Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Ontem acabei não comentando o dia, pois eu não fui. Hoje é aniversário do meu namorado e como não iremos poder sair hoje eu faltei ontem pra ficarmos juntos. Então novamente irei no sábado pra repor o dia (toda semana estou indo nos sábados, setembro é fogo todo mundo escolheu nascer em setembro -.-)

Mobs:

1. Couch Stretch 1:30 na perda direita 2:30 na perna esquerda - estava doendo muito a perna direita, não estava aguentando ficar

Acabei não fazendo o outro porque tinha que correr pra aula.

Panturrilha:

No dia anterior eu tinha feito as repetições com peso, então, deu ruim ontem acordei com a panturrilha doendo muuito tava ruim até pra andar, não aguentei fazer.

Fabi é linda e fica grilando com coisa boba

Vou treinar pra corrigir essas coisas que achei pontual. Então, o pessoal gosta de conversar, não me culpe.

Sinto dor em nada, mas foi como o amigo falou "esta com pouco peso agora, quando for aumentando o peso eu posso começar a sentir"

É, melhor corrigir enquanto o peso está "leve" mesmo. Vi seus pesos, já estão uma beleza, ein? Já já está monstra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De boas preciso desabafar senão quiser ler é só pular. Estou com sério problemas de insônia desde sexta-feira que eu não consigo dormir direito estou acordando várias e várias vezes de madrugada e minhas aulas voltaram, eu tenho mal dormido e não estou acostumada com o horário ainda ai fico que nem um zumbi o dia inteiro. Hoje meu amigo pediu pra irmos mais cedo e eu tinha acabado de chegar em casa, deu tempo só de trocar de roupa engoli uma porção de ceviche e fiz umas torradas pra comer pelo caminho, no meio do caminho lembrei que esqueci da porcaria do cartão e eu tinha que pagar a academia e todo dia estava esquecendo ai acabei tento que voltar em casa, quando estava quase chegando na academia um pombo cagou em cima de mim (muito triste) e eu estou num período sensível e comecei a chorar e ainda quando estava escrevendo aqui no diário apagou tudo -.- hoje é um daqueles dias que eu não deveria ter saído da cama.

1. Puxador pela frente 1x20 (18kg) 1x12 (23kg) 2x8 (30kg) 1x12 (23kg)

2. Puxada supinada unilateral 3x8 + 8 unilateral + 3-4 (23kg)

3. Remada baixa 3x8 (23kg)

4. Rosca direta 4x10 (halter de 5kg)

5. Rosca Martelo 4x10 (11kg)

6. Abs "basicão" 3x25

7. Giro Russo 2x12 - como essa budega doi

Mais tarde volto pra relatar os mobs e a panturrilha, não estou afim de fazer agora, só quero tomar um banho e comer em paz

Obs.: eu achei bem tranquilo hoje pra fazer as 2 roscas, na próxima vou aumentar um dos exercícios


Quase tive um infarto aqui vendo esta lenda do fórum renascer! :o

Ele é chato largou a gente e só deve estar aqui de passagem mesmo.

É, melhor corrigir enquanto o peso está "leve" mesmo. Vi seus pesos, já estão uma beleza, ein? Já já está monstra hahaha

Beleza? Estão tudo pesinhos pena ahahahhahhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Tamy pombo cagando na cabeça é $$ chegando \o/ (essa é a lenda que os antigos aqui da cidade contam heuaheauheauheau)

Do sono é uma porcaria mesmo, aulas + provas + trabalho = estresse + péssimo descanso

Do mais, nada que uma barra de diamante negro não resolva ¬¬'

