Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Fabi agora fiquei na dúvida a perna que conta é a perna que fica na parede ou a perna que fica apoiada? Porque senão a perna que sinto dor é na esquerda e não na direita

Ai que loucura hahahhahahaha

Vou ficar fazendo né, acho que devo ter esses paraneus ai

Hauhahuahu o alongamento é no lado que fica encostado na parede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola galerinha bonita e marombeira õ/ Surgiu agora uma onda de felicidade e nem sei porque hahahhahahahah

1. Agachamento sumo 1x18 (12kg) 4x8 (30kg) - ta ficando foda segurar, minha mão esquerda ta soltando e hoje o calo abriu pqp

2. Elevação pélvica 4x10 (50kg) - meninas, não façam esse exercício quando tiver com um pouco de cólica, sério, estava quase morrendo de dor e cansaço. Quando eu acabei eu me joguei no chão e o instrutor olhou pra mim e falou "morreu" ai só abanei a cabeça concordando.

3. RDL 1x6 (45kg) 4x8 (33,5 kg) - eu estava fazendo e estava muito pesado ai não entendi, depois que percebi que estava fazendo com a barra de agachamento (meu amigo estava fazendo na gaiola ai fui fazer junto, mas tinha esquecido do peso da barra), optei por não aumentar o peso porque minha mão esta doendo muito e eu ia acabar soltando a barra

4. Cadeira flexora 1x12 (60kg) 2x8 (69kg) 1x8 (69kg) + 12 (55kg) + 18 (44kg)

Quando estava na elevação pélvica veio um cara perguntar pra que eu fazia esse exercício, ai falei que era pra bumbum, ai ele falou que nunca viu ninguém fazendo por aqui, ai respondi que as meninas gostam de ficar de 4 chutando o vento e eu não sou desse movimento

Quando estava no RDL veio um cara do nada falando

ele: oi, você recebeu meu e-mail?

eu: e-mail? do que?

ele: acho que estou te confundindo

eu: também acho

ele: pensei que você era minha amiga

eu: moço, eu nunca te vi na vida, isso é só um engano, desculpa.

(e ele continuou me olhando, fiquei com medo hahahhaha)

Faaaaaaaaaaaaaabi, hoje ensinei meu amigo a fazer seus mobs pra ajudar ele também hahahhahahhahaha

Acredita que nem na posição do couch stretch ele aguenta ficar? Eu tive que ajudar ele e ele ficou uns 15 s e pediu arrego hahahahhahahhaha falei que se um dia fazer o mashing nele ele vai chorar que nem uma menininha haahhhahahhahahhaha

Mais tarde volto pra relatar os mobs e a panturrilha, beijos


You tá de brinqueichon uite me, né?!!

Eu pensei que você estava gravida mesmo.. ¬¬

Devia é te dar uns petelecos na orelha por isso, viu?!! rum..

Larguei não senhorita. Eu estou acompanhando em off desde o dia que você voltou. Você voltou, ficou uns dias em entrar, daí voltou, mais uns dias, e agora voltou mesmo.

Mas ó, tô aqui ó \o tá me vendo??

Eu percebi que levou a sério, veio gente por MP até me indicar nutricionista e dicas pra gravidez + musculação hahahahhahahahha

Nossa, mas esse muso esta me vigiando hahahahhahaha

Fico feliz que tenha voltado pelo menos um pouco :)

Hauhahuahu o alongamento é no lado que fica encostado na parede!

Ah, então eu pensava certo mesmo

Ri muito com a história da gravidez kkkkkkkkkkkk

Quando vi a MP, gente tive que me controlar pra não ter crise de riso na sala de aula hahahhaha

Heheehe

só olhando essa zueira aqui, hein? (:

pessoal aqui é demais

tem muita gata nesse forum pelo amor de deus hauhuauha

tem muita gata, muito gato, só falta geral miar hahahahha brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaabi, hoje ensinei meu amigo a fazer seus mobs pra ajudar ele também hahahhahahhahaha

Acredita que nem na posição do couch stretch ele aguenta ficar? Eu tive que ajudar ele e ele ficou uns 15 s e pediu arrego hahahahhahahhaha falei que se um dia fazer o mashing nele ele vai chorar que nem uma menininha haahhhahahhahahhaha

Mais tarde volto pra relatar os mobs e a panturrilha, beijos

Tá é se vingando dele, né? Hahaha, o bichinho tá bem duro, tem que fazer todo dia pra melhorar essa mobilidade aí!

