, como de tivesse pressionando em alguma quina. Preciso encontrar um local confortavel.. Vc faz no chao? Como é?

Kkkkkkkkkkk só isso? É, nao estou tao mal assim hahahah

boh, nem falo mais T.T ahsuhauhsauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus kkkkk eu fiz 2 min inclinada. Nao conseguia fazer ficando reta :( e aqui nao tem um lugar bom para fazer, sai umas marcas enormes na perna, como de tivesse pressionando em alguma quina. Preciso encontrar um local confortavel.. Vc faz no chao? Como é?

Kkkkkkkkkkk só isso? É, nao estou tao mal assim hahahah

Coloca alguma coisa no chão (toalha, coberta...) na parte que fica o joelho e eu coloco uma meia, pois senão doi o peito do meu pé.

Meu máximo na posição reta foi 6 min, meu joelho já estava pedindo arrego ai parei.

o que tu deixa pra mim que fiz 30seg.? ahsuhauhsa

Continua que aos poucos o tempo vai aumentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O couch parou de doer, da pra ficar até mais só que a preguiça não deixa hahahhahaha

eu fico 2 min em cada posição.

Nem precisa ficar muito mais tempo no couch não, fia. Entre 2 a 3 minutos está ótimo - aproveite o tempo para fazer outras mobs

Meu deus kkkkk eu fiz 2 min inclinada. Nao conseguia fazer ficando reta :( e aqui nao tem um lugar bom para fazer, sai umas marcas enormes na perna, como de tivesse pressionando em alguma quina. Preciso encontrar um local confortavel.. Vc faz no chao? Como é?

Faz como a Tamy falou, coloca uma toalhinha em baixo para não machucar o joelho. Eu apóio meu pé no braço do sofá!

eu to rpecisando fazer umas 3h por dia... kkk

hoje qd acordei fiz uns alongamentos na cama, pro periforme (pi)

Piriforme é melhor se vc fizer num assento mais firme que a cama, Planetoco. Faz numa cadeira, sentando um pouco mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa ficar muito mais tempo no couch não, fia. Entre 2 a 3 minutos está ótimo - aproveite o tempo para fazer outras mobs

Faz como a Tamy falou, coloca uma toalhinha em baixo para não machucar o joelho. Eu apóio meu pé no braço do sofá!

Piriforme é melhor se vc fizer num assento mais firme que a cama, Planetoco. Faz numa cadeira, sentando um pouco mais pra frente.

Certo, proxima vez tentarei com a toalha! Sofri demais na primeira vez que fiz, nao só pelo alongamento, mas a pela pressão mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...