Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

é, com o tempo a galera vai dando opinião também

certeza que quer ver, vai ficar sem graça quando não tiver o que esculachar, meu umbigo é bonitão, todo pra dentro, o rei dos umbigos

mulheres gostam de caras malvados na verdade sou bem legal sou bem legal ashuashaus

Hahahahhaa o rei dos umbigos, todos irão se curvar de diante de sua magnitude e beleza hahahahaha

É engraçado e implicante, legal ja não sei

Boa noite, acabei nao indo hj to enrolada com um monte de coisas, mas vou no final de semana para compensar e como treinei no domino precisava de um dia off.

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahahhaa o rei dos umbigos, todos irão se curvar de diante de sua magnitude e beleza hahahahaha

É engraçado e implicante, legal ja não sei

Boa noite, acabei nao indo hj to enrolada com um monte de coisas, mas vou no final de semana para compensar e como treinei no domino precisava de um dia off.

sou sim, muito prestativo hahaha

Tenta treinar 3x por semana a desgramada da panturra! Pode funcionar pra vc...

concordo, eu mesmo vou passar a treinar 5 vezes pra ver no que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta cansada de ter uma panturrilha fina? desproporcional com o resto do corpo? :worried:

esta desanimada de treinar e treinar e não obter resutados? :worried:

seus instrutores ja te passaram treinos e mais treinos e nada adianta?

quer ter a tão sonhada panturrilha definida? :smile_anim:

seus problemas acabaram!!! :o

com apenas 15 min por dia vc ira ter a tão sonhada panturrilha definida!!

clique no link que estaremos disponibilizando abaixo e adquira totalmente gratis um artigo que te mostrara um treino rapido para ter suas panturrilhas dos sonhos..

e não para por ai..

isso tudo sem sair de casa!! isso mesmo que vc leu..

voce pode fazer em sua casa, trabalho, escola, faculdade, na rua... em qualquer lugar..

clique agora e comece hj msm esse treinamento revolucionario e obtenha as panturrilhas dos sonhos.. :thumbsup_anim:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

brincadeiras a parte...

tem um usuario do forum que esta fazendo esse treinamento e esta obtendo bons resultados..

eu msm não fiz ainda, mas estou pensando em fazer..

vou deixar o link se vc quiser acompanhar os relatos dele e ver os resultaados..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135580-diario-geek-pantuproject-panturrilhas-enormes-em-30-dias/

nossa..acho que to com fome!!!

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer esse treinamento de panturrilhas.Só não comecei ainda pq não tive tempo para ler direitinho.

Resumir pra tu. Faça 100 por dia, quando conseguir fazer de boa as 100 use alguma carga, o cara diz que as panturrilhas têm que ser trabalhadas o tempo inteiro e que as filhas dele que são bailarinas vivem na ponta do pé e têm panturrilhas grandes. Eu fiz ganhei 1,5 e parei de ter ganhos, aumenta a vascularização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumir pra tu. Faça 100 por dia, quando conseguir fazer de boa as 100 use alguma carga, o cara diz que as panturrilhas têm que ser trabalhadas o tempo inteiro e que as filhas dele que são bailarinas vivem na ponta do pé e têm panturrilhas grandes. Eu fiz ganhei 1,5 e parei de ter ganhos, aumenta a vascularização.

alem dos vários relatos sobre melhora na definição das panturrilhas

não tinha algo sobre a velocidade do movimento? lembro de ter lido algo como 2 segundo pra subir, 2 em cima e 2 pra descer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente. Alguém fez um comentário sobre o que iria fazer com as panturrilhas e agora parece um diário de panturrilha hahah e fico olhando para as minhas e agora quero ganhar volume. Mas isso fez eu reparar que nunca falei meu foco para vocês, então, meu foco maior é na coxa (sou alta e magra então tenho um espaço entre as pernas quando fecho queria tirá-lo) e voltar para os 62-63 de cintura (hoje tenho 65-66), mas claro que quero definir os músculos e deixar o superior e a panturrilha em harmonia com o corpo, não sei muito em cm quanto quero no quadril ou na coxa, mas só o suficiente para olhar no espelho e não ver mais esse espacinho.

Mas agora voltando para a panturrilha, li e vi todos os videos que postara, agradeço a ajuda e resolvi fazer os do 100 diariamente, tenho uma amiga que é professora de balé e ela tem bonitas panturrilhas e pensei que isso poderia fazer sentido, vou experimentar, mas da seguinte forma: diariamente 100 repetições, exceto no dia que treino pernas, pois farei na máquina em pé com peso. Projeto em busca das panturrilhas perfeitas ou só ganhar dor mesmo hahaha

Enfim, to meio irritada ultimamente (tpm + trabalhar demais + prova chegando), enfim fui para academia para ver se relaxava. Sai de casa tava chuviscando e no meio do caminho começou a cair um baita de um pé d'agua quando cheguei na academia estava molhada e estava super lotada, a galera deve ser feito de açúcar só pode tinha gente que já tinha terminado o treino e estava sentada nos aparelhos ai eu queria usar e não sabia se a pessoa estava usando ou só sentada esperando a chuva passar --' fora que tinha tanta gente conversando que estava uma barulheira de conversas e como estava de noite não levei o celular, pois tenho medo de ser assaltada ou coisa do tipo ai fiquei lá ouvindo o zumbido das conversas. Tem uma parte da minha série que é conjugada e um dos aparelhos é super difícil de regular, pois sou alta ai ajeitei tudinho e comecei a fazer, quando estava no outro aparelho vejo uma pessoa indo em direção ao que estava fazendo conjugado e olhando pros pesos, concentrei no exercício e terminei ai falei com ela "Da licença, você vai usar esse aparelho? É porque eu estou usando" ai a gorda ignorante respondeu "Ué, você estava usando aquele outro, não estou vendo você usar esse" eu "Mas minha série é conjugada, to fazendo os dois" ela " e eu não posso fazer também não? ou você vai mesmo ficar com os dois aparelhos?" eu "eu sou bem mais alta que você, se refezar terá que mudar os pesos e acertar a regulagem, falta mais 2 para terminar, faço rapidinho" ai ela falou um 'ta bom' e saiu de cara feia e depois disso para onde eu ia na academia ela me olhava de cara feia --' Acabei voltando pra casa mais estressada hahha

Hoje ia treinar superior, mas como só poderei ir 5 dias essa semana preferia treinar glúteo e abdominal que é meu foco maior.

