Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKK pode deixar! (apesar de que aparece cada traste na minha vida, que parece que eu joguei foi um saco de bosta mesmo)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu mora onde mulher? pqp

fizeram macumba pra vc.

obs: q foto hein...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o agacho.

Mais ou menos o que a galera comentou. Os cotovelos me deram um pouco de agonia, fora isto a execução está bem bacana, parabéns. Você faz dieta restritiva? Se eu fosse você eu comeria sem medo de ser feliz. E esse papo de gravidez, cê tá me zuando né? Cadê a barriga q eu não vi?! Oxe, oxe, oxe!

Abs!

ps: Papo calcinha em alta aqui, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acabei não comentando o dia, pois eu não fui. Hoje é aniversário do meu namorado e como não iremos poder sair hoje eu faltei ontem pra ficarmos juntos. Então novamente irei no sábado pra repor o dia (toda semana estou indo nos sábados, setembro é fogo todo mundo escolheu nascer em setembro -.-)

Mobs:

1. Couch Stretch 1:30 na perda direita 2:30 na perna esquerda - estava doendo muito a perna direita, não estava aguentando ficar

Acabei não fazendo o outro porque tinha que correr pra aula.

Panturrilha:

No dia anterior eu tinha feito as repetições com peso, então, deu ruim ontem acordei com a panturrilha doendo muuito tava ruim até pra andar, não aguentei fazer.

#táserto, pq a Fabi tá velhona e tem mesmo que estar casada

Fabi é linda e fica grilando com coisa boba

Meu deus, quanta conversa kkkkk tá dificil de acompanhar seu diario, tamy, é mt informação kkkkk o agachamento achei bem feitinho. Vai treinando para corrigir isso (eu tb faço isso). Você sente dor na lombar ao agachar? Porque apesar de meu quadril entrar também, eu nem sinto nada...

Vou treinar pra corrigir essas coisas que achei pontual. Então, o pessoal gosta de conversar, não me culpe.

Sinto dor em nada, mas foi como o amigo falou "esta com pouco peso agora, quando for aumentando o peso eu posso começar a sentir"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! :D

Treino - OK

Dieta - OK

Mobs - OK

Cama - Is not ok. Trate de arrumar essa cama mocinha :P

Parabéns pelo baby!!! Já está indo treinar antes de nascer, imagina quando nascer.. Hahaha

Atéééé Tamys ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Seja bem vindo, querido :)

Vi o agacho.

Mais ou menos o que a galera comentou. Os cotovelos me deram um pouco de agonia, fora isto a execução está bem bacana, parabéns. Você faz dieta restritiva? Se eu fosse você eu comeria sem medo de ser feliz. E esse papo de gravidez, cê tá me zuando né? Cadê a barriga q eu não vi?! Oxe, oxe, oxe!

Abs!

ps: Papo calcinha em alta aqui, hein?

Também me irritou um pouco achei que estão muito inclinados, vou aumentar um pouco o espaço da pegada pra descer o cotovelo. Não sei se você chegou a ler, mas vou manter nesse peso por umas 2-3 semanas e aumentar o número de repetições pra consertar esses erros pontuais.

Restritiva? Por favor hahahahhahaha como sem medo de ser feliz muito de boas. Mas nesse período do mês eu fico inchada que nem uma bolinha na barriga.

Aqui tem época que tem papo calcinha, papo de gordo, papo social... tem sempre gente conversando é quase o facebook da maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs:

1. Couch Stretch 1:30 na perda direita 2:30 na perna esquerda - estava doendo muito a perna direita, não estava aguentando ficar

Fabi é linda e fica grilando com coisa boba

Tô gostando de ver, levando as mobs a sério :D

E vou te zuar eternamente por ter me chamado de velha, há!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! :D

Treino - OK

Dieta - OK

Mobs - OK

Cama - Is not ok. Trate de arrumar essa cama mocinha :P

Parabéns pelo baby!!! Já está indo treinar antes de nascer, imagina quando nascer.. Hahaha

Atéééé Tamys ;)

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSO :heart:

Ai meu Deus, que susto que as pessoas me dão aparecendo do nada

A cama não é minha, é da minha amiga hahahhahahah

De nada querido, vai crescer aqui já nos trinques, já esta pulando corda aqui dentro hahahahhahahaha

Tô gostando de ver, levando as mobs a sério :D

E vou te zuar eternamente por ter me chamado de velha, há!

Sim capitã :medieval:

Eu falei brincando boba hahahahahha

Você é jovem ainda tem uma vida inteira, quando chegar nos 50-60 ai esta começando a ficar velha hhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! :D

Treino - OK

Dieta - OK

Mobs - OK

Cama - Is not ok. Trate de arrumar essa cama mocinha :P

Parabéns pelo baby!!! Já está indo treinar antes de nascer, imagina quando nascer.. Hahaha

Atéééé Tamys ;)

Quase tive um infarto aqui vendo esta lenda do fórum renascer! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSO :heart:

Ai meu Deus, que susto que as pessoas me dão aparecendo do nada

A cama não é minha, é da minha amiga hahahhahahah

De nada querido, vai crescer aqui já nos trinques, já esta pulando corda aqui dentro hahahahhahahaha

Sorry, da próxima vez eu aviso antes que eu vou aparecer. <_< haha

Sei, não é sua né?! Deixa a cama tudo desarrumada e depois fica colocando a culpa na amiga. Pode confessar pra gente que você estava com preguiça de arrumar, vai, não vamos te julgar.. :P

Éééééééé.. ele(a) já vai pulando corda com o cordão umbilical, fazendo abdominais, treinando socos e chutes... vai nascer trincadão(ona) já :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...