Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Vamos la eu explico

Esse treino perna com foco em quadríceps

Agacho eu vou faço 1 série com o menor peso possível só pra aquecer e depois vou aumentando o peso e diminuindo as repetições

Leg faço normal as 4 séries de 10 repetições, mas ai eu faço controlando a subida e a descida

Passada eu pego 2 halteres de 7kg e vou andando numa reta como se fosse fazendo afundo só que caminhando, faço 11 passos pra ir e 11 pra voltar totaliza 22 passos

A extensora faço 10 lentas, seguro 10 segundo e 10 curtinhas. Hoje na última eu fiz 10 lentas, segurei 10 segundos e voltei a fazer as 10 lentas (doi mt)

O que você pretende passar pra sua namorada?

Não entendi toda essa raiva minha jovem '-'

Se fosse mulher e as pessoas te falassem gracinha você iria entender. É muito difícil homem ficar ouvindo gracinha na rua

Como passo por ali pra ir pra faculdade e voltar, os garçons já ate me conhecem e são educados o ruins são os bebados mesmo hahahahahah

Valew pela atençao tamy , boa a explicaçao, bom ela so ficou uns 20 minutos na academia pk tinha q voltar para o trampo, entao eu passei extensora com 15kg 4x10 , com repetiçoes controladas , ai comecei a ensinar o agachamento livre , ela fez so com o peso da barra , ai coloquei 2kg cada lado , ela disse q sentiu dor nos braços com a postura para apoiar a barra , e expliquei para ela arrebitar a poupa kkk, so que vejo ela se inclinar muito para frente tipo o good morning , e ela nao consegui descer ate o chao kkkkkk mais para o 1º dia ta baum ...

amanha vou passar leg flexora panturrilhas para ela ir aprendendo a mexer nas maquinas ...aceito sugestoes kkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valew pela atençao tamy , boa a explicaçao, bom ela so ficou uns 20 minutos na academia pk tinha q voltar para o trampo, entao eu passei extensora com 15kg 4x10 , com repetiçoes controladas , ai comecei a ensinar o agachamento livre , ela fez so com o peso da barra , ai coloquei 2kg cada lado , ela disse q sentiu dor nos braços com a postura para apoiar a barra , e expliquei para ela arrebitar a poupa kkk, so que vejo ela se inclinar muito para frente tipo o good morning , e ela nao consegui descer ate o chao kkkkkk mais para o 1º dia ta baum ...

amanha vou passar leg flexora panturrilhas para ela ir aprendendo a mexer nas maquinas ...aceito sugestoes kkk

abraços

Nossa, mas agachamento é assim mesmo. Muita gente sente dificuldade em fazer perfeito. Meu agachamento também é good mornado kkkkk jogo o tronco para frente, deveria jogar menos, mesmo jogando o quadril bem para trás. No meu caso é porque eu não flexiono muito os joelhos, não os jogo muito para frente. Daí o corpo precisa se equilibrar de alguem jeito, ai o tronco vai para a frente. Talvez seja o problema dela também.

Ela não deve ter força para descer até o chão, não é não? Eu não aguentava. Daí comecei fazendo segurando uma anilha na mão, sem barra. Só quando eu já estava descendo tudo certinho eu passei para a barra. Pode ser uma opção também.

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento "good mornado" heuahueaheau boa, tem uns na academia que pqp, no dia que perder o equilíbrio vai ficar agarrado no chão. E o pior é que é a turma que vai para se exibir, em sua grande maioria um monte de muleque que quer encher de anilha e faz 1/4 do movimento para falar que é fodão...

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas agachamento é assim mesmo. Muita gente sente dificuldade em fazer perfeito. Meu agachamento também é good mornado kkkkk jogo o tronco para frente, deveria jogar menos, mesmo jogando o quadril bem para trás. No meu caso é porque eu não flexiono muito os joelhos, não os jogo muito para frente. Daí o corpo precisa se equilibrar de alguem jeito, ai o tronco vai para a frente. Talvez seja o problema dela também.

Ela não deve ter força para descer até o chão, não é não? Eu não aguentava. Daí comecei fazendo segurando uma anilha na mão, sem barra. Só quando eu já estava descendo tudo certinho eu passei para a barra. Pode ser uma opção também.

Nem me fale de dificuldade com agachamento pois tenho dificuldades absurdas kkkkkkkk

Acho que ela nao tem força msm para chegar ao chao kkkk, acho que vou seguir o que vc disse de agachar com anilhas na maos, acho que sera um bom começo para ela vlw cat..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela atençao tamy , boa a explicaçao, bom ela so ficou uns 20 minutos na academia pk tinha q voltar para o trampo, entao eu passei extensora com 15kg 4x10 , com repetiçoes controladas , ai comecei a ensinar o agachamento livre , ela fez so com o peso da barra , ai coloquei 2kg cada lado , ela disse q sentiu dor nos braços com a postura para apoiar a barra , e expliquei para ela arrebitar a poupa kkk, so que vejo ela se inclinar muito para frente tipo o good morning , e ela nao consegui descer ate o chao kkkkkk mais para o 1º dia ta baum ...

amanha vou passar leg flexora panturrilhas para ela ir aprendendo a mexer nas maquinas ...aceito sugestoes kkk

abraços

Então, se hoje ela fez algo pra inferior é melhor ela amanha fazer algo pra superior, ai tem que ver como vai dividir, eu gosto de dividir o treino de superior também, mas tem meninas aqui que fazem tudo no mesmo dia de boas.