Panturrilha 100 repetições (quando chega na 70-80 já começa a doer um cadinho :( ) fiz em uns 10-11 min, não cronometrei, só vi no celular

Glúteo no graviton 12-10-8-6 ~ 50kg - 55 kg - 60kg - 65 kg
(conjugado)Glúteo modulo 12 - 10 - 8 - 6 ~ 30 kg - 35kg - 40 kg - 45 kg

(conjugado) cadeira adutora - tronco à frente 12 - 10 - 8 - 6 ~ 50kg - 55kg - 60 kg - 65kg
Glúteo J 90° cruzando 4x10 caneleira de 7kg
Abdominal parcial no bosu 3x 15 à 20
Abdominal oblíquo no bosu 3 x 15 à 20
Abdominal infra solo + Sustentação frontal no bosu (conjugado) 3 x 15 à 20

Desculpa se escrevi demais, mas precisava falar mesmo que ninguém leia.

Tenta treinar 3x por semana a desgramada da panturra! Pode funcionar pra vc...

Vou treinar agora todo dia seguindo as 100 repetições, vamos ver se funciona

sou sim, muito prestativo hahaha

concordo, eu mesmo vou passar a treinar 5 vezes pra ver no que dá

ahãam sei sei

Vou treinar agora todo dia seguindo as 100 repetições, vamos ver se funciona +2

Eu vou fazer esse treinamento de panturrilhas.Só não comecei ainda pq não tive tempo para ler direitinho.

Comecei hoje, me acompanhe e vamos ver se temos resultados :)

Resumir pra tu. Faça 100 por dia, quando conseguir fazer de boa as 100 use alguma carga, o cara diz que as panturrilhas têm que ser trabalhadas o tempo inteiro e que as filhas dele que são bailarinas vivem na ponta do pé e têm panturrilhas grandes. Eu fiz ganhei 1,5 e parei de ter ganhos, aumenta a vascularização.

Quando você parou de fazer os ganhos se foram pelo ralo ou continuaram? Não queria aumentar a vascularização da minha :( espero que comigo venha só volume mesmo

esta cansada de ter uma panturrilha fina? desproporcional com o resto do corpo? :worried:

esta desanimada de treinar e treinar e não obter resutados? :worried:

seus instrutores ja te passaram treinos e mais treinos e nada adianta?

quer ter a tão sonhada panturrilha definida? :smile_anim:

seus problemas acabaram!!! :o

com apenas 15 min por dia vc ira ter a tão sonhada panturrilha definida!!

clique no link que estaremos disponibilizando abaixo e adquira totalmente gratis um artigo que te mostrara um treino rapido para ter suas panturrilhas dos sonhos..

e não para por ai..

isso tudo sem sair de casa!! isso mesmo que vc leu..

voce pode fazer em sua casa, trabalho, escola, faculdade, na rua... em qualquer lugar..

clique agora e comece hj msm esse treinamento revolucionario e obtenha as panturrilhas dos sonhos.. :thumbsup_anim:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

brincadeiras a parte...

tem um usuario do forum que esta fazendo esse treinamento e esta obtendo bons resultados..

eu msm não fiz ainda, mas estou pensando em fazer..

vou deixar o link se vc quiser acompanhar os relatos dele e ver os resultaados..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135580-diario-geek-pantuproject-panturrilhas-enormes-em-30-dias/

nossa..acho que to com fome!!!

HAHAHHAHAHHAA li rindo da descrição me lembrou vendedores do polishop ou dos produtos tabajara do casseta e planeta. Mas referente ao artigo achei interessante e as fotos do carinha que esta tentando, nossa deu muita diferença, espero ver algum resultado também.

alem dos vários relatos sobre melhora na definição das panturrilhas

não tinha algo sobre a velocidade do movimento? lembro de ter lido algo como 2 segundo pra subir, 2 em cima e 2 pra descer

Eu subi devagar segurei 2 segunda la em cima, desci pela metade e depois desci de novo (pelo menos foi isso que entendi), o tempo que levei para fazer foi mais ou menos o que o tópico alertava. O foda é que no começo essa subida e descido tira o equilibrio ai as vezes tive que me apoiar no armário para não cair hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Panturrilha 100 repetições (quando chega na 70-80 já começa a doer um cadinho :( ) fiz em uns 10-11 min, não cronometrei, só vi no celular

Eu subi devagar segurei 2 segunda la em cima, desci pela metade e depois desci de novo (pelo menos foi isso que entendi), o tempo que levei para fazer foi mais ou menos o que o tópico alertava. O foda é que no começo essa subida e descido tira o equilibrio ai as vezes tive que me apoiar no armário para não cair hahahha

e eu aqui, travando nas 30 repetições ashasuashuas

acho q é assim mesmo a execução, fui fazer segunda e tinha hora q ue não me apoiava em algum objeto, eu tinha q segurar de uma vez kkk, no começo é assim, desequilibrio, o peso não fica dividido certo, as vezes pende mais prum lado do que pro outro, mas rapidão já pega o jeito haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...