Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Eu nunca vi nenhuma mulher fazendo agacho livre lá na minha academia. Acho até impressionante.

Na minha academia , o que rola é mulher fazendo isolados para glúteo...a gaiola do agachamento ta sempre livre quando eu vou fazer hauahuahauah triste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas isso do agachamento ser com pouca amplitude, o instrutor deveria chegar e mandar a garota fazer com outro peso. Eles estao la para instruir, até porque sao poucas pessoas que ficam pesquisando sobre musculação. Só que o que vejo são os próprios instrutores ensinando a fazer assim. Quando comecei a fazer agachamento livre, o instrutor colocou um peso que eu nao aguentava e eu ficava fazendo tipo a foto. Daí pedi para abaixar e ele disse que o peso ja estava leve e se abaixasse nao ia trabalhar nada -- No segundo treino eu ja fui pegando a barra mais leve e consegui descer bem mais. As pernas sentiram muito mais. Agora gosto de agachar. Mas se fosse pelo cara eu estava fazendo essa desgraça aí kkkkk

Link para o comentário

Gente, to meio triste :(

Acho que tem algo de errado no meu treino de perna, eu estou sentindo muito mais os glúteos. Sabe aquela dorzinha no dia seguinte? Então não sinto mais nada na perna e só no glúteo e desde que voltei mês passado ganhei 6 cm de quadril e 1-2 cm de coxa. Eu estou ganhando peso na balança estou com 57,3 kg quando acordo já faz 4 dias e mesmo assim não subiu nada de medida nas coxas, até sinto que diminuiu e nem sei pra onde foi esse peso que ganhei porque não vi diferença :(

--------

Ontem eu fiquei de voltar pra relatar os mobs e a panturrilha, mas fiquei vendo filme e já era tarde ai fui dormir (tentar, porque fiquei virando pra um lado e pra outro e nada de sono)

Mobs:

1. Couch Stretch 4 min cada perna (2 min na posição 1 e 2 min na posição 2)

2. Posterior com elástico 2:30 min cada perna

3. Shoulder dislocations 15 repetições - Não consigo ficar com o braço esticado como nos vídeos, vou trabalhar nisso

#Day 14

1x100 - fiz no chão mesmo pra ser mais rápido e ir dormir

É, Tamy, essas pau-mandada são f*, hoje até que ouvi coisas que ensinei a um cara e ele falou pro outro:
Estava fazendo a serie de AMRAP no RDL, fiz 16 rep com 106kg, aí um cara falou, mas e o cinto? Aí o cara que tinha perguntado outro dia essa mesma pergunta repondeu antes que eu pro cara, eu estava muito ofegante no momento euhaeuahe
Pelo menos um cara aprendeu sobre o que eu disse, mas já ajudei todas as mulheres que fazem agacho na academia a melhorar execução, etc...
Tem uma instrutora na minha academia que ''''''ensina'''''' outros a fazer stiff com uma amplitude RIDÍCULA, imagina a pessoa pega a barra, não desce 10cm e já volta, porque senão pega lombar blá blá blá
Não sei o que seria de mim sem pesquisar no fórum e na internet sobre as coisas, tava ferrado.
Desabafei euhaehaeuaehueah

Abraços.

Boa noite, Tamy.

As vezes é triste você querer ajudar e a pessoa meio que te ignora hahahhaha ai eu a ignoro também.

Grande parte da galera que faz ed. física são aqueles que querem nada com a vida (por favor, não estou incluindo as pessoas que fazem por realmente gostar e se dedicam pra isso, estou falando de uma parte que gosta de oba oba) ai entram eu faculdades de beira de esquina, faz um curso levando com a barriga e se forma pra ficar batendo papo e paquerando as meninas.