Pega 1 dia depois do treino de perna e faz mashing nele, HOHOHO :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe kkkkkkk que cara louco esse, nem sabe reconhecer a própria amiga?

Elevação Pelvica é mt comum na minha academia. O mais dificil de ver é o agachamento livre. Ontem estavam elogiando meu namorado, pois ele faz RDL e Agachamento livre (alem de leg, extensora e flexora). E no livre ele desce bastante até. Daí os instrutores tavam dizendo q era bonito de ver um homem treinando perna de verdade, que ele nunca finha visto la um cara fazer agachamento livre e rdl kkkk

Oxe kkkkkkk que cara louco esse, nem sabe reconhecer a própria amiga?

Elevação Pelvica é mt comum na minha academia. O mais dificil de ver é o agachamento livre. Ontem estavam elogiando meu namorado, pois ele faz RDL e Agachamento livre (alem de leg, extensora e flexora). E no livre ele desce bastante até. Daí os instrutores tavam dizendo q era bonito de ver um homem treinando perna de verdade, que ele nunca finha visto la um cara fazer agachamento livre e rdl kkkk

Kkkkkk eu ri com o negocio da gravidez kkk que comedia, a galera mandando dicas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs

1. Couch stretch 3 min cada perna - hoje nao tive dificuldades em nenhuma perna. Sinto que quando faço depois de fazer posterior nao doi tanto

2. Posterior com elastico 3 min cada perna

#Day 11

1x100 + 1x15 unilateral - fiz na escada de novo pra aumentar a amplitude e fiz no final unilateral pra ficar mais dificil

Gente, minha pantu nunca marcou, nem quando eu ficava na ponta do pe e agr esta marcando um pouco *---*

Boas cargas em titia Tamy <o/

E "parabéns" senhorita, calo abrindo kkkkkkk

Obrigada querido *--*

Ja ate passei hidratante, hj ficoi feio hahahah

Tá é se vingando dele, né? Hahaha, o bichinho tá bem duro, tem que fazer todo dia pra melhorar essa mobilidade aí!

Pega 1 dia depois do treino de perna e faz mashing nele, HOHOHO :evil:

Na verdade, ele tem pouca mobilidade ele chega no max nos 90 graus e olhe la, estou ajudando ele a melhorar.

Fsrei o mashing nele hahahahhahahhaha bom q desconto tudo

Que treino lindo! Parabéns

Morri de rir com o cara do email kkkkkk é cada doido

Obrigada nath

Cara, eu fiquei com medo, o cara veio do nada hahahahhahah e quando fui embora dei de cara com ele na escada

Oxe kkkkkkk que cara louco esse, nem sabe reconhecer a própria amiga?

Elevação Pelvica é mt comum na minha academia. O mais dificil de ver é o agachamento livre. Ontem estavam elogiando meu namorado, pois ele faz RDL e Agachamento livre (alem de leg, extensora e flexora). E no livre ele desce bastante até. Daí os instrutores tavam dizendo q era bonito de ver um homem treinando perna de verdade, que ele nunca finha visto la um cara fazer agachamento livre e rdl kkkkOxe kkkkkkk que cara louco esse, nem sabe reconhecer a própria amiga?

Elevação Pelvica é mt comum na minha academia. O mais dificil de ver é o agachamento livre. Ontem estavam elogiando meu namorado, pois ele faz RDL e Agachamento livre (alem de leg, extensora e flexora). E no livre ele desce bastante até. Daí os instrutores tavam dizendo q era bonito de ver um homem treinando perna de verdade, que ele nunca finha visto la um cara fazer agachamento livre e rdl kkkkKkkkkk eu ri com o negocio da gravidez kkk que comedia, a galera mandando dicas kkkkk

Pois é, foi issoq achei estranho

Aqui nunca vi um dara agachar alem do meu amigo

Na academia do bonde da maromba todos os compostos eram de lei todo mundo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...