Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que todo mundo tem que fazer agacho costas high-bar e agacho frente com barra. Pronto, mais simples.

Hahaha!

Não me dei bem com o frontal, e o costas ta difícil acertar na execução, sem contar a lombar enferrujada HUAHUA #chateada :worried::crying_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é ao contrario tamy, se eu fazer com o halter perco o equilíbrio e corro o risco de cair de cara no chão!

Com a barra fico mais equilibrada e consigo descer mais!

Cada um com seu cada qual hahahhahahaha

Halter é só amor

Hummm.. então...

Eu acho que isso daí é o terra sumo com halter.. só acho.. :X

Se for parar para pensar, agachamento e terra são parecidos, e a diferença entre eles não está apenas na posição onde está o peso. Uma das diferenças do terra para o agachamento é que no terra há uma maior flexão de quadril e menor flexão de joelhos. E se você reparar, nesse exercicio é isso que acontece, é um movimento quadril-dominante..

Mas isso é só detalhe, só muda o nome, o importante é que você está fazendo.. hahaha

Da próxima vez coloque uma plaquinha avisando que foi irônica, ta?!! Eu cai.. kkkkkkkkkkkkkk

Gatinho, a foto não ilustra exatamente como faço, pois titia tamy não é modelete hahahahahah

Então eu sei que é diferente, pois quando retiro o peso do chão eu fico em posição mais de levantamento terra, ai me ajeito e depois começo a fazer um agachamento normal, só que segurando o peso na frente e as pernas mais abertas. Se eu tivesse fazendo o levantamento terra sumo eu faria mais como faço a repetição pra tirar o peso do chão e a repetição pra colocar o peso no chão quando termino o exercício, mas enfim

Mas é muito bobo, nem ironia entende hahahahhaha

Fiz exatamente assim hoje!

Também prefiro assim do que com barra, com a barra parece que vou cair kkkkk

obrigada, alguém pensa como eu e pensei que era a única

Acho que todo mundo tem que fazer agacho costas high-bar e agacho frente com barra. Pronto, mais simples.

Hahaha!

hahahahhahahahhahaahhahaha

Estou pensando em mais pra frente colocar um dia pra fazer front squat, mas o foda é que:

1: sou muito magrinha na parte que fica apoiada a barra, tenho medo de ficar batendo no osso e me machucar

2. Estou superando o medo de cair

3. Vou ficar prendendo um instrutor comigo

Cuidado não, que daqui a pouco tu entra na guerra dos compostos x isoladores que tem no fórum! hsuahsuahsuahsauhsuahsu

Sem guerra por aqui compostos e isoladores são um conjunto lindo quando usados bem <3

Não me dei bem com o frontal, e o costas ta difícil acertar na execução, sem contar a lombar enferrujada HUAHUA #chateada :worried::crying_anim:

Depois dos mobs sentiu facilidade pra descer melhor?

Diminui o cacete do peso e desce mais, vai te cansar beeeeeeeeeeeeem mais do que com mais peso e menor amplitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos mobs sentiu facilidade pra descer melhor?

Diminui o cacete do peso e desce mais, vai te cansar beeeeeeeeeeeeem mais do que com mais peso e menor amplitude

Senti e não senti. Mas não teve nada a ver com as mobs. É porque coincidiu de eu começar as mobs na época que minha coluna começou a doer. Aí melhorou uma coisa, mas piorou a outra. Entendeu?!

Eu diminui o cacete do peso criatura kkkkkk tô sem fazer o agacho por uns dias só por causa da coluna, mas vou voltar, com MENOS cacete de peso HUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ai respondi que as meninas gostam de ficar de 4 chutando o vento e eu não sou desse movimento"

Não faço isso tambem, acho que é um exercício beeeeeeeeem chato e já vi m montão de gente aqui no fórum falando que "não vale" muito a pena, enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeres, hoje descobri uma coisa legal, acho que sempre fiz supino errado, eu sentia muito o ombro e meio que dava uma estaladinha ai li uns textos e mudei a execução e hoje eu não fiquei estalando que nem um doritos hahahha

Sobre os de ombro, eu vou ficar com esses pesos por um tempo, pois estou acertando minha postura. Eu estou menos tortinha e hoje não senti dor fazendo os exercícios

1. Supino inclinado 4x10 (halter de 6kg)

2. Desenvolvimento 4x9 (halter de 5kg)

3. Elevação lateral 1x12 (halter de 3kg) 3x8 (halter de 4kg)

4. Encolhimento 3x15 (anilha de 10kg)

5. Tríceps pulley 1x15 (10kg) 3x10 (15kg)

6. Tríceps banco 3x8

7. Leg raise 3x12 + Abs plank 20s

Hoje fiz o mashing no meu amigo, fiz rapidinho só pra ele entender mais ou menos como era hahahhahaha ele estava de boas, ai quando achei o ponto de dor dele ele segurou na coisa mais próxima que viu, fechou os olhos e me xingou hahahhahahahhahhahahahhahahhahahhahahahhahahahhahaha

Senti e não senti. Mas não teve nada a ver com as mobs. É porque coincidiu de eu começar as mobs na época que minha coluna começou a doer. Aí melhorou uma pouco coisa, mas piorou a outra. Entendeu?!

Eu diminui o cacete do peso criatura kkkkkk tô sem fazer o agacho por uns dias só por causa da coluna, mas vou voltar, com MENOS cacete de peso HUAHUA

Seu pouco peso é muito peso pra mim hahahhahah

hmmmm entendi, que merda :(

"ai respondi que as meninas gostam de ficar de 4 chutando o vento e eu não sou desse movimento"

Não faço isso tambem, acho que é um exercício beeeeeeeeem chato e já vi m montão de gente aqui no fórum falando que "não vale" muito a pena, enfim..

Só vale a pena pros tarados de plantão te ver de 4 hahahahhahahahah

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA não é ótimo rir dos outros quando vc tá fazendo mashing? Hahahahaha! :evil:

Tá fazendo aquelas mobs pro ombro, Tamyzinha?

GDYSAGYDSGAYGDSAGDSYAYDGSAYGDSAYGDSAYUSDA

só não é bom quando é comigo hahahahhahahhahahahhahahhahahaha

Assim que parei de fazer e ele levantou ele falou "nossa, estou me sentindo mais relaxado na coxa"

Então, não tenho uma bolinha hoje eu vi no seu diário, eu acho, que da pra comprar a bolinha em pet shop, vou dar uma passada lá.

E o outro exercício é foda também pq não tenho ninguém pra "pisar" em mim, rola o mesmo problema do mashing que dependo de alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs

1. Couch stretch 5 min cada perna (2 min na posição 1 e 3 na 2)

2. Posterior com elástico 2 min cada perna

#Day 12

1x100 + 1x10 unilateral - to curtindo fazer na escada pois sinto pegando bem maia do q no chão.

o 1x100 seria a elevação planar? de panturrilha? eu estou a um tempo fazendo esse exercício e vi melhoras significativas.

Acompanhando aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...