Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Não, pelo menos pra mim não. Já deixei de ir pra academia porque era tarde e meu amigo não pode ir comigo, passo por umas ruas que são pouco movimentadas. Isso é errado, muito errado, eu deixar de fazer as coisas da minha vida por medo de tarados idiotas.

poxa, te entendo. eu demorei pra começar a academia porque tinha medo de ir a pé até ela(é relativamente "longe" de casa por ser noite).. dá uns 15 minutos. é bem foda isso, a gente deixa de fazer coisas que queremos por causa disso.. só que eu fiquei tão "desesperada" que acabei deixando isso de lado, mas eu morro de medo :( vou super, super, super rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecendo as meninas que deu uma aula para iniciantes no agacho...

Ela tem mais estabilidade com pesos do lado da barra , sem pesos ela ficava toda estranha kkkk

vou devagar com ela ate ela sentir segura e pegar a tecnica

abraços

Kkkkkk no inicio é assim mesmo, sai tudo tronxo. É questão de tempo para ela pegar o jeito!

Tamy,

Venho por meio deste informar que odeio a sua barriguinha.

Sem mais,

Fabiana.

Porque a sua é mt gorda, né? Kkkkkk a sua ta ótima tb menina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que aqui está cheio de mulher com a barriga lisinha que se acha gorda para chamar atenção. Pronto falei..... =P

Brinks galera, todas vcs estão muito bem, e é verdade, deixa das neura pow.

E sobre a assinatura do tapatalk está todo mundo com inveja pois consegui o app pro celular "old school"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba abs ta fera...Shape ta mudando em, top!

Obrigada querido *-*

Mas só marca mesmo a lateral e as entradas hahahaha

Pauta do dia: a barriguinha da tamy

vlw flws

Aqui o diário é assim, cada dia um assunto, uns gordices, uns feminismo...

GDSAYDGSAYGDSYAGUDSGAYUDSA

Barriguinha indecente heuehu

Poxinha :(

Agradecendo as meninas que deu uma aula para iniciantes no agacho...

Ela tem mais estabilidade com pesos do lado da barra , sem pesos ela ficava toda estranha kkkk

vou devagar com ela ate ela sentir segura e pegar a tecnica

abraços

Hmmm entendi, a barra deve ser muuuuito leve então. Sim, vai ajudando ela falando onde ela esta errando. Sabe uma coisa ótima? É gravar um vídeo dela e mostrar pra ela, assim ela vê o que ela faz de errado e onde tem que consertar, pq as vezes as pessoas falando é meio superficial

Tamy,

Venho por meio deste informar que odeio a sua barriguinha.

Sem mais,

Fabiana.

Como se a sua não fosse linda também, boba.

poxa, te entendo. eu demorei pra começar a academia porque tinha medo de ir a pé até ela(é relativamente "longe" de casa por ser noite).. dá uns 15 minutos. é bem foda isso, a gente deixa de fazer coisas que queremos por causa disso.. só que eu fiquei tão "desesperada" que acabei deixando isso de lado, mas eu morro de medo :( vou super, super, super rapido

Tenta arranjar alguém pra ir contigo, procura ir por caminhos mais movimentados e tals e vá rápido hahahahaha

Kkkkkk no inicio é assim mesmo, sai tudo tronxo. É questão de tempo para ela pegar o jeito!

Porque a sua é mt gorda, né? Kkkkkk a sua ta ótima tb menina!

Pois é, a outra ali com a barriga linda

A verdade é que aqui está cheio de mulher com a barriga lisinha que se acha gorda para chamar atenção. Pronto falei..... =P

Brinks galera, todas vcs estão muito bem, e é verdade, deixa das neura pow.

E sobre a assinatura do tapatalk está todo mundo com inveja pois consegui o app pro celular "old school"

Cada uma com sua neura, só tem mina aqui gata. Algumas precisam colocar umas MM mais que outras, mas tudo bem hahahahha

Aposto que você também deve ter neura com alguma coisa.

Me manda depois esse aplicativo show ai hahahaha

---------------

Não curti o treino de hoje, fiquei triste que até coloquei sal na salada quando cheguei em casa :(

1. Agachamento sumô 1x18 (14kg) 4x10 (28kg) - aumentei o número de repetições e ficou tranquilo, semana que vem partiu os 30kg hahahah

2. Elevação pélvica 4x10 (50kg) - Comecei a fazer com a barra e esta horrível pra tirar ela do chão, tendei usar o step não rolou muito certo verei uns vídeos pra acertar na próxima semana. Essa brincadeira de ficar tirando a barra direto do chão senti muito a lombar e eu não costumo sentir a lombar nesse exercício

3. RDL 3x8 (33,5kg) - estava sentindo um pouco a lombar por causa do outro exercício ai nem tentei aumentar pra não cagar na execução

4. Cadeira flexora 2x10 (60kg) 1x8 (69kg) 1x 8 (69kg) + 15 (52kg) + 25 (44kg)

Mobs

1. Couch stretch 2 min cada perna - hj a dor na direta não foi tão intensa e senti um pouco na esquerda

2. Posterior com elástico 2,5 min cada perna

3. Mashing de quadrícipes 4 min cada perna - doeu bem menos que ontem, alguns pontos doi demais, fechei os olhos e fiquei pensando em coisas boas hahahhaha

#Day 5

1x100 (10 min) - começou a doer nas 70-80 repetições, quando acabei ficou latejando um pouco a panturrilha ai precisei sentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Couch e posteriores continua fazendo todo dia, depois que der uma acostumada no mashing, pode fazer umas 3 vezes por semana

Sua lombar é zuada ou só doeu hoje?

O problema do mashing é q preciso de alguem pra fazer e nem sempre tem, ai nos dias q tiver alguem eu faço.

Po minha lombar é super de boas, mas eu realmente senti ela fazendo a elevação pélvica hj, a barra tava me machucando e eu acabei forçando ela. Semana q vem a jeito isso, mas não estou sentindo dor na lombar agora q cheguei em casa, só na hora MSM q estava sentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...