Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Tamy, acho que isso faz parte da genética.

Eu sou assim também, ganho muito mais no glúteo do que nas pernas. Foi assim comigo, quando comecei o bulking e tava treinando pesado, ganhei 8 cm de glúteo e 2 de coxa. Já com uma amiga minha é o contrário, ela ganha disparadamente em coxas e se ganhar 1 ou 2 cm de glúteo é muito, ela fica invocada pois queria o contrário kk

Se vc tá comendo certinho, treinando certinho, não tem o pq de se preocupar.

Começa a ficar feliz com os ganhos no bumbum (preferência nacional) HUAHUA

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi peito, bunda, coxa e a a cintura deu uma afinada, as costas perdeu aquelas curvinhas q estavam bonitas. Perdi tudo

As medidas estao parecidas a coxa esta mais fina, mas eu sinto ela mais bonita q antes e estou com menos medida no peito (pelo menos meu sutiã esta larguinho)

Eu devo estar com um bf menor do q antes, minhas medidas mais gordinhas deviam ser gordurinhas hahahahhah

Eu acredito que seja o que a Nath falou mesmo, a genética. Maaaaas eu acho que na hora que você aumentar um pouco as cargas e diminuir as reps, as coxas vão crescer um pouco mais (não me pergunte o por que disso.. hahaha)

Só observando, hein Matheus... Só observando... Cheio das piscadelas hahahah! :D

;) hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só observando, hein Matheus... Só observando... Cheio das piscadelas hahahah! :D

Ele sempre manda piscadinhas e o Tião sempre mandava xeros hahahaha -_-

Olha aí, o rapaz já levou para MP, jaja futuro casal hipertrofia! Hahahahaha

Tchururururuuuuu s2

De novo essa história não, por favor, somos amiguinhos só.

Cabeças rolarão neste tópico até o fim da noite, tomem nota.

Várias tretas nos diários nesse dia hahahah

Tamy, acho que isso faz parte da genética.

Eu sou assim também, ganho muito mais no glúteo do que nas pernas. Foi assim comigo, quando comecei o bulking e tava treinando pesado, ganhei 8 cm de glúteo e 2 de coxa. Já com uma amiga minha é o contrário, ela ganha disparadamente em coxas e se ganhar 1 ou 2 cm de glúteo é muito, ela fica invocada pois queria o contrário kk

Se vc tá comendo certinho, treinando certinho, não tem o pq de se preocupar.

Começa a ficar feliz com os ganhos no bumbum (preferência nacional) HUAHUA

Parece que terei que me conformar mesmo :(

Aqui em casa mora um monte de meninas, ai eu fico com short em casa e não ligo por ser curto sempre que passo do lado de alguma delas a mão vai direto na bunda, elas até pedem desculpa por não se controlarem hahahahhahahah Se você fosse morasse aqui seria mais abusada que eu hahahahhaha

Eu acredito que seja o que a Nath falou mesmo, a genética. Maaaaas eu acho que na hora que você aumentar um pouco as cargas e diminuir as reps, as coxas vão crescer um pouco mais (não me pergunte o por que disso.. hahaha)

;) hahaha

Então eu prometi não aumentar as cargas por enquanto mais 2 semanas com essa carga ai eu aumento. Quero estar fazendo certinho pra depois só ter a preocupação de subir na carga. Estou aumentando as repetições justamente por essas cargas não estarem assim tão pesadas a única que sinto um pouco é a de 40kg o restante vai tranquilo.

Espero que minhas coxinhas te ouçam e resolvam crescer hahahahhaha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sempre manda piscadinhas e o Tião sempre mandava xeros hahahaha -_-

De novo essa história não, por favor, somos amiguinhos só.

Várias tretas nos diários nesse dia hahahah

Parece que terei que me conformar mesmo :(

Aqui em casa mora um monte de meninas, ai eu fico com short em casa e não ligo por ser curto sempre que passo do lado de alguma delas a mão vai direto na bunda, elas até pedem desculpa por não se controlarem hahahahhahahah Se você fosse morasse aqui seria mais abusada que eu hahahahhaha

Então eu prometi não aumentar as cargas por enquanto mais 2 semanas com essa carga ai eu aumento. Quero estar fazendo certinho pra depois só ter a preocupação de subir na carga. Estou aumentando as repetições justamente por essas cargas não estarem assim tão pesadas a única que sinto um pouco é a de 40kg o restante vai tranquilo.

Espero que minhas coxinhas te ouçam e resolvam crescer hahahahhaha

Sei, amiguinhos [emoji57]

Brincadeira, amiguinha tamy.

Relaxa, com o tempo, comer certinho e progressão de carga, suas pernas crescerão.

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...