Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

e eu aqui, travando nas 30 repetições ashasuashuas

acho q é assim mesmo a execução, fui fazer segunda e tinha hora q ue não me apoiava em algum objeto, eu tinha q segurar de uma vez kkk, no começo é assim, desequilibrio, o peso não fica dividido certo, as vezes pende mais prum lado do que pro outro, mas rapidão já pega o jeito haha

No dia de perna faço 24 direto em pé com mais 40kg, doi pra krl, entao so fazer com o peso do corpo é mais facil.

Espero pegar jeito, ia me aventurar fazer na escada, mas estava com medo de acontecer acidentes haha

oi Tamy.. vou acompanhar aqui seu treino..

Pegue um banquinho, puxa um suco de manga e sinta-se em casa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem dos vários relatos sobre melhora na definição das panturrilhas

não tinha algo sobre a velocidade do movimento? lembro de ter lido algo como 2 segundo pra subir, 2 em cima e 2 pra descer

Tem, mas eu seguro mais ainda a descida, melhora a definição também e a vascularização, mas o resultado tu vê logo no primeiro mês e depois só vi minha panturrilha ficando com as veias mais grossas.

Vou treinar agora todo dia seguindo as 100 repetições, vamos ver se funciona

ahãam sei sei

Vou treinar agora todo dia seguindo as 100 repetições, vamos ver se funciona +2

Comecei hoje, me acompanhe e vamos ver se temos resultados :)

Quando você parou de fazer os ganhos se foram pelo ralo ou continuaram? Não queria aumentar a vascularização da minha :( espero que comigo venha só volume mesmo

Não, fiquei treinando normal depois e voltei a fazer seg, qua, qui e sab com halteres de 22 kg 100 repetições depois faço mais 2 séries de quantas eu conseguir. Acho meio difícil aparecer veias nas suas, as minhas já tinham veias e meu percentual de gordura é bem mais baixo que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário feminino :D acompanharei!

f0w0hw.gif

rsrs

Jovem isso é um diário de família u.u

Segundo o Massa Man sou uma menina conservadora u.u

não gosto mto de suco de manga, vo pega um de limão.. ;)

limão com gelo, rodelinha de limão e canudinho que dobra hahahah

Tem, mas eu seguro mais ainda a descida, melhora a definição também e a vascularização, mas o resultado tu vê logo no primeiro mês e depois só vi minha panturrilha ficando com as veias mais grossas.

Não, fiquei treinando normal depois e voltei a fazer seg, qua, qui e sab com halteres de 22 kg 100 repetições depois faço mais 2 séries de quantas eu conseguir. Acho meio difícil aparecer veias nas suas, as minhas já tinham veias e meu percentual de gordura é bem mais baixo que o seu.

Eu meio que desço 2 vezes uma até a metade ai seguro e depois desço da metade ate o final, é assim que você faz?

Ah sim, porque depois de um mês estava pensando em voltar a fazer 3 vezes na semana ao invés de todo dia. Espero mesmo que não apareça, acho que para menina fica feio e também é mais difícil aparecer temos naturalmente o bf mais alto que vocês :)

Semana que vem faço reavaliação to com medo dos 7kg que ganhei aumentarem meu bf :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeres bonita e marombeira, tudo bom?

Hoje ta chovendo de novo aqui onde moro e sai do trabalho tarde, mas estava super afim de ir pra academia. Ganhei um pré-treino do momo (ele comprou, nunca usou e não vai usar ai me deu) hoje experimentei, não senti nenhum gás (acho que fico desanimada nesse período do mês mesmo), sofri para manter os pesos. Hoje treinei perna, farei assim essa semana CABCA (só poderei ir 5 dias)

Cadeira flexora 12 - 10 - 8 - 6 ~ 45kg - 50kg - 55kg - 60kg
Agachamento Livre 12 - 12 - 10 ~ 25kg - 25kg - 30kg (com o peso da barra
(conjugado) Mesa Flexora ~ 15kg - 20 kg - 25 kg - 30 kg

(conjugado) Cadeira Extensora 12 - 10 - 8 - 6 ~ 45kg - 50kg - 55kg - 60kg
Leg Press 45° 12 - 10 - 8 ~ 90kg - 100 kg - 110 kg
Agachamento Unilateral passada 3x10 - 9kg - 10 kg - 12 kg
Cadeira Adutora 12 - 10 - 8 - 6 + Drop set ~ 50kg - 55kg - 60kg - 65kg - 60kg - 55kg (fiz no aparelho que acho mais leve do que o outro que estava fazendo)
Flexão plantar em pé (paralelo + cruzado) 3x 12 + 12 ~ 25kg (fiz estilo aquele das 100 repetições, subindo devagar ficando 2s desce metade espera, desce normal espera desce até la em baixo espera 2 s e volta ao normal (nossa doeu tanto, não aguentei fazer as 24 repetições, não sei quanto fiz na verdade

vc leu meus pensamentos... agora to com vontade..

a titia Tamy tem uma bola de cristal e sabe o pensamento de todos aqui hahaha -sqn

Boa Tarde professora Tamy.Gata, tudo bem??

Relaxa, O recalque da gorda bate na sua cintura em V e volta nela!estressa com essas coisas não!

Sim nós lemos tudo ou quase tudo que a srta escreve,e sobre coxas,sem teorias ninjas,apenas agache! squat and squat again!

beijos

Boa noite Gabriel, Aaaaaah descobriu o significa oculto de Tamy.ga, tudo ótimo e contigo?

Já até esqueci, hoje acordei manhosa, malditos hormônios loucos hahahaha

Aaaaaah, vocês são uns fofos <3 Agachei hoje, vendo resultados já (pelo menos enquanto estou na academia), mas a galera aqui de casa ta super elogiando meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...