Pra inferior não precisa nem mudar muito dos exercícios que eu faço, o agachamento pode fazer sem peso mesmo, só com a barra pra ela ir aprendendo o movimento, é até melhor ela aprender antes de colocar muita carga pra não ficar viciada em fazer algum movimento errado

Ela pode fazer afundo, que seria uma variação da passada. Ela pode ficar segurando um halter com uma mão e com a outra apoiar em algum lugar até pegar equilíbrio.

As vezes eu faço o hack machine, quando sinto que não estou muito fadigada dos outros exercícios. Tem outros que também curto muito, mas não sei se ela vai saber executar direito.

Nossa, mas agachamento é assim mesmo. Muita gente sente dificuldade em fazer perfeito. Meu agachamento também é good mornado kkkkk jogo o tronco para frente, deveria jogar menos, mesmo jogando o quadril bem para trás. No meu caso é porque eu não flexiono muito os joelhos, não os jogo muito para frente. Daí o corpo precisa se equilibrar de alguem jeito, ai o tronco vai para a frente. Talvez seja o problema dela também.

Ela não deve ter força para descer até o chão, não é não? Eu não aguentava. Daí comecei fazendo segurando uma anilha na mão, sem barra. Só quando eu já estava descendo tudo certinho eu passei para a barra. Pode ser uma opção também.

Cathy, alguém começou com a ideia de jogar muito o bumbum pra trás ai todo mundo foca em jogar o bumbum pra trás e o tronco acaba indo pra frente. Se você pensar em só agachar naturalmente você acaba jogando menos.

Força é um pouco relativo, acho que agachamento é mais mobilidade mesmo de ir até o chão do que força, claro que a força também ajuda muito, principalmente, na hora de subir.

agachamento "good mornado" heuahueaheau boa, tem uns na academia que pqp, no dia que perder o equilíbrio vai ficar agarrado no chão. E o pior é que é a turma que vai para se exibir, em sua grande maioria um monte de muleque que quer encher de anilha e faz 1/4 do movimento para falar que é fodão...

Pior é quando estou esperando pra usar a gaiola e tem alguém fingindo que esta agachando -.-

Nem me fale de dificuldade com agachamento pois tenho dificuldades absurdas kkkkkkkk

Acho que ela nao tem força msm para chegar ao chao kkkk, acho que vou seguir o que vc disse de agachar com anilhas na maos, acho que sera um bom começo para ela vlw cat..

Agachar com anilhas na mão eu acho meio furada pq é bem leve logo, logo vai ter que partir pra barra mesmo, então, acho mais lucro ir logo aprendendo com a barra. Se ela conseguir chegar até os 90° de começo já esta bom aos poucos então ela vai descendo bem.

Aqui na minha terra a gente dança muito indo até o chão, então pra quem dança até as 6h da manha não da pra inventar que não aguenta agachar ATG hahahhahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento "good mornado" heuahueaheau boa, tem uns na academia que pqp, no dia que perder o equilíbrio vai ficar agarrado no chão. E o pior é que é a turma que vai para se exibir, em sua grande maioria um monte de muleque que quer encher de anilha e faz 1/4 do movimento para falar que é fodão...

Hahahah eu também não chego a ser assim. Os instrutores dizem que eu faço certo, mas comparado a esse pessoal que desce retinho eu sou uma desgraça kkkk mas faço assim de qualquer jeito, independente do peso ou da abertura das pernas, impossível ficar reta, cairia fácil para trás kkkkk

Ah, isso de socar peso é horrivel. Tem ums que nem cheg a descer a 90 graus e ainda usam tenis com "salto". O meu tenis é sem mola, sem nada, estou usando um "sapatenis" para malhar hahHa meu instrutor diz que é tenis de passear no shopping kkk mas é beeeem melhor, nunca treinei perna tão bem quanto agora.

Nem me fale de dificuldade com agachamento pois tenho dificuldades absurdas kkkkkkkk

Acho que ela nao tem força msm para chegar ao chao kkkk, acho que vou seguir o que vc disse de agachar com anilhas na maos, acho que sera um bom começo para ela vlw cat..

