Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Na minha academia tem uma galerinha (homens) que faz agachamento. O terra é mais difícil, normalmente fazem só o stiff. Eu faço todos os compostos.

Já treinei em academias que nem as mulheres faziam agachamento. Ridículo. ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade, ele tem pouca mobilidade ele chega no max nos 90 graus e olhe la, estou ajudando ele a melhorar.

Fsrei o mashing nele hahahahhahahhaha bom q desconto tudo Obrigada nath

Depois conta o quanto ele chorou no mashing, haha!

Link para o comentário

Na minha academia tem uma galerinha (homens) que faz agachamento. O terra é mais difícil, normalmente fazem só o stiff. Eu faço todos os compostos.

Já treinei em academias que nem as mulheres faziam agachamento. Ridículo. ):

Agachamento só meninas, stiff vim 1 cara fazendo e levantamento terra vi 1 menina fazendo e só

Acho que todo mundo deveria fazer todos os compostos, mas enfim

Chegando agora aqui para acompanhar !!

Tamy e nath , para ajudar no bom sono !! manda manipular zinco e melatonina . 20mg diario ja esta bom e ajuda muito bem e tb em outros fatores tb.

abcs.

Seja bem vindo querido, pega um banco e junte-se a nós hahahhaha

Então, eu não tenho problemas com sono, ultimamente que tenho tendo, acho que é porque minha rotina mudou deve ser questão de costume mesmo.

Depois conta o quanto ele chorou no mashing, haha!

HAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHA

Farei um vídeo e vou postar aqui pra vocês HAHAHHAHAHAHHAHAHA brinks

Link para o comentário

Ola galerinha bonita e marombeira õ/ Surgiu agora uma onda de felicidade e nem sei porque hahahhahahahah

1. Agachamento sumo 1x18 (12kg) 4x8 (30kg) - ta ficando foda segurar, minha mão esquerda ta soltando e hoje o calo abriu pqp

2. Elevação pélvica 4x10 (50kg) - meninas, não façam esse exercício quando tiver com um pouco de cólica, sério, estava quase morrendo de dor e cansaço. Quando eu acabei eu me joguei no chão e o instrutor olhou pra mim e falou "morreu" ai só abanei a cabeça concordando.

3. RDL 1x6 (45kg) 4x8 (33,5 kg) - eu estava fazendo e estava muito pesado ai não entendi, depois que percebi que estava fazendo com a barra de agachamento (meu amigo estava fazendo na gaiola ai fui fazer junto, mas tinha esquecido do peso da barra), optei por não aumentar o peso porque minha mão esta doendo muito e eu ia acabar soltando a barra

4. Cadeira flexora 1x12 (60kg) 2x8 (69kg) 1x8 (69kg) + 12 (55kg) + 18 (44kg)

Quando estava na elevação pélvica veio um cara perguntar pra que eu fazia esse exercício, ai falei que era pra bumbum, ai ele falou que nunca viu ninguém fazendo por aqui, ai respondi que as meninas gostam de ficar de 4 chutando o vento e eu não sou desse movimento

Quando estava no RDL veio um cara do nada falando

ele: oi, você recebeu meu e-mail?

eu: e-mail? do que?

ele: acho que estou te confundindo

eu: também acho

ele: pensei que você era minha amiga

eu: moço, eu nunca te vi na vida, isso é só um engano, desculpa.

(e ele continuou me olhando, fiquei com medo hahahhaha)

Eu percebi que levou a sério, veio gente por MP até me indicar nutricionista e dicas pra gravidez + musculação hahahahhahahahha

Nossa, mas esse muso esta me vigiando hahahahhahaha

Fico feliz que tenha voltado pelo menos um pouco :)

Em minha defesa olha isso..

...

4. Eu estou grávida, em breve teremos um novo membro aqui no forum, pela minha barriga de hoje já tem uns 4 meses hahahahha

...

Você me enganou.. kkkkkkkkkkkk

Tamy, como assim "ta ficando foda segurar, minha mão esquerda ta soltando e hoje o calo abriu pqp" no agachamento sumo?? To tentando imaginar como a mão soltaria no agachamento..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

Em minha defesa olha isso..

Você me enganou.. kkkkkkkkkkkk

Tamy, como assim "ta ficando foda segurar, minha mão esquerda ta soltando e hoje o calo abriu pqp" no agachamento sumo?? To tentando imaginar como a mão soltaria no agachamento..

;)

Faço com o halter. Subo em cima de 2 steps e coloco um halter no meio e faço assim. Quando não aguentar mais segurar o halter irei partir fazer na barra

kelly-baron---casa-de-vidro-bbb-13---aga

Tenho medo de cair com a barra, porque a perna fica muito aberta :(

Obs.: eu fui ironica, esta falando só que estava barrigudinha no vídeo, cabeção

Link para o comentário

Faço com o halter. Subo em cima de 2 steps e coloco um halter no meio e faço assim. Quando não aguentar mais segurar o halter irei partir fazer na barra

Comigo é ao contrario tamy, se eu fazer com o halter perco o equilíbrio e corro o risco de cair de cara no chão!

Com a barra fico mais equilibrada e consigo descer mais!

Link para o comentário

Fiz exatamente assim hoje!

Também prefiro assim do que com barra, com a barra parece que vou cair kkkkk

Link para o comentário

Hummm.. então...

Eu acho que isso daí é o terra sumo com halter.. só acho.. :X

Se for parar para pensar, agachamento e terra são parecidos, e a diferença entre eles não está apenas na posição onde está o peso. Uma das diferenças do terra para o agachamento é que no terra há uma maior flexão de quadril e menor flexão de joelhos. E se você reparar, nesse exercicio é isso que acontece, é um movimento quadril-dominante..

Mas isso é só detalhe, só muda o nome, o importante é que você está fazendo.. hahaha

Da próxima vez coloque uma plaquinha avisando que foi irônica, ta?!! Eu cai.. kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...