Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Gente acordei hoje com a cara inchada e ate agora não voltou ao normal e estou me sentindo meio lerda. Espero amanha estar boa :(

Que loucura hein, Tamy. Melhoras aí. Panturrilha é osso, tanto literalmente quanto no sentido figurado :D aeuheau

Como o daniel falou, não esqueça do tibial anterior, tente fazer no banco de supino declinado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um trabalho de panturrilhas que está dando ótimos resultados pra mim é:

2x20 , 3x60 ,1x100 sendo as 2 primeiras no mesmo dia e a ultima no outro dia... Ta ficando sinistro ... Não pode esquecer Tibial anterior em...

No MSM dia VC faz 2x20 + 3x60? E com peso? Muita coisa '-'

Qual exercício pega o tibial?

Que loucura hein, Tamy. Melhoras aí. Panturrilha é osso, tanto literalmente quanto no sentido figurado :D aeuheau

Como o daniel falou, não esqueça do tibial anterior, tente fazer no banco de supino declinado.

Abraços.

Eu vim pra casa da minha mãe ai dormi no meu antigo quarto e tenho alergia a muita coisa, eu dormi mega mal e fiquei com muita falta de ar de noite. Deve ter sido isso q me deixou inchadinchada, serio perto do olho tava muito inchado, tavam me chamando de trakinas -.-

Agora de noite melhorou.

Tentar fazer no banco de supino declinado? Como? VC diz fazer sentada? Se for sentada eu gosto de fazer na cadeira solear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitamina c ajuda contra as alergias, ajuda eu meesmo eu praticamente curei uma bronquite alérgica tomando vitamina c vários meses sem parar, e fazendo caminhada ou basquete todos os dias... isso foi uns 2 anos atrás


chupa laranja tipo 2x por dia... pode ser 1/2 laranja cada vez, vc deixa ela em m prato com a parte aberta pra baixo na geladeira, quase nao perder a vitamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitamina c ajuda contra as alergias, ajuda eu meesmo eu praticamente curei uma bronquite alérgica tomando vitamina c vários meses sem parar, e fazendo caminhada ou basquete todos os dias... isso foi uns 2 anos atrás

chupa laranja tipo 2x por dia... pode ser 1/2 laranja cada vez, vc deixa ela em m prato com a parte aberta pra baixo na geladeira, quase nao perder a vitamina

Sera q essas budega funcionam MSM? Adoro laranja *-*

Fogo q sou toda alérgica com poeira, ácaro ... Me deixam na merda, de noite me da muita falta de ar, entope meu nariz, as vezes sangra :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No MSM dia VC faz 2x20 + 3x60? E com peso? Muita coisa '-'

Qual exercício pega o tibial?

Eu vim pra casa da minha mãe ai dormi no meu antigo quarto e tenho alergia a muita coisa, eu dormi mega mal e fiquei com muita falta de ar de noite. Deve ter sido isso q me deixou inchadinchada, serio perto do olho tava muito inchado, tavam me chamando de trakinas -.-

Agora de noite melhorou.

Tentar fazer no banco de supino declinado? Como? VC diz fazer sentada? Se for sentada eu gosto de fazer na cadeira solear

Você pega um haltere, senta no banco declinado de forma contraria a se fosse fazer o supino declinado, pega o haltere com os pés e faz as elevações, simples assim. Explicação ficou péssima, mas acho que dá pra entender.

Trakinas? kkkkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera q essas budega funcionam MSM? Adoro laranja *-*

Fogo q sou toda alérgica com poeira, ácaro ... Me deixam na merda, de noite me da muita falta de ar, entope meu nariz, as vezes sangra :(

Somos dois, rinite , sinusite, asma, etc. Antes de eu começar a fazer esportes e me cuidar era só bombinha e internações. Eu acordo com uma alergia danada de manhã. Aqui em casa um dia sem varrer e eu fico todo morto... Outra alergia horrível é de formiga!

Você pega um haltere, senta no banco declinado de forma contraria a se fosse fazer o supino declinado, pega o haltere com os pés e faz as elevações, simples assim. Explicação ficou péssima, mas acho que dá pra entender.

Trakinas? kkkkkk

Abraços.

Vou começar a fazer isso, pois a parte da frente da minha panturrilha é horrível. Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...