Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Então, já estou fazendo os mobs que ela me passou. Meu amigo me corrige, mas agora que estou conseguindo descer mais foi surgindo esse butt wink, veremos se aos poucos melhora.

Estou pensando em aumentar o número de repetições, nessa última eu reparei que com o último peso eu não estava mais tão cansada, mas também não quero aumentar agora porque queria dar um tempo pra ver se consigo corrigir isso antes de socar peso. O que você acha?

Ainda bem que tem o suporte ali do lado pra eu jogar a barra, porque se um dia eu não subir seria muito triste hahahahhaha

-------------

Ontem estava aqui de boas postando nos diários ai minha amiga subiu pro meu quarto e viu a minha foto:

Ela: Nossa, que abs bonito, quem é?

Eu: Ninguém não

Ela: Essa é minha cama, sua piranha você esta tirando foto no meu quarto e ainda com ele bagunçado hahahahhahahahahah

Babou tirar fotos no futuro no espelho dela hahahhahaha

Da nada tamyyy.. ninguém aqui sabe quem é sua amiga mesmo!! hahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só fui ter um namorado decente com 18 anos, antes disso foi só macumba kkkkk credo

pior que eu tenho ctz que agora vc tá com um corpo mil vezes melhor de quem te chamava de olivia palito, essa idade de 11-13 anos é foda.. pior que é uma epoca legal da vida, não tem responsabilidades nem nada, mas tem essas chatices, fazer o que, é bom pra pensar neles na hora de levantar peso kk

deixa eu te perguntar, vc toma-ja tomou algum hipercalorico?(caseiro mesmo), eu to procurando alguns pra tomar pq ta sendo meio foda comer no trabalho, meu chefe não fala nada mas é meio desconfortante às vezes(ele fica ao meu lado)

Editado por Daniella Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK esse vídeo explica tudo!

Putz, tive 2 assim! Eu tinha até medo, sério

Eu também, deixei de viver por causa dele. Mas agora arranjei um que é um amor de pessoa comigo e nada ciumento. Depois de tanto coisa ruim tinha que aparecer algo bom, né?

Da nada tamyyy.. ninguém aqui sabe quem é sua amiga mesmo!! hahahahahahahah

Pois é hahahha

só fui ter um namorado decente com 18 anos, antes disso foi só macumba kkkkk credo

pior que eu tenho ctz que agora vc tá com um corpo mil vezes melhor de quem te chamava de olivia palito, essa idade de 11-13 anos é foda.. pior que é uma epoca legal da vida, não tem responsabilidades nem nada, mas tem essas chatices, fazer o que, é bom pra pensar neles na hora de levantar peso kk

deixa eu te perguntar, vc toma-ja tomou algum hipercalorico?(caseiro mesmo), eu to procurando alguns pra tomar pq ta sendo meio foda comer no trabalho, meu chefe não fala nada mas é meio desconfortante às vezes(ele fica ao meu lado)

Estão tudo feios mesmo hahahahhaha com filho no colo, tudo gordos e eu aqui linda, na faculdade sambando na cara deles hahahhahahaahha

Sim, já tomei sim, eu normalmente compro porque tenho preguiça de fazer um, mas uma amiga minha já fez um caseiro e ela super gostou e ela conseguiu dar uma encorpada. Tem receita aqui no forum, foi justamente dessa receita que ela fez. Hipercalórico é ótimo pra bater os kcals diários quando a vida fica difícil.

Tô de volta, que passa? (:

Chegou já de viagem?

Na página anterior tem um vídeo meu de agachamento. Eu decidir ficar nessa carga e aumentar as repetições pra ver se perco o butt wink. Acho que foi só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não jogue a 3°

auhahuuhahau

KKKKKKKKK pode deixar! (apesar de que aparece cada traste na minha vida, que parece que eu joguei foi um saco de bosta mesmo)

Eu também, deixei de viver por causa dele. Mas agora arranjei um que é um amor de pessoa comigo e nada ciumento. Depois de tanto coisa ruim tinha que aparecer algo bom, né?

2

tb deixei de viver! Mas ainda bem que terminei a tempo e ainda sou nova HUAHUA

Que ótimo, que continue dando certo!

E que eu tenha sorte tb, pq tá foda HUAHAUHAUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb deixei de viver! Mas ainda bem que terminei a tempo e ainda sou nova HUAHUA

Que ótimo, que continue dando certo!

E que eu tenha sorte tb, pq tá foda HUAHAUHAUAHUA

#táserto, pq a Fabi tá velhona e tem mesmo que estar casada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#táserto, pq a Fabi tá velhona e tem mesmo que estar casada

Não foi o que eu quis dizer HUAHUA quis dizer que foi bom eu ter terminado ainda nova, pq se eu tivesse terminado só mais velha eu teria deixado de viver por mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, quanta conversa kkkkk tá dificil de acompanhar seu diario, tamy, é mt informação kkkkk o agachamento achei bem feitinho. Vai treinando para corrigir isso (eu tb faço isso). Você sente dor na lombar ao agachar? Porque apesar de meu quadril entrar também, eu nem sinto nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...