Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Os pesos estao bonitos tamy! Isso aí :)

Breaking bad é bem legal. Mas ainda prefiro prison break kkkk eu era doente por esta série! Nao conseguia parar de assistir...

Skins <3

Nunca assisti prison break

Boa noite galeres :)

1. Agachamento sumô 1x18 (14kg) 1x8-9 (30kg)

2. Elevação pélvica 1x10 (50kg) 1x10 (60kg) 2x10 (65kg) - já estou levantando o peso que quero ficar hahahah

3. RDL 1x11 (35kg) 3x8 (40kg) - fiz hoje com a barra que faço a elevação pélvica, ela é um pouco maior e curti porque me deu um equilibrio maior

4. Cadeira flexora 1x12 (60kg) 2x8 (69kg) 1x8 (69kg) + 12 (52kg) + 25 (44kg)

#Day 15

Cadeira solear 2x30 + 40'' (10kg) (intervalo de 20 s) - minha panturrilha definitivamente me odeia

Mais tarde volto pra falar dos mobs (juro que volto hahaha)

Acho interessante também, mas sou apaixonada por aulas hahahahhaha mas realmente é foda em relação a salário e reconhecimento dos estudantes até que tem (pelo menos nas faculdades, pelo menos pela impressão que tenho da minha)

Dar aula em escola a melhor coisa é pre vestibular da pra você viajar durante as aulas hahahhahahha

Boa sorte querido, tomara que de tudo certo õ/

Acredita que eu nunca assisti Breaking Bad? hahahaha

Moramos em regiões bem distantes também, né?

Desde garotinha sempre curti a área da saúde ao longo da idade que fui conhecendo novas coisas e amando outras e descobrindo que da pra conciliar muuuuita coisa junto.

Eu iria errar porque nunca assisti o seriado hahahahahha

Vamos ver se eu viro médico ou sociólogo ou arquiteto ou publicitário ou sei os mais o que.

Sim, mas eu já morei em SP.

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não fiz e não farei os mobs de hoje, tava me sentindo meio enjoada ai fui tomar banho e quando fui escovar o dente vomitei quase minha alma junto, to na merda aqui e tudo q quero é minha cama e dormir, se amanha estiver me sentindo meio enjoada não irei pra academia.

Skins <3

Nunca assisti prison break

Vamos ver se eu viro médico ou sociólogo ou arquiteto ou publicitário ou sei os mais o que.

Sim, mas eu já morei em SP.

Hahahhaha muito parecidas essas profissões Hahahhaha

Mas em SP não é a MSM coisa do RJ

O pessoal falando das varias áreas do conhecimento, uma que estudo bastante e gostaria fazer um curso superior, era nutrição esportiva, se tivesse tempo, gosto muito dessa área, pena que não tenho tempo para se dedicar a fundo.

VC precisaria fazer nutrição e depois se especializar na área esportiva. Se VC gosta VC arranja um tempo, sempre arranjamos tempo pras coisas q realmente queremos fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não fiz e não farei os mobs de hoje, tava me sentindo meio enjoada ai fui tomar banho e quando fui escovar o dente vomitei quase minha alma junto, to na merda aqui e tudo q quero é minha cama e dormir, se amanha estiver me sentindo meio enjoada não irei pra academia.Hahahhaha muito parecidas essas profissões Hahahhaha

Mas em SP não é a MSM coisa do RJ VC precisaria fazer nutrição e depois se especializar na área esportiva. Se VC gosta VC arranja um tempo, sempre arranjamos tempo pras coisas q realmente queremos fazer.

Tamy, melhoraaaas.

Hahahahaha esse sarcasmo, isso só dificulta minha escolha.

Eu sei, eu me referia a região ser a mesma. :)

Que absurdo é esse, daqui a pouco vc passa as minhas cargas, não estou gostando nada disso Hahahaha parabéns Tamy, tá ficando forte mesmo!!!

Se esforça kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo é esse, daqui a pouco vc passa as minhas cargas, não estou gostando nada disso Hahahaha parabéns Tamy, tá ficando forte mesmo!!!

Ah claro, devo estar perto das suas cargas, devo estar hahahahha

Tamy, melhoraaaas.

Hahahahaha esse sarcasmo, isso só dificulta minha escolha.

Eu sei, eu me referia a região ser a mesma. :)

Se esforça kkkk

Obrigada. Hoje acordei melhor, não sou muito fã de pimenta e senti q tinham colocado muita pimenta na carne moída e isso deve ter me feito mal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...