Eu comentei no meu diário outro dia, um cara disse para mim que agachar até embaixo ia tirar o esforço da perna e eu não ia sentir dor no dia seguinte kkkk
Hoje vi duas mulheres fazendo terra lá na minha academia (a academia é daquelas comerciais). Fiquei muito impressionado, só fiquei com pena do instrutor que tentou ensinar e quase morreu com uma repetição kkkkk
Hauahsuahsa eu estaria muito ferrado, o pior que meus amigos "treinam" e se entopem de suplemento e não crescem. Aí eu tento dar alguma dica e eles falam que eu não manjo, que o esquema é suplemento e máquinas, querem ser igual o Felipe Franco (Obs: sou o maior de lá) e olha que meu shape é ruim.
O core dessas pessoas deve ser muito fraco, tudo elas tem medo, sendo que o exercício foi feito para fortificar essas determinadas partes.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

É muito difícil ver alguém fazendo terra mesmo, ontem tinha um cara parecendo um pombo ai um deles indicou ele fazer o terra

Cara, só ignora, só ignora e observa eles nunca tendo resultados enquanto você esta ai colhendo os seus

Eu tenho uma amiga que usa cinto, ai perguntei pra que ela usa cinto se nem peso ela coloca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tem nego besta aqui, rapaz...

Ironizei o tanto que eu ri

E parabéns, Tamy, pelos ganhos. Só não vale desistir!

Planetinha é uma comédia hahahahha

Obrigada querido, não irei *-*

POuxan, titia Tamy bolada no agacho, quarentão já =D. E ainda tira onda cásmenina da academia kkkkkk.

Preparem-se pequenos gafanhotos (principalmente quem é do rj), a temporada "quero ficar top p/ verão em 2 meses" começou kkkkkkk

Viver perto da praia é foda porque brota gente até dos confins do inferno achando que em 2 meses irão estar sarados hahahhaa

Infelizmente, este é um fenômeno nacional.

6393471.jpg

Mas em cidades perto de praia é pior ainda -.-

Isso me faz lembrar de um instrutor que fica em alguns sábados. O cara implica demais quando eu agacho, pois ele diz que eu desço muito e que meu joelho passa do pé e vou me lesionar assim. Fica querendo que eu desça 90 graus e ainda diz que descer mais que isso vai aliviar a tensão das pernas e jogar para o joelho. Todo sábado que ele está é uma briga, pq ele fica lá falando e eu só ignoro... Já o Leg press ele quer que desça tudo, diz que não é lesivo. Agora me perguntem qual dos dois faz meu joelho doer...

Ignora, só ignora e seja feliz hahahah

Eu fico com vergonha do muso, sò da roça moça :blush02:

Compre, é gostosooo!!!! Se quiser te passo por MP de um site que é mais barato, esta 99 reais/kg (a maioria dos lugares está de 140 reais/kg pra cima).

E só pra reforçar para o pessoal que a laranja não é "a rainha da vitamina C".. hehe

E tem muitos outros alimentos que são mais ricos em vitamina C do que a laranja. 100g de laranja, tem em média, 50mg de vitamina C, enquanto 100g de goiaba tem cerca de 210mg, ou seja, 4 vezes mais que a laranja. Pimentão (100g) tem mais ou menos 120mg, kiwi 60mg, morango 77mg, etc...

Gostei de ver o treino, hein. Ta mandando bem!!! Pena que o pessoal acredita veemente em tudo o que os desinstrutrores falam, e nem ao menos pesquisam para saber se está certo ou não. E quando alguém fala algo contrário, mesmo sendo óbvio, eles não acreditam em nós, continuam acreditando nos desinstrutrores , porque é mais fácil, mais cômodo chegar na academia ler um papelzinho com o treino e fazer, do que pesquisar um pouco e fazer algo correto. Mal sabem que se dedicassem um minimo de tempo pesquisando aquilo que fazem, veriam o quanto estão errados, e o quanto potencializariam seus treinos. Mas o ser humano é assim, sempre prefere pelo mais comodo, e, simplesmente chegar à academia e seguir o que lhe é passado. #desabafei :laughingsmiley:

Gostei bastante do seu agachamento!!!

