Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Kkkkk vcs gostam mt de um funk mesmo... Não sou mt fã..

Bais ou benos, bais ou benos. A galera gosta de tudo aqui, mas normalmente nas festas começa com hip hope/ eletrônica/ pagodin e termina em funk. Funk alguns tem uma batida boa pra dançar outros acho MT depravado, eu nunca fui num baile funk e também não pretendo ir, então pego só a parte light e é divertido dançar. Desde q entrei pra faculdade e fazendo mil coisas descobri q quem dança seus males espanta Hahahhaha

Bonde das Maravilhas fazendo escola.

ps: que rango top esse, hein? -inveja

Ai sei lá hahahah

Tava uma dlç *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3. Mashing de quadrícipes 2 min cada perna - po, começou a fazer ai beleza e pensei "nem doi" chegou num ponto dos quadríceps que pqp que dor, estava quase chorando pedindo pra parar. O engraçado é que são pontos diferentes em cada perna.

HAHAHAHA avisei que dói, quando vc acha o ponto, é uma dor infinita, ardida, para de respirar e tudo!

2 minutos é pouco, pode ficar tranquilamente liberando o músculo uns 5 minutos cada ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA avisei que dói, quando vc acha o ponto, é uma dor infinita, ardida, para de respirar e tudo!

2 minutos é pouco, pode ficar tranquilamente liberando o músculo uns 5 minutos cada ponto.

Calma ai minha jovem, vamos aos poucos. Sério quando tocava num ponto que doia eu agarrafa o pé da poltrona e desejava minha morte logo, achei anormal a dor, até mesmo porque passo o dia de boas e não sinto dor na coxa.

Na perna direita meu ponto foi no vasto medial, na esquerda foi no vasto intermediário. Fabi, você sabe o motivo dessas dores? Porque pelo que entendi do mashing é para liberar a tensão do músculo, certo?

A minha é o contrário, sinto muito mais dor na esquerda kkkkk

Na esquerda eu sinto nada, nada mesmo, fico na posição de boas até encosto o bumbum no pé, o que dói é o joelho que fica apoiado no chão ele sai vermelho. Agora a direita só pra ficar na posição já é doloroso.

Sentir dor em mais um lado do corpo que outro é normal, meninas.

Acompanhando, acompanhando! :)

Mas é anormal o nível das dores hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai minha jovem, vamos aos poucos. Sério quando tocava num ponto que doia eu agarrafa o pé da poltrona e desejava minha morte logo, achei anormal a dor, até mesmo porque passo o dia de boas e não sinto dor na coxa.

Na perna direita meu ponto foi no vasto medial, na esquerda foi no vasto intermediário. Fabi, você sabe o motivo dessas dores? Porque pelo que entendi do mashing é para liberar a tensão do músculo, certo?

Na esquerda eu sinto nada, nada mesmo, fico na posição de boas até encosto o bumbum no pé, o que dói é o joelho que fica apoiado no chão ele sai vermelho. Agora a direita só pra ficar na posição já é doloroso.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA eu ri alto no meio do escritório!

É isso mesmo, durante o dia é normal e no mashing vem uma dor que a gente não sabe de onde originou, e é uma dor muito fod* mesmo.

As dores acontecem porque a gente treina (risos) e os quads vão piorando com o tempo. É algo normal. A liberação miofascial ajuda a dar aquela 'soltada' (é como se o músculo ficasse meio preso), e no futuro evitar que atrapalhe na execução do agacho. Depois da dor infinita, vc até consegue andar mais leve, não é?

Para o joelho, eu coloco um paninho dobrado no chão, assim não sai tão vermelho. Importante no couch é executar o alongamento corretamente para que vc sinta o flexor do quadril, foco desta mob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHA eu ri alto no meio do escritório!

É isso mesmo, durante o dia é normal e no mashing vem uma dor que a gente não sabe de onde originou, e é uma dor muito fod* mesmo.

As dores acontecem porque a gente treina (risos) e os quads vão piorando com o tempo. É algo normal. A liberação miofascial ajuda a dar aquela 'soltada' (é como se o músculo ficasse meio preso), e no futuro evitar que atrapalhe na execução do agacho. Depois da dor infinita, vc até consegue andar mais leve, não é?

Para o joelho, eu coloco um paninho dobrado no chão, assim não sai tão vermelho. Importante no couch é executar o alongamento corretamente para que vc sinta o flexor do quadril, foco desta mob.

Não ria da dor alheia, minha jovem.

Sim, senti que deu uma melhorada, uma aliviada na verdade, mas não sabia se tinha sido porque a dor parou ou porque fez efeito.

Eu sinto bem o flexor da coxa, só que uma perna doi e a outra não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ria da dor alheia, minha jovem.

Sim, senti que deu uma melhorada, uma aliviada na verdade, mas não sabia se tinha sido porque a dor parou ou porque fez efeito.

Eu sinto bem o flexor da coxa, só que uma perna doi e a outra não.

Vamos rir juntas pq dói pra todo mundo, hahahahaha

Fez efeito sim, mesmo pq não se sente dor enquanto o pé não tá lá cutucando :evil:

Sua tortinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...