Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

foto que é bom pros admiradores avaliarem a evolução kd??

hau

Fotos das panturrilhas, muito triste, mais fácil vocês verem 2 palitos de churrasco que da no mesmo hahahaha

Existem fanáticos por pés, talvez tenha por panturrilhas tb rsrss

hahahhahahahhaha

As pessoas são doentes, sei la hahahhaha

Eu quero, posta ai os cambitos kkkkkkkk

Eu entendo, a estrutura do artigo é otima, continua assim que a panturrilha cresce.

Espero que cresça mesmo, porque muito triste esses cambitos hahahha

Fotos, fotos! :)

#postafotodoscambitos

Ai, ai, é difícil tirar fotos da panturrilha, vou ficar toda torta hahahhaha

Tentarei e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Campanha: Faça seus seguidores felizes e poste foto dos cambitos! HÁ!

Tirei 2 fotos e não ficou muito boa, mas vou postar né hahahahhaha

Kkkkkkk quantos pedidos para ver sua panturrilha!

Não sei porque querem ver, são 2 palitos hahahahhahaha

-----

Desculpa gente, mas as fotos não ficaram muito boas, pois não sei tirar fotos e tenho ninguém aqui que tire pra mim hahahahha

Essa aqui foi de antes de começar a fazer essas budegas diárias, ta meio embaçado, mas mesmo levantando os pés não marcava nada

10351400_699656270109200_730203815565545

Essas 2 tirei agora, foram mal tiradas, mas esta marcando um pouquinho, pelo menos pessoalmente da pra ver. Queria ter tirado a foto só quando terminasse os 30 dias, mas tudo bem hahahah

10670027_699658626775631_786479346884804

Moral da história: meus cambitos continuam finos hahhahaha espero um dia melhorar eles e chega de fotos

--------

Hoje estava faxinando aqui e coloquei minha balança pra fora ai uma das meninas viu e pediu pra se pesar ai falei que podia, ai ela ficou se achando gorda com o peso ai falei que eu tinha o mesmo peso que ela, subi na balança e ainda deu mais ai ela olhou pra mim e falou "como é possível termos o mesmo peso se você é magra" ai respondi, "músculos meu bem, músculos pesam hahahahhaha"

E ela é 2 cm mais alta que eu e aparenta ser bem mais cheinha

Obs.: Acabei de medir minha panturrilha a Direita (33 cm) e a esquerda (32,5 cm). Não sei se medi da forma mais correta, mas se tiver certo aumentou 1 cm de panturrilha *--*

Link para o comentário

Tirei 2 fotos e não ficou muito boa, mas vou postar né hahahahhaha

Não sei porque querem ver, são 2 palitos hahahahhahaha

-----

Desculpa gente, mas as fotos não ficaram muito boas, pois não sei tirar fotos e tenho ninguém aqui que tire pra mim hahahahha

Essa aqui foi de antes de começar a fazer essas budegas diárias, ta meio embaçado, mas mesmo levantando os pés não marcava nada

10351400_699656270109200_730203815565545

Essas 2 tirei agora, foram mal tiradas, mas esta marcando um pouquinho, pelo menos pessoalmente da pra ver. Queria ter tirado a foto só quando terminasse os 30 dias, mas tudo bem hahahah

10670027_699658626775631_786479346884804

Moral da história: meus cambitos continuam finos hahhahaha espero um dia melhorar eles e chega de fotos

--------

Hoje estava faxinando aqui e coloquei minha balança pra fora ai uma das meninas viu e pediu pra se pesar ai falei que podia, ai ela ficou se achando gorda com o peso ai falei que eu tinha o mesmo peso que ela, subi na balança e ainda deu mais ai ela olhou pra mim e falou "como é possível termos o mesmo peso se você é magra" ai respondi, "músculos meu bem, músculos pesam hahahahhaha"

E ela é 2 cm mais alta que eu e aparenta ser bem mais cheinha

Obs.: Acabei de medir minha panturrilha a Direita (33 cm) e a esquerda (32,5 cm). Não sei se medi da forma mais correta, mas se tiver certo aumentou 1 cm de panturrilha *--*

Pronto! Só alegria agora!

O problema é que postou tarde aqui e o resto do pessoal foi dormir ou tá curtindo as festas por aê, né...

Mas olha: antes não marcava nada. Agora dá pra ver na boa. Óia lá os 'zêmiozinhus' aparecendo!

Continua firme nos treinos, Tamyzinha, que a "hulkação" tá começando dshudasuhdushusahususa

A guria deve ter ido embora numa tristeza depois dessa sua resposta: "Músculos, meu bem. Músculos pesam." Resumindo: deu um soco no estômago e deu com o indicador e o médio nos olhos da coitada dshuudhsadshuusasad

Boa noite pra geral, sumindo aqui também xD

E sobre as fotos: nem eu animava de colocar fotos. Mas é sempre bom ter uma base visual além de números, medidas e cargas. Detesto fotos, mas você precisa concordar com esse ponto. (pessoal pode me agradecer depois pelas fotos que virão depois dessa dsahudsaudsa)

#reparemnãoqueeusouloucomesmo

Link para o comentário

Dos posteriores não tenho o que reclamar kkkkkkkkkk

O quadriceps deve ser grossinho também.

Eu não entendo muito disso, mas sua panturrilha parece ser alta, tenho impressao que a minha é também.

Eu gosto do meu posterior tambem.

Minha panturrilha é um palitinho e acho q vai ser SMP assim, mas estamos na luta pra ver se ganha um cadinho de sustância ahahahha

Link para o comentário

Eu gosto do meu posterior tambem.

Minha panturrilha é um palitinho e acho q vai ser SMP assim, mas estamos na luta pra ver se ganha um cadinho de sustância ahahahha

A procura de um morango no palito kkkk.

Relaxa que ela ainda vai crescer.

Obs: as fotos são um parâmetro de evolução muito bom. Eu me arrependo de não tirar fotos mais constantes, não realize o mesmo erro.

E eu não gosto de tirar foto, vários motivos kkkkkkkk.

Editado por Pernambuco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...