=*

Mas você é o muso daqui :heart:

Vem de MP então gatinho hahahahha (mas essa que vem é seca? Não sou muito fã dessas budegas ressecadas -.-)

Pode desabafar, pois todo mundo aqui compartilha do mesmo sentimento hahahahahhaha

Obrigada querido, cade a piscadinha?

Esses instrutores são assim mesmo.
Tava fazendo RDL e Agachamento, chegou um lá que sempre fala as paradas. Ele disse o seguinte:

- "Ah, esses dois exercícios são com um risco alto pra lombar, porque você não faz na máquina? O Guiado e o RDL você faz no Hack Machine que substitui."
- "Prefiro livre, a execução tá ruim?"
- "Não, é que você faz ela completa e isso pode lesionar"
- "Por enquanto vou continuar aqui mesmo, se eu sentir dificuldade eu mudo."

---

E você vê eles passando agachamento pras mulher pedindo metade da Execução, ou Stiff sem deixar a pessoa ir até onde consegue, ai fica aquela coisa estranha lá...

O pior que o guiado te da bem mais problemas que o livre '-.-

Se for pra agachar tem que agachar direito, até entendo as pessoas que não descem muito por não ter mobilidade e aos poucos vão aumentando amplitude

Na minha academia o que mais tem é menina que bota 30~35 de cada lado no agacho livre e se descer até isso aqui é muito HUAHUAHUAHUA:

YeZGS1.jpg

Pior que ela estava quase assim mesmo hahahahhahaha

Eu nunca vi nenhuma mulher fazendo agacho livre lá na minha academia. Acho até impressionante.

Acho esquisito, agachamento todo mundo deveria fazer independente do sexo

Na minha academia , o que rola é mulher fazendo isolados para glúteo...a gaiola do agachamento ta sempre livre quando eu vou fazer hauahuahauah triste....

Fica aquela fila de mulheres com seus colchonetes no chão de 4 chutando o vento hahahahhaha

Mas isso do agachamento ser com pouca amplitude, o instrutor deveria chegar e mandar a garota fazer com outro peso. Eles estao la para instruir, até porque sao poucas pessoas que ficam pesquisando sobre musculação. Só que o que vejo são os próprios instrutores ensinando a fazer assim. Quando comecei a fazer agachamento livre, o instrutor colocou um peso que eu nao aguentava e eu ficava fazendo tipo a foto. Daí pedi para abaixar e ele disse que o peso ja estava leve e se abaixasse nao ia trabalhar nada -- No segundo treino eu ja fui pegando a barra mais leve e consegui descer bem mais. As pernas sentiram muito mais. Agora gosto de agachar. Mas se fosse pelo cara eu estava fazendo essa desgraça aí kkkkk

A pessoa tem que aprender o movimento e depois ir colocando peso, se esta leve ou não só a pessoa que esta fazendo o exercício que vai saber

Link para o comentário

Mobs:

3. Shoulder dislocations 15 repetições - Não consigo ficar com o braço esticado como nos vídeos, vou trabalhar nisso

Selo approved by Fabi! :D

Link para o comentário

Gente, to meio triste :(

Acho que tem algo de errado no meu treino de perna, eu estou sentindo muito mais os glúteos. Sabe aquela dorzinha no dia seguinte? Então não sinto mais nada na perna e só no glúteo e desde que voltei mês passado ganhei 6 cm de quadril e 1-2 cm de coxa. Eu estou ganhando peso na balança estou com 57,3 kg quando acordo já faz 4 dias e mesmo assim não subiu nada de medida nas coxas, até sinto que diminuiu e nem sei pra onde foi esse peso que ganhei porque não vi diferença :(

--------

Ontem eu fiquei de voltar pra relatar os mobs e a panturrilha, mas fiquei vendo filme e já era tarde ai fui dormir (tentar, porque fiquei virando pra um lado e pra outro e nada de sono)

Mobs:

#Day 14

1x100 - fiz no chão mesmo pra ser mais rápido e ir dormir

Mas você é o muso daqui :heart:

Vem de MP então gatinho hahahahha (mas essa que vem é seca? Não sou muito fã dessas budegas ressecadas -.-)

Pode desabafar, pois todo mundo aqui compartilha do mesmo sentimento hahahahahhaha

Obrigada querido, cade a piscadinha?

