Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Pra cintura e quadril! O terra será seu amigo! Procure fazer todas as variações dele!

Ahh para de frescura viu! Tens um corpo muito bonito! Vc ta bem petitosa! Fica fazendo charme aew pra ganhar elogios que eu tô ligado! rsrsrsrs

Acho difícil ganhar volume na lateral do quadril, acho que isso é mais formação óssea do quadril mesmo.

Eu sei que tenho o corpo bonito, só não sou feliz com algumas partes deles assim como qualquer pessoa. Atire a primeira pedra quem se olha no espelho e acha que esta perfeito e não precisa melhorar em nada.

A última foto é bônus pra marmanjada pirar, né? Hauhahuahu

Parabéns Tamy, tá evoluindo lindamente. Mesmo comentário sobre a barriga: odeio, ahhahaha

Poxinha, tem um monte de fotos ai de meninas de biquini, eu estou de short comportada :(

Obrigada japinha *-* vou mandar minha barriga de presente pra você hahahhaha

Hahahaha ri com o comentario da fabi.

entao, ganhar medida no quadril acredito ser impossível mesmo, só ganha no glúteo. Mas olha, é voce e a maior parte do mundo viu que nao tem quadril. Sao poucas as mulheres cadeirudas que conheço kkkk minha cunhada tb tem o quadril estreito e o corpo dela é lindissimooo! De dar inveja a qualquer um.

Nem me fala, sonho com o dia que nao serei uma vareta hahaha

Eu sou igual a vc, sou bem satisfeita com minha bunda kkkk mas minhas coxas nao crescem nem com reza.

Conheço poucas que conseguem manter a parte de cima magra também, acho que é aceitar e focar nos quads pra ver se superam isso.

Vai crescer, verá que até o final do ano nossas coxinhas deram uma melhorada.

Parabéns "titia" Tammy está com um corpão heim

Continue na luta <o/

Obrigado coxinhas hahahhahahha

Continuaremos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com o terra e suas variações, vc pode melhorar essa relação de cintura quadril!

Então pode me dar uma pedrara! Sou feio pra vida toda mas, qd me olho no espelho, eu vejo um cara coxudo, braçudo e bundudo pacarai! Poxa eu me amo!! Só preciso melhorar minha força! hsuahsuahsuahsuahs

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeres bonita, como estou exausta :( Minhas aulas voltaram hoje e estou mega desacostumada em acordar 6hrs e passar 10hrs direto na faculdade e depois correr pra agitar a vida, essa semana vai ser tenso pra mim porque ainda vai juntar com meu período não legal do mês :(

Hoje eu gravei meu vídeo agachando e adivinha que lindo eu faço butt wink sem perceber e agora José? Estou esperando meu amigo chegar em casa, quando ele chegar eu posto o vídeo pra vocês verem e se puderem avaliar eu agradeço. Se alguém souber como evitar o butt wink eu também agradeço muito.

1. Agachamento livre 1x16 (20kg) 1x10 (30kg) 1x8 (35kg) 2x6 (40kg)

2. Leg 45° 1x10 3x8 (110kg)

3. Passada 3x24 (14kg) - vai ser muito difícil progredir na carga aqui, cansa muito quando vou dar a volta eu até tenho que dar uma respirada

4. Cadeira Extensora 3x10 + 10'' + 10 curtinhas (33kg) 1x12 (45kg) + 4 (36kg) - meus quads estavam tão acabados que não aguentava mais, sério, falhou muito rápido

Mobs

1. Couch stretch 3 min cada perna

2. Posterior com elástico 3 min cada perna

#Day 9

2x40 1x30 (11kg) - hoje fiz na academia com peso, nossa, não aguentava passar de 40 repetições ai eu tive que fracionar, mas fiz o mesmo esquema da maneira de fazer. Senti bastante, sai da academia com as pernas bambas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamy vc ta lindaa mulherrr :o

Obrigada flor, você também esta linda e tem suas neuras hahahhaha

já sei porque a tamy se encana tanto com isso

ela está no rio, praia e funk e tem muito essa cultura de mulher melancia...

vem pra SP tamy ser paty gatinha falsa magra uhuuuu

Quando eu era mais nova me chamavam de Olivia Palito, sou traumatizada com isso. Teve uma época da minha vida que eu era muito neurótica eu fiquei 2 anos sem colocar um short por vergonha de ser magra hahahahhahahha

Hoje sou bem menos neurótica, mas queria ter coxinhas gordinhas.

Sharapova é sacanagem né, planetico!

Pois é, olha com quem ele me compara hahahahhaha

Chego nem perto

ela tem ombros largos e não muito de quadril e é musa mundial

Ela é rhyca, linda e phyna titia tamy não hahahaha

Vc já está cuidando do butt wink com couch e posteriores, por isso eu digo: continua firme, todo dia, por um tempo - e vai melhorar!

sim, capitão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...