Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

:ph34r_anim::ph34r_anim:

hahahahha

Sei, amiguinhos [emoji57]

Brincadeira, amiguinha tamy.

Relaxa, com o tempo, comer certinho e progressão de carga, suas pernas crescerão.

Irão, irão. É que tenho neuras com as coxas hahahahha

Bora titia Tamy, ficar monstra das pernas heuaheauheaua

Quando crescer quero ficar que nem você hahahha

Gente, vamos parar de falar de bunda aqui?

A pessoa asiática agradece.

Sem mais.

ué, pra mim você era meio japa e meio brasileira ai pegou a boa genética dos 2 lados hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahha

Irão, irão. É que tenho neuras com as coxas hahahahha

Quando crescer quero ficar que nem você hahahha

ué, pra mim você era meio japa e meio brasileira ai pegou a boa genética dos 2 lados hahahhaha

Ei Fabi, senti sarcasmo aí ein, eu cobrava kkkkkkkkkkkk

Eu também, coxas e peitoral, meu deus, eu tenho muita neura hahahahaha

O peitoral é mais com o formato dele e a perna é a fraqueza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeres do meu coração :)

Cara como odeio essa época do ano fica mil gente conversando no cacete da academia. Quando cheguei tinha 3 meninos revezando onde costumo fazer , então fui pra outra, ai chegou uma menina e pediu pra revezar, blz, mas depois chegou 2 amigas delas e começaram a papiar sobre roupas CARALHO, ah sorte foi que vi os meninos saindo ai fui larguei ai larguei a guria lá e fui fazer na outra. Daqui um tempo ela chega perto de mim e fala pro instrutor "ah a menina esta usando esse também" só olhei com olhar mortal do tipo "não vou revezar com você" ai ela pediu pro instrutor passar outro exercício -.-

1. Puxada pela frente 1x18 (18kg) 1x12 (25kg) 1x10 (27,3kg) 2x8 (30kg) - Enfim consegui aumentar o peso pra 30 kg e fazer de boas õ/

2. Puxada supinada unilateral 1x 8 + 10 unilateral + 5 (23kg) 1x8 + 10 unilateral (30kg) 2x 8 + 10 unilateral + 5 - ainda não da pra aumentar pra 30kg, fica muito pesado

3. Remada baixa 1x12 (23kg) 1x7 (30kg) 2x10 (23kg) - fazer com 30 kg esta muito pesado, terei que esperar mais um pouco

4. Rosca direta 1x12 (halter de 5kg) 3x7-6 (halter de 6kg) - aumentei o peso, mas diminuiu muito a repetição, o que acham melhor eu fazer manter o peso ou aumentar e ir aos poucos aumentando as repetições?

5. Rosca martelo 4x10 (11kg)

6. Leg raise 2x12 + plank 30s

Hoje senti bastante as costas, fiquei feliz. Não sei se isso acontece com vocês, mas como minhas veias perto do pulso e da mão saltam enquanto faço os exercícios de costas, parece que faço muita força na hora de segurar hahahahha Minha veia do bíceps esquerdo da uma leve saltinha quando faço os exercícios de bíceps, meu amigo até ficou me zoando hahahhahahahhah. Acho bonito as veias, pena que no caminho de casa vão todas embora já hahahha

Mais tarde volto pra relatar os mobs e a pantu, beijos


Ei Fabi, senti sarcasmo aí ein, eu cobrava kkkkkkkkkkkk
Eu também, coxas e peitoral, meu deus, eu tenho muita neura hahahahaha
O peitoral é mais com o formato dele e a perna é a fraqueza.

Todo mundo tem neura com alguma parte do corpo hahahah normal do ser humano

Nada, sou mangalarga pura, japa de pai e de mãe

Você é um cavalo? '-'

Opa, alguém entende de equinos aqui também? (:

Pois é, não entendi hahahah

Não, eu vi esse termo um dia desses (acho que naqueles leilões da TV) e achei bonito HAHAHA :(

Isso, fica usando termos que não conhece hahahahhaa

[zueira]
Mestra Fabi shape de novinha = potranca?
Pode isso Arnaldo?
[/zueira]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mestre japa é cavaluda, ela mesmo que acabou de assumir hahahahhahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...