Espero que a ajude! Porque comigo era impossível descer muito por causa do peso, não aguentava. Pegando pouco peso com anolha facilita. Primeiro porque a anilha melhora o equilíbrio da pessoa, facilitando o movimento, já que ela ainda não sabe, melhor até que fazer sem peso. Depois pela questão do peso ser mais leve mesmo. Foi a melhor estrategia para mim. Mas o ideal é que ela deixe a anilha um pouco longe do corpo, que ajudará no equilíbrio dela, não é para deixar perto demais do corpo nao. Ou segurar com os braços esticados ou semi flexionados, nao junto do tronco.

Então, se hoje ela fez algo pra inferior é melhor ela amanha fazer algo pra superior, ai tem que ver como vai dividir, eu gosto de dividir o treino de superior também, mas tem meninas aqui que fazem tudo no mesmo dia de boas.

Pra inferior não precisa nem mudar muito dos exercícios que eu faço, o agachamento pode fazer sem peso mesmo, só com a barra pra ela ir aprendendo o movimento, é até melhor ela aprender antes de colocar muita carga pra não ficar viciada em fazer algum movimento errado

Ela pode fazer afundo, que seria uma variação da passada. Ela pode ficar segurando um halter com uma mão e com a outra apoiar em algum lugar até pegar equilíbrio.

As vezes eu faço o hack machine, quando sinto que não estou muito fadigada dos outros exercícios. Tem outros que também curto muito, mas não sei se ela vai saber executar direito.

Cathy, alguém começou com a ideia de jogar muito o bumbum pra trás ai todo mundo foca em jogar o bumbum pra trás e o tronco acaba indo pra frente. Se você pensar em só agachar naturalmente você acaba jogando menos.

Força é um pouco relativo, acho que agachamento é mais mobilidade mesmo de ir até o chão do que força, claro que a força também ajuda muito, principalmente, na hora de subir.

Pior é quando estou esperando pra usar a gaiola e tem alguém fingindo que esta agachando -.-

Agachar com anilhas na mão eu acho meio furada pq é bem leve logo, logo vai ter que partir pra barra mesmo, então, acho mais lucro ir logo aprendendo com a barra. Se ela conseguir chegar até os 90° de começo já esta bom aos poucos então ela vai descendo bem.

Aqui na minha terra a gente dança muito indo até o chão, então pra quem dança até as 6h da manha não da pra inventar que não aguenta agachar ATG hahahhahahhaa

Então, mas esse é o jeito que consigo agachar mesmo kkkkk eu sou toda empinada, tenho hiper lordose kkkk daí é o jeito mais confortável para eu fazer. Eu sinto que nem é isso o problema, são os joelhos. É tanfo que antes eu colocava o joelho ainda menos para frente, dai nao conseguia agachar neeem a pau, caia para tras literalmente. Hoje ja coloco um pouco mais para frente do que antes e ja consigo agachar ate embaixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha, como estou fraca hoje sério, fui tentar fazer pull up no graviton e sei lá a máquina era pesada não estava conseguindo subir, ai fiquei triste e desisti

1. Puxador pela frente 1x18 (18kg) 2x10 (23kg) 2x8 (30kg)

2. Puxada supinada 3x6 + 12 unilateral + 6 (23kg)

3. Remada baixa 2x10 (23kg) 2x6 (30kg)

4. Rosca direta 2x10 1x5 1x7 (5kg cada halter) - sei lá, as vezes a força vai embora, as vezes aparece :(

5. Rosca martelo 1x8 1x7 1x6 1x7 (11kg)

6. Abs basicão 3x20

7. Giro Russo 2x10

Mobs

1. Couch stretch 2 min cada perna - a esquerda não doi a direita doi muito saio engatinhando

2. Posterior com elástico 2 min cada perna

3. Mashing de quadrícipes 2 min cada perna - po, começou a fazer ai beleza e pensei "nem doi" chegou num ponto dos quadríceps que pqp que dor, estava quase chorando pedindo pra parar. O engraçado é que são pontos diferentes em cada perna.

#Day4

1x100 - o equilíbrio hoje foi pior que o de ontem, mas encostava o dedo quando me desiquilibrava. Só começou a me incomodar nos 90-100 repetições

comidinha de hoje de noite, mozin na cozinha *-*

10606388_695241037217390_916395336973974


Então, mas esse é o jeito que consigo agachar mesmo kkkkk eu sou toda empinada, tenho hiper lordose kkkk daí é o jeito mais confortável para eu fazer. Eu sinto que nem é isso o problema, são os joelhos. É tanfo que antes eu colocava o joelho ainda menos para frente, dai nao conseguia agachar neeem a pau, caia para tras literalmente. Hoje ja coloco um pouco mais para frente do que antes e ja consigo agachar ate embaixo :D

Ah sim, então acho que você nunca vai descer retinha até porque nem em pé normal você deve ficar retinha

Medo desta expressão "dançar até o chão"

Embora eu tenha uma mobilidade até decente, só de pensar nisso me dá calafrios

DIUSAHUDSADSIAHIDSHAHDUASHHDASHDSAHHDSAHDIUSA

Aqui as novinhas rastam o bumbum no chão hahahhahahahhaha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...