Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mobs

1. Couch stretch 5 min cada perna (2 min na posição 1 e 3 na 2)

2. Posterior com elástico 2 min cada perna

Hauhahuahu agora fez direito o couch, né?

Publicidade

Postado

o 1x100 seria a elevação planar? de panturrilha? eu estou a um tempo fazendo esse exercício e vi melhoras significativas.

Acompanhando aqui :)

Sim, esse mesmo. Já esta quanto tempo? VC foi aumentando o peso?

Eu comecei a notar que esta melhorando levemente

Ah, seja bem vindo

Hauhahuahu agora fez direito o couch, né?

Agora acho q sim, reparei q é mais fácil desse jeito, pq VC fica na posição 1 e te prepara pra posição 2. Eu ia logo no hardcore hahahhaha

Postado

Sim, esse mesmo. Já esta quanto tempo? VC foi aumentando o peso?

Eu comecei a notar que esta melhorando levemente

Ah, seja bem vindo

Agora acho q sim, reparei q é mais fácil desse jeito, pq VC fica na posição 1 e te prepara pra posição 2. Eu ia logo no hardcore hahahhaha

Como progressão se estiver achando facil eu aconselharia fazer o 1x100 unilateral :)

Nao realizei nenhuma progressão de peso ainda, mas eu ja mudei o sistema de treino de panturrilha. Porem ainda deixo 3 dias reservados para a elevação planar, e um exercício otimo.

Com o tempo nota uma melhora significativa, meus cambitos deixaram de ser cambitos kkkkkk

Postado

E tá sentindo bem o flexor do quadril, né? Bota a mão sobre o quadril nas 2 posições e sente ele alongando bem

Postado

Como progressão se estiver achando facil eu aconselharia fazer o 1x100 unilateral :)

Nao realizei nenhuma progressão de peso ainda, mas eu ja mudei o sistema de treino de panturrilha. Porem ainda deixo 3 dias reservados para a elevação planar, e um exercício otimo.

Com o tempo nota uma melhora significativa, meus cambitos deixaram de ser cambitos kkkkkk

Eu comecei a achar fácil ai no final estou acrescentando algumas repetições unilateral. Não aguento fazer 1x100 unilateral ai é depois. Alguns dias eu faço na academia com peso.. Estou meio q revezando, mas fazendo na mesma estrutura do artigo

E tá sentindo bem o flexor do quadril, né? Bota a mão sobre o quadril nas 2 posições e sente ele alongando bem

Eu senti bastante diferença pela facilidade. No 1 dia eu mal aguentava ficar na posição, eu precisava de apoio de algo pra subir e depois saia engatinhando. Agr não, já sinto menos dor, cada dia consigo ficar mais retinha...

Eu sinto sim, sinto alongando bem o posterior e o quadril. A mao normalmente eu coloco na cintura ou perto do quadril

foto que é bom pros admiradores avaliarem a evolução kd??

hau

Quer fotos da panturrilha?

Postado

Eu comecei a achar fácil ai no final estou acrescentando algumas repetições unilateral. Não aguento fazer 1x100 unilateral ai é depois. Alguns dias eu faço na academia com peso.. Estou meio q revezando, mas fazendo na mesma estrutura do artigo Eu senti bastante diferença pela facilidade. No 1 dia eu mal aguentava ficar na posição, eu precisava de apoio de algo pra subir e depois saia engatinhando. Agr não, já sinto menos dor, cada dia consigo ficar mais retinha...

Eu sinto sim, sinto alongando bem o posterior e o quadril. A mao normalmente eu coloco na cintura ou perto do quadril

Existem fanáticos por pés, talvez tenha por panturrilhas tb rsrss

Postado

Eu comecei a achar fácil ai no final estou acrescentando algumas repetições unilateral. Não aguento fazer 1x100 unilateral ai é depois. Alguns dias eu faço na academia com peso.. Estou meio q revezando, mas fazendo na mesma estrutura do artigo

Eu senti bastante diferença pela facilidade. No 1 dia eu mal aguentava ficar na posição, eu precisava de apoio de algo pra subir e depois saia engatinhando. Agr não, já sinto menos dor, cada dia consigo ficar mais retinha...

Eu quero, posta ai os cambitos kkkkkkkk

Eu entendo, a estrutura do artigo é otima, continua assim que a panturrilha cresce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...