Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

esse treino eh CABÇA... nuss que piadinha nada ve.. huhauhauau

una sugeston.. pq vc não diminui um pouco as reps no agachamento livre e aumenta o peso.. vc vai ver que vai dar uma diferença ate nos outros exercicios...

e nada de fica desanimada não mocinha.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse treino eh CABÇA... nuss que piadinha nada ve.. huhauhauau

una sugeston.. pq vc não diminui um pouco as reps no agachamento livre e aumenta o peso.. vc vai ver que vai dar uma diferença ate nos outros exercicios...

e nada de fica desanimada não mocinha.. ;)

Tipo fazer 8 - 8 - 6? Ai faço com 30 - 35kg?

Vou desanimar nao, prometo

É pq no domingo fiz perna (a) ai essa semana so irei 5 dkas entao prefiro ir 1 vez no dia de superior e 2 no deinferior, entao acabou ficando gluteo e abs © perna a (superior (B) gluteo © perna (a)

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tamygata! a-ha eu decsobri ta vendo!

Seu boa noite não foi pra mim visto que naõ sou bonito e nem maromebeiro(por enquanto né):P

Hum qual pré treino que você ganhou do felizardo seu esposo??

Sou da mesma opinião que o Matheus,vc fez 10reps com 30kg se fizer umas reps a menos com certeza a carga deve aumentar(Desde que não prejudique a execução)

Outra coisa que faria é deixar o agachamento em priemeiro exercicio,é que eu acho mais difcil de fazer!

realmente as pessoas veem os resultados antes da gente,se tão dizendo que mudou pode acreditar!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo fazer 8 - 8 - 6? Ai faço com 30 - 35kg?

Vou desanimar nao, prometo

É pq no domingo fiz perna (a) ai essa semana so irei 5 dkas entao prefiro ir 1 vez no dia de superior e 2 no deinferior, entao acabou ficando gluteo e abs © perna a (superior ( B) gluteo © perna (a)

faz igual o Gabriel falou.. poe ele de 1º exercicio.. faz 4x6 e aumenta o peso.. te garanto que no maximo 2 semanas vc vai notar diferença ate nos outros exercicios.. acho.. hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tamygata! a-ha eu decsobri ta vendo!

Seu boa noite não foi pra mim visto que naõ sou bonito e nem maromebeiro(por enquanto né) :P

Hum qual pré treino que você ganhou do felizardo seu esposo??

Sou da mesma opinião que o Matheus,vc fez 10reps com 30kg se fizer umas reps a menos com certeza a carga deve aumentar(Desde que não prejudique a execução)

Outra coisa que faria é deixar o agachamento em priemeiro exercicio,é que eu acho mais difcil de fazer!

realmente as pessoas veem os resultados antes da gente,se tão dizendo que mudou pode acreditar!

beijos

Muito bom adivinha, poderia ate jogar na mega sena

Todos somos bonitos e marombeiros, pelo menos em espírito hahahah

Ganhei um pré treino não muito bom, mas ele tinha porque comprou um outra coisa que vinha no kit sei lá, não entendi direito ai me deu é um factor pré treino

Mas já fica pesadinho com 30kg será que consigo aumentar mais ainda? '-' vou tentar então 4x6 com 35kg e contarei como ficou

Ahãam, tava geral na sala conversando (moro tipo numa república) e pela primeira vez quando fizeram comparação 'ela é mais magra que' não me usaram como referência, acho que não sou mais magrela entrei no corpo 'normal'

beijinhos :)

faz igual o Gabriel falou.. poe ele de 1º exercicio.. faz 4x6 e aumenta o peso.. te garanto que no maximo 2 semanas vc vai notar diferença ate nos outros exercicios.. acho.. hehe..

4x6 com 35kg tentarei ai conto pra vocês. Eu gosto de fazer a cadeira flexora antes do agachamento, pois sempre faço uma esteira ou bicicleta ai enquanto estou fazendo outro exercício eu ''descanso'' e vou me preparando para agachar. Tem muito problema mesmo deixar ele como segundo? Outra pessoa aqui do forum estava me explicando que isso é por prioridade, mas que também seria bom fazer essa prioridade de acordo com minha aceitação ai acabo ficando confusa de como fazer, pois gosto do jeito que faço, mas você dizem que não é muito bom (a ordem)

Vixi, on-line essa hora? Perturbada.

Oi mãe, tudo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm,se com 30kg ta pesado e tal vc pode manter os 30kg e fazer todas as series com o mesmo peso,tipo aquece e depois faz 4x6 com o mesmo peso saca?ai tenta ir aumentando semanalmente um pouquinho 1 ou dois kilos entende?

haha Corpo normal,logo logo vc vai falar que elas são as magrelas hauahuahuahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm,se com 30kg ta pesado e tal vc pode manter os 30kg e fazer todas as series com o mesmo peso,tipo aquece e depois faz 4x6 com o mesmo peso saca?ai tenta ir aumentando semanalmente um pouquinho 1 ou dois kilos entende?

haha Corpo normal,logo logo vc vai falar que elas são as magrelas hauahuahuahahua

Tipo com 30kg quando chega na 8 repetição já fica pesadinho ai as ultimas 2 eu faço mais com força de vontade. Farei essa primeira semana com 30kg mesmo e depois eu vejo se ta leve ou não. No sábado faço perna de novo ai que faço o agachamento

Minhas calças que não dão em mim eu já dou para elas, já posso as chamar de magrelas (sou a mais pesada da casa também u.u)

Oi Tamy, acompanhando aqui sempre em off

Oi Fabi, pode comentar, sou novata nesse ramo e opiniões femininas são sempre bem vindas :)

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema, problema não tem de ser o segundo exercicio..

o bom de ser o primeiro eh que, na minha humilde opinião, ele eh um dos melhores pra perna.. sendo primeiro vc consegue aproveitar ele ao maximo..

mas assim.. não eh uma regra que tem que ser seguida a risca.. dai fica a seu criterio..

quanto a carga, dai vc vai aumentando aos poucos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...