Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

o 1x100 seria a elevação planar? de panturrilha? eu estou a um tempo fazendo esse exercício e vi melhoras significativas.

Acompanhando aqui :)

Sim, esse mesmo. Já esta quanto tempo? VC foi aumentando o peso?

Eu comecei a notar que esta melhorando levemente

Ah, seja bem vindo

Hauhahuahu agora fez direito o couch, né?

Agora acho q sim, reparei q é mais fácil desse jeito, pq VC fica na posição 1 e te prepara pra posição 2. Eu ia logo no hardcore hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse mesmo. Já esta quanto tempo? VC foi aumentando o peso?

Eu comecei a notar que esta melhorando levemente

Ah, seja bem vindo

Agora acho q sim, reparei q é mais fácil desse jeito, pq VC fica na posição 1 e te prepara pra posição 2. Eu ia logo no hardcore hahahhaha

Como progressão se estiver achando facil eu aconselharia fazer o 1x100 unilateral :)

Nao realizei nenhuma progressão de peso ainda, mas eu ja mudei o sistema de treino de panturrilha. Porem ainda deixo 3 dias reservados para a elevação planar, e um exercício otimo.

Com o tempo nota uma melhora significativa, meus cambitos deixaram de ser cambitos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acho q sim, reparei q é mais fácil desse jeito, pq VC fica na posição 1 e te prepara pra posição 2. Eu ia logo no hardcore hahahhaha

E tá sentindo bem o flexor do quadril, né? Bota a mão sobre o quadril nas 2 posições e sente ele alongando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como progressão se estiver achando facil eu aconselharia fazer o 1x100 unilateral :)

Nao realizei nenhuma progressão de peso ainda, mas eu ja mudei o sistema de treino de panturrilha. Porem ainda deixo 3 dias reservados para a elevação planar, e um exercício otimo.

Com o tempo nota uma melhora significativa, meus cambitos deixaram de ser cambitos kkkkkk

Eu comecei a achar fácil ai no final estou acrescentando algumas repetições unilateral. Não aguento fazer 1x100 unilateral ai é depois. Alguns dias eu faço na academia com peso.. Estou meio q revezando, mas fazendo na mesma estrutura do artigo

E tá sentindo bem o flexor do quadril, né? Bota a mão sobre o quadril nas 2 posições e sente ele alongando bem

Eu senti bastante diferença pela facilidade. No 1 dia eu mal aguentava ficar na posição, eu precisava de apoio de algo pra subir e depois saia engatinhando. Agr não, já sinto menos dor, cada dia consigo ficar mais retinha...

Eu sinto sim, sinto alongando bem o posterior e o quadril. A mao normalmente eu coloco na cintura ou perto do quadril

foto que é bom pros admiradores avaliarem a evolução kd??

hau

Quer fotos da panturrilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a achar fácil ai no final estou acrescentando algumas repetições unilateral. Não aguento fazer 1x100 unilateral ai é depois. Alguns dias eu faço na academia com peso.. Estou meio q revezando, mas fazendo na mesma estrutura do artigo Eu senti bastante diferença pela facilidade. No 1 dia eu mal aguentava ficar na posição, eu precisava de apoio de algo pra subir e depois saia engatinhando. Agr não, já sinto menos dor, cada dia consigo ficar mais retinha...

Eu sinto sim, sinto alongando bem o posterior e o quadril. A mao normalmente eu coloco na cintura ou perto do quadril

Quer fotos da panturrilha?

Existem fanáticos por pés, talvez tenha por panturrilhas tb rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a achar fácil ai no final estou acrescentando algumas repetições unilateral. Não aguento fazer 1x100 unilateral ai é depois. Alguns dias eu faço na academia com peso.. Estou meio q revezando, mas fazendo na mesma estrutura do artigo

Eu senti bastante diferença pela facilidade. No 1 dia eu mal aguentava ficar na posição, eu precisava de apoio de algo pra subir e depois saia engatinhando. Agr não, já sinto menos dor, cada dia consigo ficar mais retinha...

Eu sinto sim, sinto alongando bem o posterior e o quadril. A mao normalmente eu coloco na cintura ou perto do quadril

Quer fotos da panturrilha?

Eu quero, posta ai os cambitos kkkkkkkk

Eu entendo, a estrutura do artigo é otima, continua assim que a panturrilha cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...