Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando! Foco e bons ganhos :hairy:

Tb tenho sérios problemas com sono, Tamy.

Recentemente que eu estou conseguindo dormir, mas meu sono é levíssimo, qualquer coisa me acorda!

Eu tenho insônia postando as 3 da matina e por causa da facul durmo totalmente desregulado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho sérios problemas com sono, Tamy.

Recentemente que eu estou conseguindo dormir, mas meu sono é levíssimo, qualquer coisa me acorda!

O problema é q eu não tenho sono leve. Eu simplesmente fico me virando e do nada acordo. Hj só acordei 2 vezes e foi minha melhor noite de sono

Acompanhando! Foco e bons ganhos :hairy:

Eu tenho insônia postando as 3 da matina e por causa da facul durmo totalmente desregulado.....

Seja bem vindo querido :)

Pior q eu não tenho problemas pra dormir eu sempre dormi pouco e de boas, mas ultimamente esta me incomodando pq to acordando direto e antes eu ia dormia e ia q nem uma pedra

Deixa só eu entender, vc sofre mais na posição 1 quando a perna direita está na frente?

Não, eu sofro quando a perna direita esta na parede, então estou confundindo os lados de perna? Hahahahhaha

Mas eu estou achando anormal pq quando a perna esquerda esta na parede eu sinto nada, nada MSM encosto ate o bumbum no pe e fico sem apoiar a mao na coxa direita pq nem precisa forçar pra ficar na posiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu sofro quando a perna direita esta na parede, então estou confundindo os lados de perna? Hahahahhaha

Mas eu estou achando anormal pq quando a perna esquerda esta na parede eu sinto nada, nada MSM encosto ate o bumbum no pe e fico sem apoiar a mao na coxa direita pq nem precisa forçar pra ficar na posiçao

Pode ser porque vc tem algum desequilíbrio muscular que faça forçar mais um lado em detrimento do outro. Vai fazendo até meio que igualar a dificuldade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser porque vc tem algum desequilíbrio muscular que faça forçar mais um lado em detrimento do outro. Vai fazendo até meio que igualar a dificuldade :)

Fabi agora fiquei na dúvida a perna que conta é a perna que fica na parede ou a perna que fica apoiada? Porque senão a perna que sinto dor é na esquerda e não na direita

Ai que loucura hahahhahahaha

Vou ficar fazendo né, acho que devo ter esses paraneus ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Tamy gatza!

Gabriel, ta sumido querido, como andas?

---------

GENTE EU NÃO ESTOU GRÁVIDA, SÓ FIZ UMA BRINCADEIRA, POR FAVOR NÃO LEVEM A SÉRIO.

Não tenho condições pra ter uma criança, não pretendo ter uma agora e sei muito bem como evitar uma gravidez indesejada.

:ohno01::ohno02::ohno02::ohno01::ohno02::ohno01::ohno02::ohno01::ohno02:

Que calúnia contra a minha pessoa!!!!!

Sabia que eu não era mais bem vindo aqui.. :/

Claro que largou -.-

Você sempre será bem vindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE EU NÃO ESTOU GRÁVIDA, SÓ FIZ UMA BRINCADEIRA, POR FAVOR NÃO LEVEM A SÉRIO.

Não tenho condições pra ter uma criança, não pretendo ter uma agora e sei muito bem como evitar uma gravidez indesejada.

Claro que largou -.-

Você sempre será bem vindo :)

You tá de brinqueichon uite me, né?!!

Eu pensei que você estava gravida mesmo.. ¬¬

Devia é te dar uns petelecos na orelha por isso, viu?!! rum..

Larguei não senhorita. Eu estou acompanhando em off desde o dia que você voltou. Você voltou, ficou uns dias em entrar, daí voltou, mais uns dias, e agora voltou mesmo.

Mas ó, tô aqui ó \o tá me vendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...