Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Então ta dando resultado mesmo, as mobs ?

Ta gostando de fazer mesmo, Tamyy ?

:)

Se esta dando resultado ou não ainda não sei hahahahhahaha mas acho que isso aos poucos vou reparar

Bom, virou rotina eu faço eles na hora que vou fazer a panturrilha

---------------

Caceta, tudo que escrevi apagou '-.- serei breve então

Uma galerinha tem me incentivado a tirar mais fotos pra comparar minha evolução, não sou muito fã de ficar tirando fotos, mas tentarei todo mês atualizar. O que não gosto do meu corpo é o formato dele, tenho o formato de triângulo invertido, ou seja, tenho o ombro mais largo e o quadril mais estreito, isso acaba me deixando com o formato de corneto naturalmente, tenho pouca medida na cintura e mesmo assim não parece. Já tentei de tudo pra ganhar volume no quadril pra ver se fica mais larguinho e nada, é minha genética e terei que viver com ela.

Meus objetivos são ganhar volume nas coxas e panturrilha pra deixar de ter essa aparência. Esse é o problema, eu tenho muita dificuldade em ganhar volume nos quads, estou quase fazendo macumba pra ver se crescem e a panturrilha então, vou nem comentar. Na parte de cima quero ganhar um pouco de volume principalmente nos braços e um pouco nos ombros.

Quero chegar até os 65 kg tentando comer de forma mais limpa possível (dentro das minhas condições) e depois farei um cutting (triste) pra tirar a graxa que ficou.

Todas essas fotos foram tiradas nessa semana passada com 55,5 - 56kg

10492171_697238460350981_907882004333550

10592800_697238940350933_468461765326339

10392585_697239900350837_82899981428797010665841_697239807017513_897336324389533

10413332_697239790350848_223743941887925

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se esta dando resultado ou não ainda não sei hahahahhahaha mas acho que isso aos poucos vou reparar

Bom, virou rotina eu faço eles na hora que vou fazer a panturrilha

---------------

Caceta, tudo que escrevi apagou '-.- serei breve então

Uma galerinha tem me incentivado a tirar mais fotos pra comparar minha evolução, não sou muito fã de ficar tirando fotos, mas tentarei todo mês atualizar. O que não gosto do meu corpo é o formato dele, tenho o formato de triângulo invertido, ou seja, tenho o ombro mais largo e o quadril mais estreito, isso acaba me deixando com o formato de corneto naturalmente, tenho pouca medida na cintura e mesmo assim não parece. Já tentei de tudo pra ganhar volume no quadril pra ver se fica mais larguinho e nada, é minha genética e terei que viver com ela.

Meus objetivos são ganhar volume nas coxas e panturrilha pra deixar de ter essa aparência. Esse é o problema, eu tenho muita dificuldade em ganhar volume nos quads, estou quase fazendo macumba pra ver se crescem e a panturrilha então, vou nem comentar. Na parte de cima quero ganhar um pouco de volume principalmente nos braços e um pouco nos ombros.

Quero chegar até os 65 kg tentando comer de forma mais limpa possível (dentro das minhas condições) e depois farei um cutting (triste) pra tirar a graxa que ficou.

Todas essas fotos foram tiradas nessa semana passada com 55,5 - 56kg

10492171_697238460350981_907882004333550

10592800_697238940350933_468461765326339

10392585_697239900350837_82899981428797010665841_697239807017513_897336324389533

10413332_697239790350848_223743941887925

Tá linda Tammy, a gente nunca tá satisfeita, e eu aqui sofrendo pra perder coxa e glúteos kkkkkkkkk

Acho teu corpo lindo!!!

Vamo que vamo ! Sacrifício, força e fé nos objetivos ...

Xerim flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te achei com formato de triangulo pelas fotos que vi não. Acho que você só não tem tanto quadril, mas seu corpo é bonito. Ganhando perna vai melhorar muitoo isso que te incomoda. Tenho uma amiga que também tem quadril estreito. A cintura dela é bem fininha, mas já que o quadril é estreito também não mostra muito. Mas ela ganhou mt perna malhando e o corpo dela tá lindo, ninguem nem repara no quadril. Aos poucos suas pernas vão aumentando (tenho o mesmo problema que vc para ganhar perna), mas demora mesmo :( Mas olha, seu corpo tá ótimo, serio mesmo. Vc nem tem barriga, isso é lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá linda Tammy, a gente nunca tá satisfeita, e eu aqui sofrendo pra perder coxa e glúteos kkkkkkkkk

Acho teu corpo lindo!!!

Vamo que vamo ! Sacrifício, força e fé nos objetivos ...

Xerim flor

Ninguém nunca esta satisfeito :( Com meus glúteos sou feliz, minha neura é só com as coxas mesmo

Obrigada flor *-*

Vamos que vamos, eu ganho aqui e você perde ai õ/

Parabens, ta muito linda !

Obrigado querido :)

:wub: :wub:

bobo

Não te achei com formato de triangulo pelas fotos que vi não. Acho que você só não tem tanto quadril, mas seu corpo é bonito. Ganhando perna vai melhorar muitoo isso que te incomoda. Tenho uma amiga que também tem quadril estreito. A cintura dela é bem fininha, mas já que o quadril é estreito também não mostra muito. Mas ela ganhou mt perna malhando e o corpo dela tá lindo, ninguem nem repara no quadril. Aos poucos suas pernas vão aumentando (tenho o mesmo problema que vc para ganhar perna), mas demora mesmo :( Mas olha, seu corpo tá ótimo, serio mesmo. Vc nem tem barriga, isso é lindo.

Pessoalmente da pra ver melhor, depois tiro uma foto que aparece a largura do ombro e o quadril juntos. Eu não tenho quadril nenhum praticamente, sempre que ganho cm no quadril da pra ver que vai pros glúteos.

Então, esse é meu objetivo se eu ganhar volume nas pernas da pra esconder o quadril, pois vai ficar com mais volume em baixo. Obrigada mesmo, aos poucos vou ganhando medidas aqui e você ai e largaremos esse corpo de vareta haahahhahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última foto é bônus pra marmanjada pirar, né? Hauhahuahu

Parabéns Tamy, tá evoluindo lindamente. Mesmo comentário sobre a barriga: odeio, ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha ri com o comentario da fabi.

entao, ganhar medida no quadril acredito ser impossível mesmo, só ganha no glúteo. Mas olha, é voce e a maior parte do mundo viu que nao tem quadril. Sao poucas as mulheres cadeirudas que conheço kkkk minha cunhada tb tem o quadril estreito e o corpo dela é lindissimooo! De dar inveja a qualquer um.

Nem me fala, sonho com o dia que nao serei uma vareta hahaha

Eu sou igual a vc, sou bem satisfeita com minha bunda kkkk mas minhas coxas nao crescem nem com reza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...