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boas preciso desabafar senão quiser ler é só pular. Estou com sério problemas de insônia desde sexta-feira que eu não consigo dormir direito estou acordando várias e várias vezes de madrugada e minhas aulas voltaram, eu tenho mal dormido e não estou acostumada com o horário ainda ai fico que nem um zumbi o dia inteiro. Hoje meu amigo pediu pra irmos mais cedo e eu tinha acabado de chegar em casa, deu tempo só de trocar de roupa engoli uma porção de ceviche e fiz umas torradas pra comer pelo caminho, no meio do caminho lembrei que esqueci da porcaria do cartão e eu tinha que pagar a academia e todo dia estava esquecendo ai acabei tento que voltar em casa, quando estava quase chegando na academia um pombo cagou em cima de mim (muito triste) e eu estou num período sensível e comecei a chorar e ainda quando estava escrevendo aqui no diário apagou tudo -.- hoje é um daqueles dias que eu não deveria ter saído da cama.

Caramba em tamy tbem venho passando por dificuldades de dormir nao sei se é ansiedade ou sei la o q , mais vai normalizar com o tempo ..

bombardeio de pombos é complicado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Tamy pombo cagando na cabeça é $$ chegando \o/ (essa é a lenda que os antigos aqui da cidade contam heuaheauheauheau)

Do sono é uma porcaria mesmo, aulas + provas + trabalho = estresse + péssimo descanso

Do mais, nada que uma barra de diamante negro não resolva ¬¬'

Só se eu jogar na mega sena e ganhar hahahhahahaha vai que cola

Sim, o bom é que hoje estou tão exausta e cansada que já esta me dando sono, estou só esperando dar umas 22-22:30 pra dormir, pois se for dormir agora sei que vou acordar muito cedo

Não gosto de diamante negro :x Na verdade não sinto vontade de comer chocolate diariamente o único que gosto de comer é o bombom do ferrero rocher. Na páscoa eu ganho muito chocolate e eu não sei o que fazer com tudo isso hahahahaha acredita que ainda tem metade de um ovo do kit kat que eu ganhei e nunca comi hahahahhaha

me perdi na conversa uahuha

O assunto muda muito rápido hahahhaha

Caramba em tamy tbem venho passando por dificuldades de dormir nao sei se é ansiedade ou sei la o q , mais vai normalizar com o tempo ..

bombardeio de pombos é complicado kkkkkkk

Espero que seja ansiedade, pq meu horário da facul esse período ta tenso demais 3 dias na semana tenho aula de M1 (7:00) à T6 (17:00), espero ir me acostumando e voltar tudo a rotina

Malditos pombos

Putz Tamy, desculpa... mas HAHAHAHA eu não consegui não rir com a sua narração do dia hoje.

Além de tudo, vc foi lá e treinou, e isso é o que importa.

Ceviche *.* delícia!

Isso mesmo ri da desgraça alheia hahahahhahaha

Pois é, pelo menos isso fiz e até gostei do treino. Só fiquei triste porque tentei fazer barra no graviton e os 2 gravitons estão horríveis, sério, muito pesado mesmo e fica travando pra subir

Adoro ceviche *---*

Kkkkkkkk cagada de pombo é foda, já tomei uma também indo para o curso de inglês quando mais nova. A sorte foi que caiu no braço kkk

A sorte foi que caiu no braço, se caisse no cabelo seria a gota d'agua e iria pra casar esperar o dia acabar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow dos chocolates o diamante negro é o que mais me amarro, mas tenho reação alérgica quando como muito de uma só vez (tipo a barra inteira kkkkkkk)

Ceviche S2

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou escrevendo pelo cel e SMP erro por aqui, então, foi mal pelos erros.

Mobs

1. Couch Stretch 2 min perda direita 6 min perna esquerda - tem algo de anormal nisso, a perna direita eu meio q forço pra ficar na posição pelo tempo a perna esquerda é como se eu nem tivesse na posição de tao de boas

2. Posterior de coxa com elástico 2:30 cada perna

#Day 10

1x100 - esta doendo muito ai sabia q não ia conseguir fazer sem apoiar então fiz na escada pra ter uma amplitude maior.

Hj precisei massagear a panturrilha pq elas estão meio duras e doloridas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...