Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

É isso aí Tamy, vai treinando direitinho, aumentando a carga aos poucos que vai crescer tudo HUAHA

Nossa, falar sobre roupa no meio do treino é tenso -.-

Vc está em qual período na facul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mobs

1. Couch Stretch 4 min cada perna

2. Posterior com elástico 2:30 min

3. Shoulder dislocation 15 repetições - doi um pouco pra fazer nas costas

#Day14

1x (?) Fiz na fila do médico então não sei exatamente quantas fiz :(

É isso aí Tamy, vai treinando direitinho, aumentando a carga aos poucos que vai crescer tudo HUAHA

Nossa, falar sobre roupa no meio do treino é tenso -.-

Vc está em qual período na facul?

vai sim õ/

Pois é, que raiva que me deu

Estou no 6 período :)

Aah!
Eu tinha ficado todo feliz HAHAHA
Eu sou Químico e quando vejo alguém que não trabalhe comigo (obviamente) que faz química eu fico todo satisfeito hahahaha coisa mais linda que existe é a Química :)

Acho química linda demais também, se eu não fosse apaixonada pela área de saúde iria pra esse lado.

Parabéns querido, você trabalha como químico ou leciona? Sou apaixonada por dar aulas, pessoas que dão aula são só amor <3

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Acho química linda demais também, se eu não fosse apaixonada pela área de saúde iria pra esse lado.

Parabéns querido, você trabalha como químico ou leciona? Sou apaixonada por dar aulas, pessoas que dão aula são só amor <3

Trabalho na Indústria atualmente, mas já dei aula pra escola, faculdade. Na verdade é um dilema né, prefiro trabalhar dando aula e fazendo pesquisa do que na Indústria, só que o reconhecimento ($) na indústria é mil vezes maior! :P

Mas também to num processo pra abrir minha empresa haha vamo ver que que dá!

Editado por Gus.
Link para o comentário

Penso em química e sempre me vem breaking bad e blue sky na mente kkkkkkkk

Igualmente kkkkkkkk

Breaking Bad S2

estou assistindo hahaha ainsa estou na segunda temporada. Mt bom!

Hahahaha Breaking bad é muito massa!

Hahahha hahahhaha não foi isso q eu quis dizer Hahahhaha

Meu nariz ta de boas agora, o tempo voltou ao normal o/

Em relação a insonia me indicaram tomar melatonina, mas quando fui comprar me informaram q era ilegal ai vou comprar pela internet mesmo e esperar chegar

Nunca fiz nada, eu espero passar MSM hahahaPois é, as vezes é foda literalmente pq minha facul é integral, tenho meu projeto e ainda dou aula. Mas eu gosto se fazer musculação me faz bem e minha sorte é q tenho muita facilidade em aprender e sempre explico a matéria pras amigas ai me ajuda. Na verdade eu faço enfermagem

Pois éEu faço enfermagem. Eu dava aulas de química pra pré vestibular e pré tecnico. Mas tive que sair por conta do horário da faculdade, no momento dou aula só particular ai de química, inglês e biologia (cansa, mas preciso do dinheiro hahaha)

Hahahaha tudo bem.

Os tempos das nossas cidades são antagônicos.

Vish, melatonina é bom, um amigo meu tomava e falava que era muito bom.

Nossa, uma das áreas que mais tenho interesse é a de saúde, junto com a área de ciências sociais e outras. Sou muito indeciso sobre o curso ainda.

Link para o comentário

Boa noite galeres :)

1. Agachamento sumô 1x18 (14kg) 1x8-9 (30kg)

2. Elevação pélvica 1x10 (50kg) 1x10 (60kg) 2x10 (65kg) - já estou levantando o peso que quero ficar hahahah

3. RDL 1x11 (35kg) 3x8 (40kg) - fiz hoje com a barra que faço a elevação pélvica, ela é um pouco maior e curti porque me deu um equilibrio maior

4. Cadeira flexora 1x12 (60kg) 2x8 (69kg) 1x8 (69kg) + 12 (52kg) + 25 (44kg)

#Day 15

Cadeira solear 2x30 + 40'' (10kg) (intervalo de 20 s) - minha panturrilha definitivamente me odeia

Mais tarde volto pra falar dos mobs (juro que volto hahaha)

Trabalho na Indústria atualmente, mas já dei aula pra escola, faculdade. Na verdade é um dilema né, prefiro trabalhar dando aula e fazendo pesquisa do que na Indústria, só que o reconhecimento ($) na indústria é mil vezes maior! :P
Mas também to num processo pra abrir minha empresa haha vamo ver que que dá!

Acho interessante também, mas sou apaixonada por aulas hahahahhaha mas realmente é foda em relação a salário e reconhecimento dos estudantes até que tem (pelo menos nas faculdades, pelo menos pela impressão que tenho da minha)

Dar aula em escola a melhor coisa é pre vestibular da pra você viajar durante as aulas hahahhahahha

Boa sorte querido, tomara que de tudo certo õ/

Penso em química e sempre me vem breaking bad e blue sky na mente kkkkkkkk

Breaking Bad S2
estou assistindo hahaha ainsa estou na segunda temporada. Mt bom!

\o

Igualmente kkkkkkkk
Hahahaha Breaking bad é muito massa!
Hahahaha tudo bem.
Os tempos das nossas cidades são antagônicos.
Vish, melatonina é bom, um amigo meu tomava e falava que era muito bom.
Nossa, uma das áreas que mais tenho interesse é a de saúde, junto com a área de ciências sociais e outras. Sou muito indeciso sobre o curso ainda.

Acredita que eu nunca assisti Breaking Bad? hahahaha

Moramos em regiões bem distantes também, né?

Desde garotinha sempre curti a área da saúde ao longo da idade que fui conhecendo novas coisas e amando outras e descobrindo que da pra conciliar muuuuita coisa junto.

Uma prova de orgânica que rolou foi propor o mecanismo de síntese do Breaking Bad pra síntese da meta hahahaha
Uns 15% da sala acertou :P

Eu iria errar porque nunca assisti o seriado hahahahahha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...