Tamys!!!

Vixiiiii.. Até que seu "problema" não é tãããooo ruim, você está ganhando, só não tanto onde você gostaria..

Faz um favorzinho? posta seu treino aqui?

E você não viu diferença ou não teve diferença mesmo (você mediu?)

Ownnt, que fofo :blush: . Tá bom, vou deixar só por que é você.. haha

Goji é sempre seca, por que vem importada, daí é desidratada senão já era.. hahaha

É só deixar ela um pouco de molho que fica hidratada rapidinho, e é até mais aconselhável pois hidrata as fibras e potencializa os efeitos. Mistura no iorgut com chia que fica :heart:

Ou faz um suco com um copo de laranja, uma colher cheia de goji, e uma colher de chá de gengibre..

Aii, tem várias coisas que dá pra fazer,, hahaha

Fugi do padrão né?! nem dei piscadinha.. hahah

Vou dar duas pra compensar então..

;) ;)

Link para o comentário

Tamys!!!

Vixiiiii.. Até que seu "problema" não é tãããooo ruim, você está ganhando, só não tanto onde você gostaria..

Faz um favorzinho? posta seu treino aqui?

E você não viu diferença ou não teve diferença mesmo (você mediu?)

Ownnt, que fofo :blush: . Tá bom, vou deixar só por que é você.. haha

Goji é sempre seca, por que vem importada, daí é desidratada senão já era.. hahaha

É só deixar ela um pouco de molho que fica hidratada rapidinho, e é até mais aconselhável pois hidrata as fibras e potencializa os efeitos. Mistura no iorgut com chia que fica :heart:

Ou faz um suco com um copo de laranja, uma colher cheia de goji, e uma colher de chá de gengibre..

Aii, tem várias coisas que dá pra fazer,, hahaha

Fugi do padrão né?! nem dei piscadinha.. hahah

Vou dar duas pra compensar então..

;) ;)

Não quero ganhar no glúteo, queria nas coxas. Sabe eu sinto as coxas durinhas e quando forço a perna da pra ver a voltinha, mas volume q é bom nada Hahahhaha

Estou pelo cel, mas na 1 pagina ta o treino q estou fazendo agora.

Eu medi e esta com a MSM medida, só q na balança ganhei 1,8 kg

Eu gosto de tomar com iogurte, sempre tomava um mixer de frutinhas e fibras

Fugiu mesmo hahahah

Link para o comentário

Não quero ganhar no glúteo, queria nas coxas. Sabe eu sinto as coxas durinhas e quando forço a perna da pra ver a voltinha, mas volume q é bom nada Hahahhaha

Estou pelo cel, mas na 1 pagina ta o treino q estou fazendo agora.

Eu medi e esta com a MSM medida, só q na balança ganhei 1,8 kg

Eu gosto de tomar com iogurte, sempre tomava um mixer de frutinhas e fibras

Fugiu mesmo hahahah

Humm.. de quando você parou, pra quando você voltou, onde você mais perdeu medidas?

Em comparação de quando você parou e agora, as medidas já estão iguais novamente?

;)

Link para o comentário

Humm.. de quando você parou, pra quando você voltou, onde você mais perdeu medidas?

Em comparação de quando você parou e agora, as medidas já estão iguais novamente?

;)

Perdi peito, bunda, coxa e a a cintura deu uma afinada, as costas perdeu aquelas curvinhas q estavam bonitas. Perdi tudo

As medidas estao parecidas a coxa esta mais fina, mas eu sinto ela mais bonita q antes e estou com menos medida no peito (pelo menos meu sutiã esta larguinho)

Eu devo estar com um bf menor do q antes, minhas medidas mais gordinhas deviam ser gordurinhas hahahahhah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...